WWE alterou três vezes os planos para a estreia de Asuka no plantel principal

Conforme pôde ser visto, na noite passada, durante o Monday Night RAW, Emma derrotou Alicia Fox, Sasha Banks, Bayley e Dana Brooke, numa luta eliminatória quíntupla, para se tornar a desafiante de Asuka no WWE TLC. Um cara a cara deverá acontecer na próxima semana.

Entretanto, o PW Insider relata que este planejamento foi alterado por três vezes. Inicialmente os planos consistiam somente num combate triplo, onde Emma enfrentaria Sasha Banks e Bayley, depois, foi cogitado um combate com seis competidoras, porém, somente para a próxima segunda-feira, até chegarmos no que ocorreu ontem.

Aparentemente, a decisão de um combate quíntuplo ontem, com Asuka a aparecer já na próxima semana, não somente no pay-per-view, foi tomada devido a acreditar que a ex-NXT Women's Champion poderá ter um "hype" maior para a sua estréia nos ringues do plantel principal no dia 22.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook