Cobertura: WWE SmackDown Live 28/11/2017 - Authority defeated again

Vai ao ar nesta noite direto pela USA Network mais um episódio do SmackDown Live, direto da Rupp Arena em Lexington, Kentucky.

Como destaques para o show, teremos o combate entre Charlotte Flair, Naomi e Natalya frente à Ruby Riot, Liv Morgan e Sarah Logan e o combate entre Kevin Owens e Randy Orton.

Apesar de perder para Brock Lesnar no Survivor Series, o WWE Champion AJ Styles segue muito forte. Hoje à noite ele estará em uma handicap match contra os Singh Brothers. Será que o Phenomenal One conseguirá sair bem dessa?

Shelton Benjamin e Chad Gable estão bem confiantes desde que se tornaram os desafiantes pelo título de duplas do SmackDown. Hoje à noite eles enfrentarão o New Day em um combate de duplas.

Isso e muito mais à partir das 23h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.


Cobertura: 

Começamos com os destaques da semana passada, quando Shane McMahon chamou Kevin Owens e Sami Zayn para culpá-los pela derrota no Survivor Series no evento principal, mesmo que eles não lutassem em um dos combates interbrands na noite.

Shane McMahon sai e vem para o ringue.

Shane diz que todos em Lexington sangraram azul, mas ele conhece dois superstars que não. Imagine se você quiser, duas super estrelas que traíram toda a equipe do Smackdown. Shane diz que estava no processo de demitir Kevin Owens e Sami Zayn porque disseram que não têm respeito por ninguém no roster do Smackdown, no escritório do comissário ou com os fãs. Shane diz que estava ansioso para demiti-los até Daniel Bryan ter outra ideia. No papel, foi uma idéia incrível colocar Kevin e Sami em uma Lumberjack Match onde cada superstar poderia ter sua vingança. Então ele sabia que Daniel iria disparar para ambos. Isso não aconteceu.

Shane diz que eles tiveram várias conversas, mas por que não ouvi-las diretamente de Daniel Bryan.

Daniel abre caminho para o ringue.

Daniel diz que sabe por que Shane e outros pensam que Kevin e Sami devem ser demitidos. Daniel diz que alguém que foi demitido antes, as pessoas merecem segundas chances. Ambos queriam fazer parte do combate no Survivor Series. Provavelmente não deveriam ter interferido. Às vezes, o temperamento de Shane consegue ser maior que ele.

Shane concorda e ele diz que Kevin bateu seu pai sem piedade neste ringue. Verifique o seu temperamento. Foi Sami Zayn quem se envolveu no Hell in a Cell Match contra Kevin Owens. Dupla verificação. Eles traíram todo o roster do Smackdown no Survivor Series.

Daniel diz que eles fizeram isso no espírito de competição. Ele diz que ele vê o talento real em ambos os homens e se eles disparam Kevin e Sami, eles irão para Raw.

Shane diz que eles serão o problema de sua irmã.

Daniel deixou Shane no comando na semana passada e ele não deveria ser um homem sim. Ele está aqui para reconhecer o talento e dar-lhes a oportunidade de usar o talento o melhor que puder, então Daniel é o cara de Shane. Daniel diz que quer ser capaz de tomar as decisões e ser confiável.

Shane diz que ainda estão aqui e ele aplaude Daniel por fazer o combate entre Kevin Owens e Randy Orton. Shane diz que vai adicionar essa idéia. Shane diz que Sami Zayn é excluído do ringue e então Shane dança como Sami. Ele também diz que o combate estará sob nenhuma regra de desqualificação.

Comerciais...

Tag Team Match: New Day vs. Shelton Benjamin & Chad Gable
- New Day venceu.

Vemos um vídeo mostrando a estréia de Ruby Riot, Sarah Logan, e Liv Morgan na semana passada.

Charlotte Flair está no vestiário e Naomi chega e pergunta se ela está pronta para o retorno. Charlotte disse que elas foram bastante espertas no seu ataque da semana passada, mas elas não poderão escapar esta noite. Naomi diz que sofreu uma emboscada de três contra uma mas isso não acontecerá com elas de pé lado a lado com a rainha. Natalya diz que Charlotte deve agradecer porque elas salvaram seu reinado.

Natalya diz que está disposta a deixar de lado seus problemas para lidar com Sarah, Ruby e Liv. Elas não deixarão seus nomes fora. Charlotte diz que espera que elas tenham gostarado dos cinco minutos de fama, porque depois dessa noite ninguém lembrará dos nomes delas.

Comerciais...

Tag Team Match: Zack Ryder & Mojo Rawley vs. Luke Harper & Erick Rowan
- Luke Harper & Erick Rowan venceram.

Após o combate Mojo atacou Zack Ryder.

Comerciais...

Mojo Rawley está caminhando, até que Charly Caruso para e pergunta porque ele atacou Ryder, Rawley responde que as coisas mudaram.

Bobby Roode está na área da entrevista e é perguntado sobre as ações de Baron Corbin na semana passada. Bobby diz que não foi acidental. Bobby diz que quando Baron o chamou de distraído, não foi um erro. Baron se chama de Lone Wolf, mas ele sabe que há alguém mais inteligente que irá tirar seu título. Baron espia com alguém que ele vê como uma ameaça. Bobby diz que a ameaça é absolutamente...

Interrompido por Baron Corbin e ele diz que, se Bobby pensa que ele tem medo, então Bobby está delirando.

Bobby diz a Baron que coloque o título em jogo contra ele esta noite. Baron diz a Bobby que não e se retira.

Jinder Mahal ataca Styles antes do início do combate que ele teria contra os Singh Brothers. Mahal joga AJ contra o poste.

Handicap Match: AJ Styles vs. Singh Brothers
- AJ vence com um Styles Clash.

Após o combate, Jinder Mahal fica enfurecido com os Singh Brothers e os ataca.

Ruby Riot, Liv Morgan e Sarah Logan são entrevistadas, onde dizem que estão procurando mais do que cinco minutos de fama. Riot retorna para apresentar suas amigas, e coletivamente elas se referem como Riot Squad. Ruby diz que Liv Morgan é como um foguete, pronto para explodir, e que Logan é uma das pessoas mais perigosas que já conheceu. As três concordam que hoje derrotarão suas rivais sem muito esforço.

Comerciais...

Six-Woman Tag Team Match: Charlotte Flair, Naomi & Natalya vs. Liv Morgan,  Ruby Riot & Sarah Logan
- O trio de Ruby vence via pinfall.

Vemos Orton se preparando para seu combate de logo mais.

Comerciais...

The Fashion Files apresenta Sawed: Uma paródia do jogo do medo (SAW). Fandango e Tyler Breeze acordam com seus pés acorrentados em um banheiro, semelhante ao primeiro filme da franquia do filme de terror. Eles percebem que The Ascension também está lá, em uma posição semelhante a deles. Uma boneca semelhante a Billy aparece em um monitor e diz-lhes que, em um minuto, um gás mortal será lançado. A chave para seus cadeados está dentro do que você mais ama. No meio dos quatro é a cabeça do tardio Tully, o cavalo de pelúcia de Breezango. Com grande tristeza, eles o separam até encontrar a chave. Viktor diz-lhes que não há tempo para que os quatro sejam liberados e lhes diz para se libertar, que os Ascension serão deixados para trás. Fandango não pensa duas vezes, e junto com a Breeze deixa a sala no tempo, antes de ser invadida por um gás verde que parece marcar o fim da Ascension.

Comerciais...

No Disqualification Match: Randy Orton vs. Kevin Owens
- Kevin Owens venceu com um Frog Splash.

Owens comemora e o show se encerra. 

Jeferson Nunes: Colaborador do site, cuida de algumas notícias e é um dos responsáveis pelo HOW Universe.