Cobertura: WWE RAW 27/11/2017 - Mortal attack!

Hoje, dia 27 de Novembro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Thompson-Boling Arena, em Knoxville, no Tennessee.

O grande destaque da noite vai para o desafio aberto de Roman Reigns com o WWE Intercontinental Championship em jogo. Qual será o desafiante do "Big Boy" no principal evento da noite?

Seth Rollins e Dean Ambrose não desistiram de conquistar o RAW Tag Team Championship, principalmente após o grande triunfo conquistado, contra o New Day, no Survivor Series. O que Sheamus e Cesaro farão a respeito disso?

Braun Strowman foi atacado de forma brutal na semana passada por Kane. Irá o "Monster Among Man" dar o troco no "Big Red Machine" nesta noite?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Começamos com um pacote de vídeos com os comentários de Kane sobre Braun Strowman. Na sequência, Roman Reigns vem até o ringue.

Roman diz que a semana passada foi uma grande semana para ele. The Shield se reune e depois eles venceram o New Day no Survivor Series. Na noite seguinte, ele teve uma oportunidade. Roman aprecia os aplausos da multidão e então ele menciona que ele é o novo Campeão Intercontinental.

Examinamos os comentários de Miz após Raw quando ele foi atacado pelo Shield.

Roman diz que você não vai ver o Miz por um tempo, mas você verá este título. Roman diz que Miz estava certo sobre uma coisa, que este título é de prestígio. Ele será um campeão de luta e este é ''O'' título. Se você quer isso, tudo o que você precisa fazer é levantar e levá-lo.

Toca a música de The Miz e Curtis Axel e Bo Dallas fazem o caminho para o ringue.

Bo diz como você ousa desrespeitar o mais importante campeão intercontinental de todos os tempos. A única coisa que dói mais do que a dor no pescoço é a dor em seu coração de ter que ver o Roman com o título. Eles não poderão se vingar, mas sabem quem pode.

A guitarra de Elias é ouvida e ele se dirige para o palco.

Elias diz que estará atuando mais tarde esta noite. Elias diz que Miz é um bom rapaz e quando viu esses dois homens perderem e abandonaram após sua derrota, ele sabia que ele poderia guiá-los e levá-los a encontrar o fogo que estava em seus corações. Esta noite, Elias diz que vai ser o Campeão Intercontinental.

Roman diz que parece que Elias quer andar com o Big Dog e Roman diz que ele conseguiu. Roman diz a Elias que olhe para Curtis Axel e ele diz a Elias que ele espera que possa cantar com uma garganta.

Singles Match: Seth Rollins vs. Cesaro
- Seth Rollins consegue a vitória após um Kingslayer.

Charly Caruso pergunta para Rollins após o combate se o Shield se desmanchou de novo, mas ele diz que pelo contrário, eles estão mais fortes. Rollins então anuncia que na semana que vem ele e Dean Ambrose usarão a cláusula de Rematch deles contra Sheamus e Cesaro.

Indo para os bastidores, os Cruiserweights estão com Kurt Angle. Todos reclamam do grupo de Enzo Amore, alegando que eles não os deixarão chegar perto do título, já que eles não desgrudam de Enzo em momento algum. Kurt Angle então anuncia que teremos duas Fatal 4 Way, uma essa semana e outra na próxima. Os vencedores das Fatal 4 Way, se enfrentarão e quem sair desse combate como o vencedor será o desafiante pelo cinturão, e terá direito a um combate pelo Cruiserweight Title daqui há 3 semanas.

Samoa Joe é visto nos bastidores, ele irá ter um combate após os comerciais.

Comerciais...

Voltando, Titus O'Neil está no ringue, então Samoa Joe faz sua entrada para o combate.

Singles Match: Samoa Joe vs. Titus O'Neil
- Joe aplicou o "Coquina Clutch" para vencer o combate.

Após o combate, Joe continua com o ataque, mas Apollo Crews aparece. Crews é contido por Joe e acaba dominado pelo Coquina Clutch.

Ainda por vir, Paige em seu combate de retorno.

Vemos uma promo sobre a WWE Shop Cyber Monday com Luke Gallows e Karl Anderson. Vamos de volta ao comercial.

De volta do intervalo e vemos os destaques do retorno de Paige na semana passada. A RAW Women's Champion Alexa Bliss está na área dos locutores. Nós vamos ao ringue e Sasha Banks está lá primeiro. A música de Mickie James toca, mas ela não aparece. A música de Bayley toca em seguida mas ela também não aparece. A música de Paige toca em seguida e ela vem com Mandy Rose e Sonya Deville para o palco.

Paige diz que Sasha parece estar bem apesar do que elas fizeram com ela na semana passada. Paige pergunta onde estão as amigas de Sasha. Ela pergunta a Mandy e Sonya onde estão. Nós vemos imagens no telão de Bayley e Mickie James destruídas após serem atacadas. Paige diz que ambas não parecem estar em boas condições, então parece que isso será uma Handicap Match. Paige tem algo a dizer primeiro. Ela foi perseguida nas redes sociais, no supermercado e no aeroporto na semana passada, com pessoas pedindo que ela explicasse suas ações. Paige diz que é simples. Um ano atrás ela era a mulher, a pessoa que colocava a bandeira no chão e apagava a palavra "Diva" do dicionário. Ela era a matriarca da evolução da WWE. Ela estava apenas mostrando na semana passada, que está de volta. Paige dirige-se para o ringue com Rose e Deville enquanto Sasha olha.

Paige, Deville e Rose ficam no apron com microfones. Paige apresenta o grupo como Absolution e apresenta Rose e Deville. Mandy diz que outros podem ter esquecido, mas antes de qualquer uma havia Paige. Mas elas não esqueceram. Sonya pega o microfone. Ela diz que nada teria sido elevado na WWE e é por isso que ela prometeu sua fidelidade a Paige. Sonya diz em conjunto, Absolution trará um novo tipo de revolução feminina. Paige pergunta a Sasha se ela terá o mesmo destino que Mickie e Bayley ou ela prometerá sua fidelidade à Absolution. Paige pergunta a Sasha se ela está com eles ou contra eles. Sasha olha ao redor enquanto a encaram. Sasha ataca a Paige no apron, mas Deville e Rose a derrubam. Paige volta ao ringue e Sasha tenta lutar, mas acaba sendo dominada. O confronto termina com Paige aplicando o "RamPaige" após Rose e Deville também aplicarem seus finalizadores.

Ainda por vir, Elias vs. Reigns pelo Intercontinental Championship.

Vemos os flashes e cortamos para Bray Wyatt nos bastidores. Ele sopra a lanterna e diz que está aqui. Nós vamos para o comercial.

Wyatt pega o microfone e diz que nunca teve uma infância, nunca comemorou feriados e nunca esculpiu um peru, mas nunca se importou. Mas não os fãs ... eles se importam. E eles esculpem, eles celebram da forma como "eles" querem. Wyatt diz que todo o mundo precisa de limites. Eles nos dizem o que comprar e quem amar e isso é patético. Wyatt diz que somos todos patéticos. Ele tentou, ele tentou de forma tão forte. Ele tentou e ele tentou, mas nós nunca ouvimos quando ele tentou nos mostrar o caminho. Então, agora, nossa ignorância o alimenta. Nosso sofrimento traz-lhe alegria. Wyatt ri. Wyatt diz que ele finalmente nos vê da forma como somos. Nenhum de nós está vivo, estamos todos mortos. Estamos todos mortos. Ele ri um pouco mais e diz que estamos todos mortos, não podemos sentir isso? Ele continua repetindo isso e rindo até que a música de Matt Hardy toca e nós voltamos para comercial.

Singles Match: Matt Hardy vs. Bray Wyatt
- Wyatt aplicou o "Sister Abigail" para vencer o combate.

Após o combate, Wyatt fica de pé no ringue enquanto sua música toca. Wyatt nos diz para seguir os urubus e depois sai do ringue. Matt senta-se na esquina enquanto os fãs cantam seu nome. Matt diz "delete!" e faz o movimento algumas vezes enquanto os fãs começam a cantar "delete" algumas vezes. Matt faz o movimento uma e outra vez enquanto Cole se pergunta se estamos testemunhando o "Broken" Matt Hardy.

É lembrado que ainda hoje Roman Reigns defenderá seu título. Nós vamos ao comercial.

De volte do intervalo e vemos como Kane interrompeu o combate de Braun Strowman vs Jason Jordan na semana passada. Nós vamos aos bastidores com Jordan e o Gerente Geral do RAW Kurt Angle. Ele menciona uma revanche com Braun hoje à noite, mas Angle diz não. Jordan continua sobre como ele está bem e que irá calar os duvidosos. Angle pergunta se Jordan está 100% e ele diz que sim. Angle anuncia Jordan vs Kane para esta noite.

Fatal Four Way Match - 1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship: Akira Tozawa vs. Rich Swann vs. Noam Dar vs. Ariya Daivari
- Rich venceu o combate após aplicar o "Phoenix Splash."

Após o combate Rich comemora no ringue enquanto vemos alguns replays.

Vemos Elias Samson andando nos bastidores. Ele estará no ringue a seguir. Vamos ao comercial.

De volta de outra pausa e Elias está no ringue para uma música sobre o amigo The Miz e o The Miztourage Blues. Ele traz Curtis Axel e Bo Dallas para uma música. Elias diz que ninguém quer Roman Reigns tanto quanto ele agora. Elias pede a todos que se sentem, porque irão sintonizar sua próxima apresentação. A música interrompe e vem o Intercontinental Champion Roman Reigns.

WWE Intercontinental Championship Match: Elias vs. Roman Reigns (c)
- Reigns aplicou o "Spear" para vencer, em combate que quase terminou com vitória de Elias.

Após o combate, Reigns comemora com o título, à medida que sua música toca. Nós vamos para alguns replays. Reigns sai do ringue e vai para a rampa, mas Samoa Joe ataca por trás e imobiliza-o no "Coquina Clutch". Joe continua o ataque até que árbitros e oficiais tentam para-lo. Joe finalmente solta, mas fala que virá atrás de Reigns.

Ainda por vir, Jordan vs. Kane. Vamos de volta ao comercial.

Voltamos do comercial e vemos o que aconteceu com Reigns alguns minutos atrás.

Nós vamos ao ringue e vem Asuka primeiro. Dana Brooke aparece em seguida para uma revanche após ser derrotada na semana passada.

Singles Match: Dana Brooke vs. Asuka
- Asuka aplicou o "Asuka Lock" em questão de segundos para vencer.

Após o combate, vemos uma repetição até que a música de Paige toca. A Absolution desce até o ringue e cerca Asuka no ringue. Paige, Mandy e Sonya encaram Asuka enquanto a "The Empress of Tomorrow" se prepara para lutar. A Absolution parece recuar quando Paige e Asuka se encaram mutuamente. Asuka sorri e sai do ringue sem virar as costas para a Absolution. A música de Paige toca novamente enquanto Asuka ri.

Nós vemos Jason Jordan nos bastidores caminhando para o ringue. Vamos de volta ao comercial.

Singles Match: Kane vs. Jason Jordan
- Kane venceu por Count-out após Jordan lesionar seu joelho e não conseguir retornar ao ringue.

Depois do gongo, Jordan tenta recuar, mas Kane agarra-o e ataca-o. Kane pisa e continua batendo em Jordan até que a música de Finn Bálor interrompe para um grande pop. Kane fica de pé no ringue enquanto Balor dirige-se para o ringue. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e Cole diz que Kurt Angle tornou este combate oficial durante o comercial.

Singles Match: Kane vs. Finn Bálor
- Bálor venceu por Desqualificação após Kane lhe atacar com uma cadeira.

Depois do gongo, Kane ataca Balor com a cadeira um pouco mais. Kane coloca Balor no ringue e continua o ataque com cadeiradas nas costas. A música toca antes que Kane possa causar mais dano e vem Braun Strowman para um grande pop. Braun chega ao ringue e Kane o atinge com a cadeira, mas não há dano algum sobre Braun. Braun chuta a cadeira e abre um grande ataque sobre Kane. Braun agora ataca Kane com os degraus de aço. Braun em seguida leva a parte inferior dos degraus e os coloca no ringue. Braun rola Kane para dentro ringue enquanto os fãs cantam por ele. Braun aplica o "PowerSlam" sobre os degraus. Os fãs cantam por mais um golpe. Kane tenta sair do ringue, mas Braun o para novamente. Da mesma forma como Kane atacou Braun na semana passada, Braun coloca a cadeira sob o pescoço de Kane e realiza o ataque duas vezes. Kane sai do ringue quando um árbitro tenta ajuda-lo. Kane escapa pela multidão enquanto vemos alguns replays enquanto Braun olha do ringue. A música de Braun toca enquanto Kane continua tropeçando entre a multidão. O RAW sai do ar.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook