Edge: ''Minha prioridade é me tornar um pai.''

O ex-lutador da WWE, Adam "Edge" Copeland, recentemente falou com o Sports Illustrated em uma entrevista na qual ele destacou o possível retorno do The Edge & Christian Show That Totally Reeks of Awesomeness, que foi interrompido pela WWE Network em 2016 com apenas 1 temporada e 12 episódios. Então nós deixamos você com a transcrição de suas declarações mais importantes:

Sobre um possível retorno de The Edge & Christian Show:

"Foi uma grande dificuldade em termos de tempo de gravação e fazer tudo certo. O programa exigiu muito trabalho, mas nós tivemos um ótimo momento, nós o escrevemos, o produzimos e o dirigimos, então fizemos muito esforço nesse quesito. Eram 14 horas por dia, algo muito intenso desde uma perspectiva temporária, ainda há conversas, eles querem continuar a fazê-lo".

Sobre a tentativa de arrumar tempo para gravar o programa:

"Se eu puder, de alguma forma, colocá-lo no meu cronograma, nós fariamos isso sem qualquer dúvida, teremos uma pausa nas gravações de Vikings durante o verão, então é possível que eu possa colocá-lo nesse momento, mas também quero passar algum tempo com minha família. É uma questão de tentar fazer malabarismos com tudo isso, mas minha principal prioridade é ser um pai e um bom marido, em seguida, vem o desempenho e meus outros compromissos, contando que também faremos o podcast. É uma questão de colocar muitos chapéus, só que eu não sei se minha cabeça é grande o suficiente para levá-los todos ao mesmo tempo".

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -