Cobertura: WWE SmackDown Live 14/11/2017 - Revenge of the carnage

Esta noite a USA Network transmitirá mais um episódio do SmackDown Live, um evento que será realizado no Spectrum Center em Charlotte, Carolina do Norte.

Charlotte Flair receberá outra oportunidade pelo título de Natalya em sua cidade natal de Charlotte, Carolina do Norte. Natalya decidiu dedicar sua atenção ao encontro futuro entre as campeãs no Survivor Series, enquanto Charlotte se qualificava para um lugar na equipe feminina do SmackDown Live, para enfrentar a equipe Raw em um combate no próximo PPV.

De qualquer forma, a luta de hoje à noite poderá mudar mais uma vez o atual card do Survivor Series, com Charlotte tendo muitas chances de enfrentar Alexa Bliss neste domingo em Houston. Bliss disse ontem à noite que ela acompanhará de perto a luta, algo que poderia desencadear um encontra antes da hora entre as campeãs das principais brands da empresa.

Esta noite, o Sin Cara terá a oportunidade de conquistar o United States Championship que atualmente é detido pelo Baron Corbin. Ambos irão se enfrentar um combate em que a rivalidade fala por sí mesma, e agora ainda mais com o prestigioso título em jogo e um lugar para enfrentar o Intercontinental Championship The Miz em uma batalha entre os campeões no Survivor Series.

Duas semanas atrás, o gerente geral do SmackDown Live Daniel Bryan aventurou-se no território inimigo por conta própria. Bryan foi ao Raw para tentar resolver os problemas entre as duas brands, dizendo pessoalmente a Kurt Angle que ele não teve nada a ver com o ataque do SmackDown Live no Raw de semanas atrás. Angle, que não reagiu bem às desculpas de Bryan, ofereceu-lhe seu escritório como um refúgio, porque seria perigoso andar por aí em um backstage cheio de superstars do RAW com sede de vingança. O escritório de Angle passou de um abrigo para um labirinto sem saída, porque um Kane irritado o atacou. Bryan retornará esta noite ao SmackDown Live, então, ele terá alguma coisa a dizer sobre o aumento das tensões entre Raw e SmackDown Live para o Survivor Series?

Isso e muito mais, á partir das 23h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura da House of Wrestling.

Cobertura:

O show desta semana com Shane McMahon realizando um discurso para o plantel do SmackDown Live em seu escritório. Shane diz que o Raw pode retaliar nesta noite por isso todos devem estar preparados. Após o domingo, o Smackdown será conhecida como o show dominante. Eles não serão o B Show, eles serão o show. Shane quer saber como Becky se sente sobre o que Asuka disse sobre a equipe do Smackdown e Becky diz que a única coisa quebrada será o braço de Asuka.

Shane pergunta a Sin Cara e Baron Corbin se eles vão derrotar Miz. Baron diz que Miz está em tempo ruim e será o fim dos dias. Shane diz que o Raw está pronto para jogar o jogo. Ele menciona que Triple H foi adicionado ao time do Raw. Shane diz que eles têm a maior equipe do Survivor Series e eles adicionaram John Cena. Ele diz que eles serão os sobreviventes e seus campeões vão dominar. Shane diz que ninguém pode detê-los agora. Nem Kurt Angle, nem sua irmã, e nem o The Shield.

Kofi menciona que o The Shield fez um desafio e Xavier disse que aceitaram o desafio. Big E diz Smackdown Rocks.

Daniel Bryan realiza a sua entrada.

Daniel Bryan diz que é ótimo estar de volta ao SmackDown. Daniel diz que tem sorte de estar aqui depois de levar um Chokeslam de Kane Daniel diz que foi culpa dele porque ele foi ao Raw sem dizer a ninguém tentar fazer as pazes. Ele diz que, quando viu Stephanie McMahon, ele não achava que ele iria sair sob seu próprio poder. Ele diz que o Smackdown não fica parado. Se eles são derrubados, eles se levantam e voltam duas vezes mais fortes.

É por isso que o Raw tem medo. É por isso que eles adicionaram o Triple H à sua equipe. Não só eles têm medo, eles estão envergonhados. Smackdown salvou o Raw com o seu 25º aniversário. Daniel diz que não gostou disso porque ele sabe o quão vingativa é Stephanie. É por isso que Raw pode contra-atacar esta noite. Daniel diz que não têm medo e estarão prontos. Daniel diz que está orgulhoso desse show, dos artistas e de todos os outros. Daniel diz que vão provar além da sombra de uma dúvida de que o Smackdown é um show melhor e eles têm melhores artistas do que o Raw.

Daniel diz que muito pode mudar em uma semana. Daniel menciona que Smackdown adicionou John Cena ao seu time. Daniel chama o novo campeão da WWE AJ Styles.

AJ Styles realiza a sua entrada

Daniel diz que gostam de tratar os seus campeões tão bons ou melhores do que os campeões da Raw. Como seu campeão do universo terá o seu próprio advogado no Survivor Series. Daniel oferece a AJ a oportunidade de ter seu próprio advogado pessoal.

AJ diz que gostaria de um, então Daniel faz sua impressão de Paul Heyman para apresentar AJ.

Daniel diz que Paul Heyman deu cinco motivos para assinar a WWE Network e ele concordou com todos, exceto o último motivo. Paul disse que AJ seria brutalizado e vitimizado por Brock Lesnar. Daniel diz que entenderia porque Brock é grande e forte. Seus braços são grandes e fortes. Suas pernas são grandes e fortes. Ele diz que a cabeça de Brock é grande, mas é espessa. Brock tem uma tendência a sair, assim como ele desistiu da WWE anos atrás.

Em qualquer momento, Brock está com problemas ou fica desconfortável, Brock Lesnar cai. AJ Styles vai empurrar Brock Lesnar para águas profundas. Paul Heyman gosta de se gabar de quão grande Brock Lesnar é, mas quando você empurra algo tão grande em águas profundas, você começa a drenar após cerca de dez minutos. Brock será colocado contra esse muro e ele vai parar mentalmente. Brock é grande e ele é forte, mas Brock não pode continuar e não pode passar a noite toda. Ele não pode com o Phenomenal One.

Há uma razão para assistir. Você quer ver uma besta ser mentalmente espancada, mentalmente vítimizada e mentalmente conquistada pelo Phenomenal One AJ Styles.

AJ diz que ele pode falar e ele não é um fantoche como Brock. AJ diz que Brock pode sair no domingo. AJ diz que ele é o perdedor e ele não o teria de outra maneira. AJ diz que este não é um filme Rocky, esta é uma produção de AJ Styles. AJ diz que encontrará uma maneira de vencer Brock Lesnar no Survivor Series e ele irá provar que o Smackdown é o A Show. Ele irá provar que Smackdown é a casa que AJ Styles construiu.

Comerciais

AJ Styles está caminhando pelos corredores dos bastidores. Ele encontra Jinder Mahal. Mahal diz que após Brock Lesnar arrebentar cada osso do corpo de AJ Styles, sua derrota para Brock Lesnar não significará nada quando ele se tornar WWE Championship novamente.

WWE United States Championship Match: Baron Corbin (c) vs. Sin Cara
- Baron Corbin consegue a vitória após aplicar um End Of Days em Sin Cara.

Com essa vitória, está confirmado: Baron Corbin enfrentará The Miz no Survivor Series.

Daqui a pouco, o New Day enfrenta Sami Zayn e Kevin Owens.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com uma visão de fora do Spectrum Center. Em seguida, vemos no ringside jogadores do Charlotte Hornets da NBA.

É exibido um vídeo sobre a invasão do SmackDown Live ao RAW, recapitulando também a invasão do New Day e o retorno de Triple H.

Daniel Bryan está no escritório falando no telefone. Shane McMahon aparece e diz que é uma honra contar com Daniel Bryan ao seu lado. Shane diz que a coisa mais importante a se falar é sobre o confronto. Daniel diz que após o Survivor Series, ele e Shane terão uma conversa séria. Daniel diz que não está por trás do ataque e que tentou resolver as coisas e acabou recebendo um Chokeslam de Kane.

Charlotte realiza a sua entrada

Comerciais...

Natalya realiza a sua entrada

SmackDown Women's Championship Match: Natalya (c) vs. Charlotte Flair
- Charlotte consegue a vitória após aplicar um Figure-Eight Leglock em Natalya.

Com essa vitória, Charlotte se torna a nova SmackDown Women's Champion e enfrentará Alexa Bliss no Survivor Series.

Após o combate, Renee Young questiona Charlotte sobre a sua vitória. Charlotte diz que Nattie a derrotou. Ela diz que desde o Superstar Shakeup, isso é tudo o que ela queria. Demorou mais tempo do que pensava, mas para ganhar em sua cidade natal, isso significa muito. Ela entrará no Survivor Series e fará Alexa curvar-se para a Rainha. Havia uma rainha no RAW antes de uma deusa.

Charlotte menciona que seu pai enfrentou um tempo difícil nos últimos meses. Charlotte viu os altos e baixos da família Flair, mas ela sabe que, embora ele não possa estar aqui, ele está assistindo em casa. Charlotte diz que isso é para o pai dela

Quando Charlotte se dirigia para os bastidores, a Theme Song de Ric Flair toca e ele aparece para dar um abraço em sua filha.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com uma promo sobre o The Bludgeon Brothers

The Usos realizam a sua entrada para enfrentar Chad Gable e Shelton Benjamin

Jimmy diz que veio por duas duplas, os Usos contra The Bar e esse será o caso do Survivor Series. Jey diz que seu porta-voz não protegerá Cesaro de um Super Kick. Jimmy diz que eles estão certos sobre Sheamus porque ele parece estúpido. Jey fala sobre as duplas do SmackDown e Jimmy diz que todos eles foram bloqueados. Jey convida o Bar ao Penitenciário dos Usos.

Singles Match: Jimmy Uso vs. Chad Gable
- Jimmy Uso acerta um Super Kick em Chad Gable para conquistar a vitória

Byron Saxton, Corey Graves e Tom Phillips falam sobre os principais combates do Survivor Series.

Ainda hoje, o New Day enfrenta Sami Zayn e Kevin Owens.

Comerciais...

Sami Zayn está no vestiário e Kevin entra. Kevin pergunta a Sami o que está errado. Sami diz que todos estão falando sobre qual show é o show A. Sami diz que não estão no Survivor Series. Kevin diz que é por causa de Shane McMahon. Eles devem estar de frente para o Shield. Kevin diz que ninguém é melhor que eles. O único show que importa é o Sami e Kevin Show. Sami corrige Kevin e diz que é o Kevin e Sami Show.

O New Day realiza a sua entrada

Xavier diz que neste domingo é o Survivor Series. Kofi diz que estarão enfrentando o Shield. Big E diz que entre eles, eles têm treze reinados de título. Big E diz que eles têm 27, mas Xavier e Big E admitem que a maioria deles é o de Kofi. Kofi diz que temos os Hounds of Justice contra os Unicórnios da WWE. Por que alguém quer se chamar cachorros porque eles comem seu próprio coco. Enquanto isso, os unicórnios são mágicos.

Kofi diz que eles podem confiar em si mesmos 100%, enquanto o Shield mostrou que eles não podem confiar uns nos outros. Xavier diz que o Shield está em conjunto para a temporada de carinho. No entanto, quando voltar a aquecer, o Shield não estará em conjunto, mas o New Day estará. Big E diz que eles vão sobreviver e eles não virarão as costas um para o outro.

Comerciais...

Kevin Owens e Sami Zayn realizam a sua entrada

Tag Team Match: New Day (Xavier Woods & Big E) vs. Sami Zayn & Kevin Owens
- Sem resultado.
A Theme Song do Shield toca e eles estão na multidão com camisas do RAW.

Owens e Zayn estão de pé com o New Day no ringue enquanto o Shield faz o caminho para o ringue.

Owens e Zayn saem e o Shield ataca o New Day.

Os Usos chegam ao ringue para ajudar o New Day. Mais lutadores do RAW chegam ao ringue com suas camisas vermelhas. É Sheamus e Cesaro, então agora são cinco contra cinco.
Nós vemos as mulheres do RAW entrarem no vestiário da Smackdown e o ataque começa. As mulheres do Raw derrubam as mulheres do Smackdown.

Eles cercam Charlotte e depois Alexa destroça Charlotte.

Mais lutadores do RAW fazem o seu caminho para o ringue e atacam o New Day e The Usos.

Shane McMahon aparece e chama os lutadores do SmackDown para defender o New Day e The Usos.

Kurt Angle aparece no palco e Braun Strowman faz o seu caminho para o ringue nocauteando lutadores aleatórios do SmackDown. Strowman é chutado por Nakamura, mas Nakamura é enviado ao chão. Shane acerta Braun por trás. Braun leva Shane para baixo. O Shield cerca Shane enquanto Braun joga Ziggler contra a barricada do ringside

O Shield faz Shane assistir a carnificina ao redor do ringue. Shane tenta lutar, mas o Shane não é Kane e, em seguida, Sheamus aplica alguns golpes em Shane. Joe acerta Big E nas costas com o trombone de Xavier Woods

O Shield segura Shane quando Kurt Angle entra no ringue. Kurt pergunta a Shane como ele se sente.

Kurt dá ao Shield os polegares para baixo e é hora de Cerberus Bomb.

Angle tira seu palito e depois aplica um Angle Slam em Shane

O Show termina com Angle e o Shield aplicando o segundo Cerberus Bomb em Shane.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -