Hora da Coruja: Previsões para o Bound for Glory 2017

Fala, galera ligada na House Of Wrestling! Sejam bem-vindos ao Hora Da Coruja. Neste quadro iremos falar sobre os shows do IW, notícias que merecem atenção e algumas curiosidades sobre o passado da empresa, tudo isso com a opinião do maior amante da famigerada coruja e famoso comentarista do site, Manuel Victor Victor.

Nesta edição, irei trazer uma prévia do Bound For Glory, que será realizado no Canadá, neste domingo, no que com certeza é o Bound For Glory com maiores expectativas para os fãs do Impact desde 2013, primeiro por ser Canadá, ter casa cheia e um ótimo card.


Abyss vs. Grado - Monster's Ball Match (se Grado perder dá adeus ao Impact): Combate que teve uma das melhores construções para o PPV, girando em torno de Joseph Park ter explorado Grado o fazendo trabalhar e roubando seu dinheiro.

Espero algo mais brutal do que o combate do ONO em janeiro de 2016, que teve a mesma estipulação. O público deve apoiar Grado e ele deve sofrer até conseguir a vitória.

Palpite: Grado.

Team AAA (El Hijo Del Fantasma, Pagano e Texano) vs. Team iMPACT (Impact Grand Champion, Ethan Carter III, Eddie Edwards e James Storm): O enredo não foi um dos melhores, mas em compensação, espero um grande combate por ter seis grandes lutadores no ringue. Acho que Storm e EC3 podem se desentender causando a derrota do Team Impact, assim continuando a rivalidade para algo mais violento e ter a adição de mais nomes.

Palpite: Team AAA.

Taya Valkyrie vs Rosemary - Red Wedding Match/First Blood Match: Pode se dizer que essa rivalidade ofuscou o combate pelo Knockouts Championship. Quem viu o main event entre as duas há três semanas atrás, gostou bastante e viu o potencial disto.

Com certeza vai ser um combate violento, até pela sua estipulação. Para mim, quem vencer está de bom tamanho, afinal, as duas são ótimas.

Palpite: Rosemary.

Allie vs. Gail Kim vs. Sienna - Impact Knockouts Championship Match: Último combate de Gail Kim na empresa em seu país natal. A vitória deve ser dela em homenagem ao leu legado e também por ser a primeira mulher Hall Of Famer do Impact.

Espero que nas gravações a Allie vença o titulo e faça um grande trabalho com ele. Acho que será um belo combate, mas sei da limitação por ser uma Three way.

Palpite: Gail Kim.

Matt Sydal vs. Garza Jr vs. Petey Williams vs. Sonjay Dutt vs. Dezmond Xavier vs. Trevor Lee - Impact X-Division Championship Match: Esse com certeza é um dos combates com maiores expectativas do PPV. Embora seja o combate de de abertura, espero que tenha ao menos 15 minutos de duração e que seja uma spotfest em um ritmo alucinante e cheia de golpes aéreos.

Acho que a vitória vai para Dezmond Xavier, Trevor Lee ou Petey Williams (caso tenha o retorno do Team Canada).

Palpite: Dezmond Xavier.

L.A.X (Santana & Ortiz c/ Homicide, Diamante & Konnan) vs. oVe (Jake & Dave Christ c/ Sami Callihan) - Impact World Tag Team Championship - 5150 Street Fight Match: Tem tudo para ser o combate mais violento do PPV, com uma estipulação que permite que todos da LAX lutem contra a oVe em uma Street Fight. Agora que Sami Callihan fará parte da oVe, minhas expectativas subiram bastante, no que tem tudo para ser um grande combate.

Palpite: oVe.


Moose & Stephan Bonnar vs. Lashley & King Mo Lawal - Six Sides Of Steel Cage Match: Segundo combate com grande expectativa dos fãs do IW, pois teve o melhor enredo do show com a América Top Team fazendo um grande trabalho. O combate será uma guerra misturando MMA e Wrestling e tem tudo para surpreender inúmeras pessoas.

Acho que após essa história, Moose deverá ser considerado como um main eveinter da empresa.

Palpite: Moose & Stephan Bonnar.

Johnny Impact vs. Eli Drake - Impact Global Championship Match: Lembrando que, Alberto El Patrón pode ser o árbitro ou entrar na disputa do combate, assim tornando uma Three Way pelo titulo. Entretanto, acho que ele como árbitro seria uma opção melhor.

Espero um combate melhor que o do Impact Victory Road. Acho que irá ter interferência de El Patrón ou Adonis, e espero que Eli Drake brilhe neste combate para realmente sair forte, independente de ter ou não o titulo após o mesmo.

Palpite: Eli Drake.


*Considerações finais: No geral, espero um grande PPV para realmente a empresa voltar a ser bem vista pelo público. Espero também que os combates entreguem o que prometem e a divisão de tempo seja feita de forma correta.


Até a próxima, amantes da coruja!