Heath Slater relembrou debut da Nexus em recente entrevista

Recentemente, a superestrela da WWE Heath Slater foi entrevistado por Glenn Rubenstein e Raj Giri para o podcast semanal do Wrestling Inc. Durante a entrevista, Slater lembrou a grande estréia de uma das stables melhor recordada pelo universo WWE, The Nexus.

Cabe recordar que The Nexus estreou durante um episódio do Raw atacando John Cena, CM Punk, Luke Gallows, a equipe de comentários composta por Michel Cole e Jerry Lawler e Justin Roberts, que atuou como locutor, além de ter semeado o caos. A este respeito, Slater disse que, no início, eles não tinham idéia de onde estavam se metendo e que não conheciam os planos que para eles até o momento da reunião com Vince McMahon.

''Não, todos nós pensamos que seríamos demitidos". Slater também disse que ao saber dos planos, todos se sentiram muito excitados e se divertiram muito ao realizar esse angle.

''Nós falamos sobre uma dessas coisas, estávamos esperando lá sem saber o que estava acontecendo. Estávamos completamente 'as cegas' até que fomos ao escritório de Vince McMahon e lá ele nos revelou que formariamos um grupo, todos nós, e que simplesmente seríamos um grupo de jovens que iriam lá para destruir tudo. Nós nos olhamos um para o outro como se perguntando: "De que diabos você está falando?" Ele nos disse que queria que destruíssemos todos no ringue, destruíssemos o ringue e tudo mais. Basicamente, uma bomba explodiu e nós estávamos lá, então fomos lá e espancamos todos, inclusive os anunciadores, árbitros e qualquer um que cruzou os olhos, e nos divertimos fazendo isso. Nós nos divertimos muito fazendo isso e como as pessoas nos odiavam! Eles estavam jogando comida, objetos e enquanto eu pensava: 'homem, eles nos odeiam''.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -