Bayley é a quinta integrante do time feminino do RAW

A ex-campeã feminina do NXT e do RAW, Bayley, foi a quinta e última mulher a se juntar ao time feminino que representará a brand vermelha neste domingo no Survivor Series.

Na semana passada foi anunciado que a quinta e última integrante da equipe feminina do RAW seria decidida em uma Triple Threat Match entre Bayley, Dana Brooke e Mickie James nesta semana. As três competidoras se encontraram na primeira luta do RAW, as três mulheres permaneceram lutando de igual para igual até que Dana Brooke decidiu atacar Asuka que estava no ringue com as outras integrantes da equipe feminina.

Asuka respondeu ao ataque de Brooke lhe aplicando um forte chute na cabeça, o que deixou Brooke inconsciente do lado de fora do ringue. Como essa luta não havia desqualificação, a luta continuou entre Mickie James e Bayley, até que a ex-campeã do NXT conseguiu aplicar o Bayley to Belly para conquistar a vitória.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -