Cobertura: WWE RAW 06/11/2017 - Return to Queen's Land

A USA Network transmitirá nesta segunda-feira um novo episódio do Monday Night Raw, evento que será realizado na Manchester Arena em Manchester, Inglaterra.

A Comissária do Raw, Stephanie McMahon, retornou na semana passada, anunciando Kurt Angle como o capitão da equipe do Raw no Survivor Series. Como resultado, o CEO da marca vermelha selecionou Braun Strowman como a primeira escolha para fazer parte de sua equipe. Enquanto isso, o comandante do SmackDown Live, Shane McMahon, se proclamou capitão da equipe azul, que contará com Randy Orton, Shinsuke Nakamura e Bobby Roode defender suas cores. Mas como Kurt Angle selecionará o resto dos superstars para representar o Raw na batalha pela supremacia da marca? O ''monstro entre homens'' pode trabalhar em conjunto com qualquer escolha do medalhista olímpico?

Além disso, a controvérsia atingiu seu pico quando o gerente geral do SmackDown, Daniel Bryan, foi atacado por seu ex-companheiro de equipe, Kane. Shane McMahon fez uma promo referento ao incidente e disse que haverá consequências diabólicas. O ''Big Red Machine'' atua por conta própria? Ou Kurt Angle tem conexão com o ataque, como um plano de vingança devido à invasão de Raw SmackDown semanas atrás?

Esta semana, o show começará com uma nova edição do "Miz TV", contando com o Gerente Geral de Raw como convidado especial. Angle irá abafar a polêmica ou irá adicionar mais gasolina a um inferno que já teve seu início?

Isso e muito mais, à partir das 23h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura da House of Wrestling.

Cobertura:

O Show abre com o MizTV com Kurt Angle como convidado. Angle diz que o Raw não teve nada a ver com Kane atacando Daniel Bryan e pediu desculpas por isso, mas reitera que o Smackdown é um show "B" comparado ao Raw. Miz não acredita que Angle era inocente e que ele deve a Curtis Axel uma desculpa pelo que Braun Strowman fez com ele na semana passada. Axel está com um colete cervical. Kurt marca um combate entre The Miz e Braun Strowman para esta noite em resposta às provocações de Miz.

Guitar On a Pole Match: Elias Samson vs. Jason Jordan
- Jason Jordan vence após atacar Samson com a guitarra

Vemos um teaser sobre Asuka

Singles Match: Asuka vs. Competidora Local
- Asuka consegue a vitória

Nos bastidores, Sheamus e Cesaro falam com Kurt Angle. Eles dizem que considerando que os The Usos terão que defender o seu título amanhã para ter o direito de representar a sua brand, consideram justo que Ambrose e Rollins tenham que fazer o mesmo com eles, o que Kurt Angle acaba aceitando.

Singles Match: Samoa Joe vs. Titus O'Neil
- Samoa Joe derrota Titus O'Neil em um combate curto.

Após o combate, Samoa Joe se pergunta se alguém consegue enfrentá-lo e Finn Bálor aparece.

Singles Match: Samoa Joe vs. Finn Bálor
- Double Count-out

Após o combate, ambos se atacam até a rampa. Kurt Angle aparece e chama seguranças para acabar com a confusão. Angle anuncia que os dois a partir de agora são membros do Team Raw no Survivor Series.

Nos bastidores, é confirmado que Ambrose e Rollins colocarão o seu título em jogo nesta noite. Além disso, Angle diz a Jason Jordan que precisa de alguém com quem ele deseja confiar em sua equipe, por isso Jason é o quinto membro da equipe do RAW no Survivor Series.

Nos bastidores, Mike Rome entrevista Bayley e Sasha Banks. Elas comentam sobre o Survivor Series do ano passado e dizem que vão convencer Alicia Fox a colocá-las na equipe do RAW.

Tag Team Match: Nia Jax & Alicia Fox vs. Sasha Banks & Bayley
- Sasha Banks aplica um Bank Statement em Alicia Fox que realiza o tap-out.

Após o combate, Alicia diz que quer Sasha Banks na equipe do RAW. Ela não menciona Bayley

Singles Match: The Miz vs. Braun Strowman
- Braun Strowman vence por desqualificação após Kane atacá-lo.

Após o combate, Strowman e Kane se enfrentam. Strowman consegue jogar Kane para fora do ringue e é atacado por The Miz e Bo Dallas. Strowman se recupera e ataca Miz e Dallas.

Renee Young entrevista Dean Ambrose e Seth Rollins nos bastidores. Ambos falam sobre o combate pelo título desta noite.

Enzo Amore realiza a sua entrada. Ele realiza uma promo sobre defender o título contra Kalisto no Survivor Series. Kalisto aparece e senta-se numa cadeira no ringside. Kurt Angle surge e diz que Enzo Amore enfrentará agora o campeão britânico da WWE Pete Dunne.

Singles Match: Pete Dunne vs. Enzo Amore
- Pete Dunne derrota Enzo Amore com um Bitter End.

Após o combate, Kalisto levanta o braço de Pete Dunne

A seguir, vemos um vídeo sobre o combate de Jinder Mahal e Brock Lesnar que acontecerá no Survivor Series.

É anunciado que a Besta Incarnada está no próximo RAW.

Charly Caruso entrevista Alexa Bliss nos bastidores.

RAW Tag Team Championship Match: Seth Rollins & Dean Ambrose (c) vs. Sheamus & Cesaro
- Sheamus & Cesaro derrotam The Shield e se tornam os novos campeões de duplas.

Sheamus e Cesaro chegam vestidos em Liverpool, gerando boos entre o público. Depois do que é descrito como um bom combate, a voz do Big E é ouvida. A música do New Day começa a tocar e aparecem na arena com microfones em mãos. New Day pergunta às pessoas se eles estão gostando desse show medíocre de três horas. Eles falam sobre como SmackDown atacou RAW e eles não fizeram nada. Eles dizem que a segunda parte de #UnderSiege é dada. O roster da RAW sai com Kurt Angle. Enquanto isso, Sheamus aplica um Brogue Kick em Ambrose para realizar o pinn e conquistar os cinturões de duplas.

O Raw termina com The Bar comemorando com seus novos títulos.

*Cobertura baseada em Spoilers*

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -