Edge: ''AJ Styles venceu o WWE Championship por um favor da WWE à USA Network.''

Em uma nova edição de seu podcast "E&C Pod of Awesomeness", os dois ex-lutadores da WWE Edge e Christian falaram sobre a mudança de título da semana passada. No último programa do SmackDown Live realizado em Manchester, Reino Unido, AJ Styles venceu o título pela segunda vez depois de vencer o Jinder Mahal.

"The Rated-R Superstar" disse que a mudança de campeão foi "bem recebida", tanto pelos diretores quanto pelo WWE Universe.

''Provavelmente existem alguns fatores envolvidos. Eu creio que o canal USA Network estreou uma nova série após o programa e os negócios estão acima de muitas coisas na empresa. USA Network lhe pediu um favor e a WWE aceitou. Obviamente, ninguém vai mudar de canal depois de ver o Phenomenal Forearml!''

Por sua parte, Christian apreciou a mudança de título e disse que era inesperado por enquanto. "Eu pensei que a mudança aconteceria após a turnê na Índia". Além disso, o ex-campeão da ECW elogiou Jinder Mahal por suas defesas e seus meses como campeão.

Para terminar, "The Captain Charisma" acrescentou que Stylez era o certo para tirar o título de Mahal. Edge, declarou sua admiração por Styles, porque apesar de seus 40 anos "é um atleta incrível".

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -