Cobertura: iMPACT Wrestling 02/11/2017 - ''See you sunday''

Bem vindos a mais um report do iMPACT Wrestling aqui na House of Wrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

Na noite desta quinta-feira a POP TV transmite com total exclusividade mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, em parceria com a Anthem Sports.

Como grande destaque temos a última parada antes do Bound for Glory, que será realizado neste domingo, diretamente de Ottawa, no Canadá. E antes disto, teremos um grande confronto entre os campões de duplas, oVe e o desafiante ao Impact Wrestling Global Johnny Impact, juntando forças contra o Global Champion Eli Drake e os desafiantes aos títulos de duplas, a LAX. O que será que a noite reserva para os seis participantes? Será que veremos o desenrolar de outras rivalidades?


Cobertura:

O show é iniciado promovendo o Bound for Glory, que acontecerá neste domingo.

Vamos a Impact Zone, onde é exibido um vídeo da rivalidade entre Rosemary e Taya Valkyrie.

É exibido um combate que aconteceu na BCW, entre Allie e Rosemary contra Sienna e Taya, onde Allie finalizou Sienna após um ''German Suplex'' de Rosemary.

É exibido um vídeo relembrando a rivalidade entre Moose/Stephan Bonnar contra Lashley e King Mo.

Após o vídeo, a American Top Team vem ao ringue acompanhada de Lashley. Dan Lambert que a ATT irá expor os wrestlers profissionais a realidade e colocar a companhia no mapa. Ele continua dizendo que Moose e Bonnar aceitaram o desafio de enfrentar Lashley e King Mo, e que ambos, estão no auge de suas carreiras no MMA, e que não basta o quão grande Moose seja, o que ele pratica não é uma luta de verdade, e que na próxima vez que a ATT pisar em um ringue do IW, a única coisa que os fãs irão ver será a montanha russa da Universal Studios.

É exibido uma imagem do Main Event da noite, que contará com Johnny Impact e oVe enfrentando Eli Drake e a LAX.

Um vídeo é exibido relembrando a rivalidade entre Grado e Joseph Park.

O combate de Moose competindo pela Pro Wrestling NOAH é exibido, onde ele enfrentou Masa Kitamiya e Katsuhiko Nakajima junto de Yuji Okabayashi. Moose e Yuji venceram após um ''Golem Splash'' de Okabayashi em Kitamiya.

São exibidos vídeos envolvendo o Bound for Glory.

É mostrado um segmento da LAX em seu QG, até que Chris Adonis e Eli Drake aparecem. Drake diz que eles possuem problemas em comum e propõe um plano para que Impact e a oVe sejam impossibilitados de aparecer no BFG. Konnan diz que isto não é uma aliança ou algo do gênero, e que tudo é apenas por uma noite, e que após eles terminarem, eles irão atrás do Impact Wrestling Global Championship de Eli Drake. Konnan e Drake se cumprimentam e Drake deixa o QG. Após o acordo, os membros da LAX começam a reclamar com Konnan, e ele diz que em algumas vezes dentro deste negócio, você não é obrigado a gostar de quem trabalha junto à você.

São exibidos vídeos mostrando a rivalidade da LAX com a oVe e dos membros da X-Division.

E agora vamos a Impact Zone, para o combate da X-Division.

Six-Way Match: X-Division Champion Trevor Lee vs. Sonjay Dutt vs. Petey Williams vs. Dezmond Xavier vs. Matt Sydal vs. Garza Jr.
- Xavier venceu após um ''Pele Kick'' em Trevor Lee.

É exibido um vídeo mostrando a rivalidade entre o Team Impact (Eddie Edwards, EC3 e James Storm) e o Team AAA (Pagano, Texano e El Hijo Del Fantasma).

Em seguida é exibido um vídeo sobre Gail Kim, onde ela diz que, em seu último Bound For Glory, ela se aposentará com o Knockouts Championship.

Após o vídeo, Gail vem ao ringue. Já no ringue, Jeremy Borash diz que no primeiro Bound for Glory que Gail competiu em 2007, ela se tornou a primeira Knockouts Champion da história. E que neste domingo, ela tem a chance de sentir novamente aquele sentimento. Gail diz que 12 anos atrás, ela veio a empresa com um sonho, um sonho de construir uma divisão feminina, e dois anos após, ela conseguiu realizar seu sonho e também teve a felicidade de se tornar a primeira Knockouts Champion. Borash diz que por estes motivos, ela se tornou a primeira mulher a ser induzida ao Hall da Fama da companhia. No fim, Gail diz que no Bound for Glory, o Knockouts Championship voltará para onde ele começou, que é em volta de sua cintura. 

É exibido um vídeo sobre a BCW.

De volta a Impact Zone, Jeremy Borash e Josh Mathews anunciam novamente os combates que acontecerão domingo no BFG.

É exibido um vídeo da rivalidade entre Eli Drake e Johnny Impact antes do Main Event. 

A LAX vem ao ringue primeiro, seguida por Drake e Adonis. Logo após, a oVe e Impact realizam suas entradas.

Six-Man Tag Team Match: Impact Wrestling Tag Team Champions oVe (Jake & Dave Crist) & Johnny Impact vs. LAX (Ortiz & Santana) & Impact Wrestling Global Champion Eli Drake
- Johnny Impact deu a vitória ao seu time após aplicar um ''Sunset Flip'' em Santana.

Após o combate, Chris Adonis a LAX atacaram Impact e a oVe. Adonis e Drake seguiram atacando Johnny. Ambos retiraram a lona do ringue e Drake aplicou um ''Gravy Train'' em Johnny na superestrutura de madeira do mesmo. 

O show se encerra com Drake mostrando seu título a Johnny enquanto o mesmo está estirado no ringue após o ataque.


Fim de show.