WWE demite Jimmy Jacobs

Segundo informa a Pro Wrestling Sheet, Jimmy Jacobs não trabalha mais para a WWE. A principal causa da demissão teria sido a foto que o mesmo tirou há algumas semanas junto aos membros do Bullet Club fora das instalações onde o Monday Night Raw foi realizado. O jornalista Dave Meltzer corroborou a informação do Pro Wrestling Sheet.

Fontes disseram ao portal que o produtor deixou a empresa na semana passada, mas não podia confirmar que a saída era verdadeira. Aparentemente, Jacobs teve problemas nos bastidores por compartilhar a foto que foi feita com os lutadores da Ring of Honor em seu Instagram. A "invasão" chateou alguns executivos da WWE mais do que o esperado. Isso levou a empresa a tomar medidas legais e enviar a carta de rescisão e desistir dos The Young Bucks.

Jimmy Jacobs se juntou à WWE em março de 2015 como produtor e roteirista. Durante sua carreira de 16 anos como lutador, ele competiu em empresas como Ring of Honor, Combat Zone Wrestling, Pro Wrestling Guerilla, All American Wrestling e Wrestling Society X entre outras. Segue abaixo a foto que gerou polêmica na empresa de Stamford e que possivelmente causou sua demissão.

Uma publicação compartilhada por Jimmy Jacobs (@jimmyjacobsx) em

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -