WWE anuncia The Undertaker para evento em dezembro

Após indicar uma possível aposentadoria durante a WrestleMania 33, The Undertaker está de volta à WWE mas não no ringue por enquanto.

O lendário e histórico lutador da WWE se ausentou da programação televisiva da empresa de Stamford após ser derrotado por Roman Reigns no palco do maior evento do entretenimento esportivo. No final do evento, o "The Phenom" deixou seu emblemático casaco preto, chapéu e luvas dentro do ringue, enquanto se despedia do público indicando a sua aposentadoria.

Após esse acontecimento, nenhum anúncio foi feito pelo ícone ou até mesmo pela WWE, que por sua vez tem evitado mencionar em seus eventos que o seu lendário lutador pendurou as botas.

No entanto, durante o decorrer dos últimos meses, os rumores sobre um possível retorno de The Undertaker aos ringues da WWE aumentaram com muita força e agora um novo capítulo dessa novela foi escrito.

Nessa semana, a WWE anunciou que os fãs terão a chance de conhecer The Undertaker no Ace Comic Con em Uniondale, Nova York no dia 8 de dezembro. Ele também estará na cidade de Oklahoma no dia anterior para participar do festival Wizard World.

Diversos nomes da indústria como Jim Ross acreditam que The Undertaker ainda não pendurou as botas. Segundo Jim Ross, The Undertaker estará aposentado quando ele simplesmente dizer que se aposentou.



Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook