Dream Match pode acontecer na Wrestlemania 34

Com alguns meses de antecedência até a trigésima primeira edição do evento Royal Rumble, é nesse momento do ano em que as especulações sobre possíveis combates que poderiam formar o card da próxima WrestleMania começam a acontecer. A WWE terminou de visitar a Europa na noite passada em Florença, na Itália, e os fãs ficaram encantados com uma declaração há muito aguardada entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura no final do show.

Os combates da última turnê européia foram afetados pela mudança de campeão da empresa: AJ Styles derrotou Jinder Mahal e se tornou o novo campeão da WWE, o primeiro na história a ser coroado fora do continente americano. Isso significou mudanças de última hora para os eventos ao vivo que foram agendados no solo europeu, com Styles competindo contra o superstar japonês Shinsuke Nakamura, em vez de Jinder Mahal como planejado e o realizando em grande parte da turnê em questão.

Os fãs pediram uma outra vez um combate entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura no Showcase of the Immortals, devido à enorme qualidade de seu combate antecessor no Wrestle Kingdom 10 (New Japan Pro Wrestling, NJPW) , sendo um dos combates mais aclamados pela crítica na história do wrestling mundial. Agora, com Styles como WWE Champion e Nakamura como um possível desafiante ao título, tudo parece mais provável.

Para adicionar mais lenha na fogueira, depois de terminar o combate, Styles pegou um microfone e disse o seguinte: "Shinsuke Nakamura, se você me quer na WrestleMania, só te digo uma coisa... Too Sweet".

Styles e Nakamura já competiram na New Japan Pro Wrestling antes de iniciar suas respectivas carreiras na WWE, mas uma grande parte dos fãs da WWE nunca viram uma grande luta entre as duas estrelas. Esta é uma das razões pelas quais o setor de pessoas que consomem outras empresas, além da WWE, sempre quiseram ver uma segunda parte na WrestleMania do combate que aconteceu em terras japonesas.


Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -