WWE estaria interessada em contratar Fred Yehi

A WWE estaria interessada em contratar o lutador independente Fred Yehi. Segundo informa o portal Wrestling Observer, a empresa de Stamford quer contar com os serviços do lutador independente.

Segundo comentou o jornalista Dave Meltzer, o lutador entrou na mira da WWE pelo seu trabalho na EVOLVE e Style Battle. Yehi quase participou do torneio WWE Cruiserweight Classic, mas não estava apto a competir. No evento EVOLVE 61, enfrentou TJ Perkins em um combate classificatório para o torneio, mas foi derrotado. No entanto, continuou trabalhando para as diferentes marcas da WWN, o que acabou aumentando as possibilidades de sua contratação.

Yehi é um jovem lutador conhecido pelo seu trabalho na World Wrestling Network, mais especificamente em suas marcas EVOLVE e Full Impact Pro.  Depois de saltar para a fama por sua possível participação no torneio organizado pela WWE, conquistou o FIP World Heavyweight Championship, do qual ainda é o detentor com quase 500 dias de reinado. Na EVOLVE, também fez parte do Catch Point, conquistando o título de duplas junto com Tracy Williams.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook