Chris Jericho poderá retornar para a WWE depois de seu combate com Kenny Omega

De acordo com Dave Meltzer no F4WOnline.com, pessoas próximas da situação esperam que Chris Jericho volte para a WWE em 2018, com uma pessoa dizendo que poderia ser tão cedo quanto o especial do RAW 25th anniversary. A idéia de trazer Jericho rapidamente seria para aproveitar toda a reação do público gerada por conta de seu combate na NJPW com Kenny Omega. A última corrida contratual de Jericho terminou quando ele perdeu o título dos EUA para Kevin Owens e ele fez algumas aparições desde então como agente livre.

Quanto a como a WWE se sente sobre Jericho realizando o combate na NJPW com o Omega, acredita-se que não há problemas, tanto que Vince McMahon desejou feliz aniversário ao Jericho ontem e Meltzer havia publicado que é bem improvável que o Y2J não tenha avisado antes de assinar o acordo. Mesmo que existisse, Jericho é um agente livre e tem sido um por meses.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -