Brie Bella: ''Acho que a WWE está considerando o retorno de Daniel Bryan.''

Brie Bella foi convidada para o podcast de Lilian Garcia, Chasing Glory, para discutir diferentes questões sobre o futuro de seu marido, Daniel Bryan. Abaixo, as declarações mais importantes.

"Desde praticamente no mesmo dia em que lhe disseram que não podia competir novamente, ele voou pelos Estados Unidos para visitar diferentes médicos e transformou o ''não'' em um "sim". Há cerca de oito médicos que acham que ele pode lutar de novo, e eles não entendem o motivo do negativo da WWE".

Bryan está fora da ação desde 2015, depois de se retirar dos ringues devido à seu histórico com concussões cerebrais. Desde então, ele visitou vários médicos que indicaram que não há nenhum problema com ele que o impeça de lutar novamente, embora a WWE continue a manter seu redondo "não".

"Eu acho que a WWE está considerando isso. Ele está em missão para retornar ao ringue da WWE. É loucura, é algo que causou muita discussão em nosso casamento, especialmente quando eu estava grávida".

Bryan tem feito diferentes entrevistas na mídia recentemente, afirmando que, se a WWE não lhe permitir competir, ele faria isso em outras empresas independentes. O contrato de Bryan que o liga à WWE expira no outono de 2018.

"Estou tentando levá-los a me deixar competir", disse Bryan ao meio The Trentonian no início deste mês. "Todos os testes que realizei, foram de maneira fantástica, melhor do que pessoas que já tiveram algum tipo de concussão. Mas é meio estranho. Estamos em uma situação bastante estranha quanto à questão das concusões. A WWE gostaria de me deixar retornar, mas se algo acontecer, eles não querem assumir a responsabilidade. Eles estão considerando se é saudável eu estar de volta".

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -