Austin Aries agradece a oportunidade que a WWE lhe deu como comentarista

O ex-lutador da WWE, Impact e Ring of Honor, Austin Aries, foi entrevistado por Chris Jericho em seu podcast "Talk is Jericho". Aries discutiu sua permanência e saída da WWE e seu papel de comentarista, entre outras questões. Abaixo das suas declarações mais importantes.

''Quando me lesionei, falei com o Triple H e lhe disse que não queria ficar de fora da atividade da empresa e que, se houvesse algo que eu pudesse fazer, como sendo um comentarista ou algo parecido, poderia contar comigo'' afirmou Aries.

Austin continuou: "Isto foi no NXT, então, quando a ideia do 205 Live surgiu, foi-me dito que talvez existisse uma opção como comentarista. Eles me deram a oportunidade e sinceramente sou muito agradecido, pois me abriu muitas portas. Aprendi muito trabalhando com Michael Cole".

Aries explicou sua estréia na mesa de comentaristas do 205 Live: "Quando eu estava voltando para os bastidores depois de minha estréia, Vince McMahon estava parado com um grande sorriso e me disse: 'Meu Deus, ele sai sozinho!'. Eu estava olhando para ele como, 'O que você está dizendo?' Literalmente, foi o melhor elogio que eu conseguiria nesse ponto da minha carreira. Eu não levei isso levemente."

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -