Alberto Del Rio confirma retorno de Paige à WWE

Recentemente, Alberto Del Rio concedeu uma entrevista ao portal TMZ Sports para promover a sua empresa de MMA, "Combates Americas". Durante a entrevista, o El Patrón foi questionado sobre diversos assuntos entre eles o retorno de Paige à WWE. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre um possível retorno à WWE e se voltaria a lutar no MMA:

"Eu deixei esse lugar e não tenho interesse em voltar novamente. Se eu tentasse o MMA novamente, eu só faria isso no Combate Americas, mas por enquanto não vejo isso".

Sobre o retorno de Paige à WWE:

"Sei que está se preparando para retornar aos ringues da WWE. Está treinando em Orlando, no Performance Center e estará umas seis semanas aproximadamente. Paige retornará em breve, faltam poucos dias para você vê-la lutar novamente. Não posso lhe dar mais detalhes porque eu a colocaria em apuros, não falamos muito sobre esse assunto".

Deve-se destacar que a ex-campeã das Divas não luta desde junho do ano passado devido a uma lesão no pescoço. Mesmo que não tenha aparecido na televisão desde a sua lesão, Paige foi enviada para o Monday Night RAW no Draft, apesar de ter sido sancionada em duas ocasiões por violar a política de bem-estar da empresa de Stamford.

Questionado sobre um possível casamento, Alberto Del Rio disse que eles estão pensando sobre isso e que isso pode acontecer em breve. "Talvez no próximo ano, mas agora estamos muito ocupados e precisamos falar sobre isso", disse ele.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook