Cobertura: iMPACT Bound for Glory 2017 - Ottawa screwjob!

Bem vindos a mais um report do iMPACT Wrestling aqui na House of Wrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

Na noite deste domingo, o Impact Wrestling realiza diretamente de Ottawa, no Canadá, mais uma edição de seu maior evento do ano, o Bound for Glory. 

Como grande destaque do show, teremos Eli Drake defendendo o Impact Global Championship contra Johnny Impact. Muito vem se especulando sobre Alberto El Patrón neste combate nos últimos dias. Será que veremos o ex-campeão interferindo no combate? Ou veremos Eli ou Johnny saindo como campeões de forma limpa do evento?

Além disto, teremos Trevor Lee defendendo o X-Division Championship em uma 6-Way Match no retorno da Ultimate X. Quem sairá com um dos títulos mais prestigiados da empresa? Quem vencerá a guerra entre Moose e Lashley? 

Confira estes e outros destaques à partir das 23h (horário de Brasília).

Cobertura:

O show começa com Alberto El Patron e Jeremy Borash na loja de artigos da iMPACT Wrestling, na arena, em Ottawa.

Logo após isso, Jeremy Borash dá as boas vindas ao público presente no Aberdeen Pavilion. Cerca de 600 pessoas estão presentes. A primeira luta será válida pelo X-Division Championship.

iMPACT X-Division Championship - 6-Way Match: Trevor Lee (c) vs. Petey Williams vs. Dezmond Xavier vs. Sonjay Dutt vs. Matt Sydal vs. Garza Jr.
- Lee finaliza a luta após fazer o pinfall em Xavier.

É mostrado na sequência da luta o momento em que o World Champion Eli Drake e Chris Adonis chegam ao Aberdeen Pavilion.

Singles Match: Taiji Ishimori vs. Tyson Dux
- Ishimori vence após aplicar um "450° Splash" em Dux.

Nos bastidores Grado está se preparando para o seu combate de mais tarde contra Abyss. Falando nisso, o "Monster" se aproxima dele. Grado pergunta por Joseph Park mas Abyss diz que este não estará presente nesta noite. 

Abyss diz que acabará com Grado e exportará ele de volta para o Reino Unido. Grado diz que está mudado e tem orgulho de ter um visto para lutar no Canadá e provará isso nesta noite.

Na arena toca a música de Alberto El Patron e este vem ao ringue. Patron fala que quando chegou na iMPACT Wrestling era reconhecido por ser um grande lutador, mas, quando surgiram rumores falsos sobre ele, onde, portais online disseram barbaridades ao seu respeito, a empresa retirou o seu título e não o pagou também. Patron diz que quando a verdade veio a tona, somado a sua inocência, ninguém se desculpou. Patron cita Jeremy Borash nisso. Patron disse que anteriormente ele não fez nada de errado, mas, que nesta noite ele realmente fará algo errado. Toca a sua música e ele sai de cena.

Monster's Ball Match: Abyss vs. Grado
- Abyss vence após aplicar um "Black Hole Slam" em Grado, seguido de pinfall.

Nos bastidores o Team iMPACT tem uma pequena discussão entre Ethan Carter III e James Storm, até que ambos vão para o ringue.

6-Man Tag Team Match: Team iMPACT (James Storm, Ethan Carter III e Eddie Edwards) vs. Team AAA (El Hijo Del Fantasma, Pagano e Texano)
- Storm aplica um "Last Call Superkick" em Pagano, seguido de pinfall.

iMPACT World Tag Team Championship - 5150 Street Fight Match: oVe (Jake e Dave Crist) (c) vs. Latin America Xchange (Santana, Ortiz e Homicide c/ Konnan)
- Dave finaliza Ortiz após Sami Callihan interferir e aplicar um "Piledriver" no membro da LAX.

Sami pega o microfone e diz que agora faz parte da Ohio vs. Everything.

iMPACT Knockouts Championship - Three Way Match: Sienna (c) vs. Allie vs. Gail Kim
- Kim aplica um "Eat Defeat" em Sienna, seguido de pinfall.

Gail Kim conquista o Knockouts Championship.

Nos bastidores vemos uma promo da American Top Team.

Após isso, Jimmy Jacobs aparece para uma reação média do público. Ele chega até a mesa de comentaristas e Jeremy Borash pergunta o que ele faz ali. Jacobs diz que é Bound for Glory por isso está ali. Borash diz que Jimmy não trabalha na empresa. Jacobs diz que é o que ele pensa e sai de cena.

Six Sides of Steel - Tag Team Match: Lashley e King Mo Lawal vs. Moose e Stephan Bonnar
- Após interferências de Dan Lambert e Colby Coverton, Lashley finaliza Moose com um "Spear".

É hora do evento principal, Eli Drake defenderá o iMPACT Global Championship frente a Johnny Impact.

iMPACT Global Championship Match: Eli Drake (c) c/ Chris Adonis vs. Johnny Impact
- Após Alberto El Patron interferir e aplicar várias cadeiradas em Impact, Drake finaliza o combate.

O show termina com Eli Drake e Chris Adonis comemorando no ringue.

Fim de show.