WWE coloca a venda ingressos para dois eventos ao vivo na Índia

A WWE realizará dois eventos ao vivo na Índia. Segundo informa o portal Wrestling Observer, a empresa de Vince McMahon realizará dois eventos ao vivo em dezembro no país asiático. O local será o Indira Gandhi Indoor Stadium na capital Nova Deli.

As datas escolhidas foram 8 e 9 de dezembro e os ingressos já estão a venda. Os preços variam entre 25 dólares até 535 dólares. Neste caso, a brand escolhida foi o RAW, apesar do evento também contar com a empresa do atual campeão da WWE, Jinder Mahal. Alguns lutadores anunciados são Roman Reigns, Finn Bálor, Braun Strowman, Alexa Bliss, Dean Ambrose, Seth Rollins, The Miz, Sasha Banks e Bayley.

Devido ao interesse que a WWE tem em expandir-se no país, há meses é especulado que a empresa teria o desejo de realizar uma pequena turnê pelo país antes do final do ano. Como parte dessa estratégia de expansão, a WWE contratou várias estrelas nativas e criou um programa exclusivo em Hindi, língua oficial do país. O atual campeão da WWE, Jinder Mahal, manteve o título desde maio e especula-se que ele perderia o título contra Shinsuke Nakamura no Hell in a Cell mas recuperaria a tempo para a turnê.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook