Big Cass falou sobre sua lesão no joelho

O lutador do RAW, Big Cass, deu uma entrevista no programa Sam Roberts Wrestling Podcast em que ele falou sobre como a lesão ocorreu em agosto e isso irá deixá-lo fora dos ringues entre 8 e 9 meses, também falou sobre quando será possível vê-lo de volta nos ringues da WWE, entre outros aspectos. Então nós deixamos você com a transcrição de suas declarações mais importantes:

- Sobre os momentos posteriores a sua lesão:

''Eu soube imediatamente que algo aconteceu no meu joelho quando eu pousei no chão. Senti e ouvi um som. Quando me levantei, não podia colocar peso nele, e eu soube imediatamente. Eu disse ao árbitro que algo estava acontecendo em meu ligamento cruzado anterior (LCA) e que não conseguiria terminar a luta, mas isso não aconteceu. No momento em que eu cai, ele me disse para sair do ringue, e foi quando tudo começou. Naquele momento, o único pensamento que eu tinha era de que eu iria ficar cerca de 8 ou 9 meses fora.

Havia acabado de derrotar o Big Show no SummerSlam e tinha terminado minha rivalidade com o Enzo, mas só pude pensar em como esse retrocesso significava para mim. Fiquei muito irritado e afetado, como eu costumo ser, e eu só pensava: "Sempre quis estar aqui e fazer coisas por conta própria, mas naquele momento tudo o que pensei era que eu deveria ficar 8 ou 9 anos meses sem competir. Isso me afetou, é assim que eu sou''.

- Sobre as mudanças que estão ocorrendo em sua vida pessoal:

''Acabei de comprar uma nova casa em Tampa, Flórida. Eu faço minha recuperação duas vezes por dia e treino com Rob McIntyre, que também é o treinador de John Cena. Estou voltando à forma física ... Estou em casa, jogando "NFL Fantasy Football" e atualizando meu espanhol, então quando eu voltar eu poderei me defender melhor no idioma. Aprendi isso durante quatro semestres no ensino médio e depois desses quatro semestres foi muito bom, mas desde então não pratiquei muito, então eu preferi voltar e repassá-lo um pouco''.

- Sobre algumas idéias que tem em mente quando retornar à WWE:

''Quando me lesionei, eu disse a mim mesmo que não iria ver nenhum evento do RAW, mas todas as segundas-feiras às 8 da noite eu encontrei-me assistindo. Fui um fanático toda a minha vida. Eu tentei ficar longe disso, mas eu sempre preciso vê-lo. No caminho para a reabilitação ou enquanto eu estou fazendo isso, muitas idéias vêm à mente, e eu as mantenho na minha cabeça. Tenho infinitos de idéias sobre como eu quero retornar e algumas pessoas com quem eu quero causar impacto''.

- Sobre quando retornará à WWE:

"Eu vou estar na hora quando o cirurgião dizer isso. Acho que será pouco depois da WrestleMania".

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -