Combates confirmados para o próximo SmackDown Live

Na divisão feminina, a rivalidade entre Natalya e Flair foi mantida. Ambas chegaram a se enfrentar no último Hell in a Cell, com um resultado a favor de Charlotte por desqualificação. Desde então, a campeã Natalya tem evitado desafios importantes, mas ao se voluntariar como representante do SmackDown no time feminino do SmackDown para enfrentar a equipe do Raw no Survivor Series, Shane McMahon anunciou que na semana que vem Charlotte a enfrentará o com o título de Natalya em jogo.

Por outro lado, a disputa entre Sin Cara e Baron Corbin foi subindo pouco a pouco até chegar a um novo nível. Corbin enfrentou o mexicano nas últimas semanas, conseguindo manter seu título americano por meio de desqualificação que acabou permitindo que ele visse um lado mais agressivo do mascarado. Agora, antes de sua luta no Survivor Series contra The Miz, ele enfrentará Sin Cara uma última vez, na qual o mexicano tentará transformar em uma chance definitiva para sagrar-se o novo United States Champion.

Quem vencer na luta das mulheres enfrentará Alexa Bliss no Survivor Series, enquanto quem sair como campeão do combate entre Baron Corbin e Sin Cara enfrentará o campeão intercontinental The Miz no mesmo evento. Esses combates, juntamente com outros dois combates entre equipes e outro entre os principais campeões, serão parte dos duelos entre as brands SmackDown e Raw deste ano.

WWE também acaba de confirmar um combate de duplas entre New Day e Kevin Owens e Sami Zayn para o SmackDown que antecede o PPV Survivor Series.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -