Emma tem várias ofertas desde que saiu da WWE

Parece que a Emma não está tão mal depois de sua saída da WWE em novembro. Com mais sorte do que Darren Young e Summer Rae, Emma está programada para aparecer em várias promoções independentes ao redor do mundo, estabelecendo-se como uma das figuras de luta feminina mais aclamadas fora da WWE, talvez pela forma a qual foi demitida da empresa dos McMahon.

Entre estas promoções estão algumas das mais conhecidas, como What! Wrestling ou WrestlePro, onde lutará Angelina Love em Rahway (Nova Jersey) no próximo dia 3 de fevereiro. Mesmo assim, Emma também viajará para o continente europeu para participar de um show realizado em Oberhausen (Alemanha), chamado Superstars of Wrestling para a empresa wXw Germany.

Deve lembrar-se que desde sua saída, Emma, agora sob o nome de Tenille Dashwood, havia sido muito pouco anunciada por outras organizações, provavelmente devido ao preço salgado que a ex-lutadora da WWE pedia.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -