Atualização sobre a situação de Kevin Owens e Sami Zayn

Recentemente, relatamos que Kevin Owens e Sami Zayn teriam retornado aos Estados Unidos, abandonando a turnê pela Europa que a WWE está fazendo. De acordo com vários meios da mídia, como PWInsider ou Pro Wrestling Sheet, a medida teria sido disciplinar devido ao que aconteceu no programa ontem à noite do SmackDown Live.

Pro Wrestling Sheet complementou e relatou exclusivamente que esta decisão teria sido devido a que Owens e Zayn foram contra uma decisão da direção criativa. Várias fontes informaram ao Pro Wrestling Sheet que Sami Zayn e Kevin Owens deveriam ter seguido o segmento após a luta de Zayn contra Kofi Kingston, mas por algum motivo eles decidiram deixar o ringue e não o fizeram.

Depois que Kofi venceu Zayn através do pinfall, Owens entrou no ringue rapidamente e atacou Kofi, como planejado. No entanto, eles deixaram o ringue e ignoraram o roteiro, evitando ter um confronto contra Xavier Woods e Big E conforme estipulado. Owens e Zayn deveriam ter feito um "feed" ao New Day, mas não aconteceu. O termo "feed" refere-se a quando um heel corre contra um babyface quando esse entra em ação, para acabar recebendo vários golpes que geram reação positiva dos fãs para o babyface.

Após o combate de Owens e Zayn, Big E e Xavier Woods ficaram no ringue esperando, assim como a equipe de som. Finalmente, a música do New Day foi reproduzida enquanto Owens e Zayn partiam em um final não planejado, já que deveriam ter recebido o ataque do New Day para o segmento terminar.

Depois de publicar a história que Owens e Zayn foram mandados para casa, várias fontes relataram ao Pro Wrestling Sheet que os lutadores estavam tendo dificuldades em trabalhar com eles ultimamente, e que os dois lutadores se sentiam descontentes nos bastidores. Pro Wrestling Sheet destaca como um possível motivo a situação de dois amigos íntimos dos lutadores, como a saída de Neville da empresa e a demissão de Jimmy Jacobs.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -