Combates especulados para o Royal Rumble 2018

Olhando para o Road to WrestleMania, as especulações crescem como espuma. Alguns meios de comunicação norte-americanos começaram a especular alguns possíveis combates para o primeiro PPV do ano, que será realizada no Wells Fargo Center, na Filadélfia (Pensilvânia) em 28 de janeiro e será transmitido de forma exclusiva no WWE Network.

Conforme explicado pelo NoDQ.com, há apenas dois combates que já estão sendo especulados para acontecer, no aguardo de um anúncio oficial da WWE. Um deles é o ex-WWE Champion Kane contra Braun Strowman, e o segundo tem a ver entre o atual campeão Intercontinental Roman Reigns e Samoa Joe, então, podemos supor que nenhum destes quatro lutadores farão parte do combate de 30 homens.

Apesar disso, recordamos que a WWE pretende introduzir pela primeira vez em sua história, um Royal Rumble feminino, aproveitando o aumento do roster em ambas as brands e as novas adições, como as de Sonya Deville, Mandy Rose, Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan. Além disso, o campeão universal Brock Lesnar foi anunciado para participar do evento, embora ele não coloque seu título em jogo. Seu oponente será confirmado no episódio do Monday Night RAW do dia 18 de dezembro, um dia após o PPV exclusivo do SmackDown Live, Clash of Champions.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -