HOW Fantasy - RAGE (01/12/2017) - "The GM is Back!"

A House Of Wrestling realiza neste sexta-feira mais um episódio do RAGE, direto do Hammerstein Ballroom, NY.

Destaques:
- No último sábado foi realizado o pay-per-view Survivor Series e nele tivemos grandes mudanças e acontecimentos, e com certeza o que ganha está disputa é a chocante vitória de Mike Bennett sobre Bobby Roode onde se tornou World Heavyweight Championship pela primeira vez. A HOW Universe ficou em estado de choque e até agora muitos ainda não acreditaram no que aconteceu. Bobby Roode após seu combate se mostrou decepcionado, não pela derrota mas sim pelo motivo que o fez perder seu título, Trevor Lee e James Storm invadiram o combate e o atacaram dando a vitória de graça para Bennett. Para hoje, Roode disse que irá clamar sua revanche, o que pode ser a última chance dele já que o 'Road to HOWniversary' iniciou. Continuando falando de mudanças, nós vimos Kevin Owens derrotando Davey Richards e se tornando ATLAS Champion onde ele provou que Davey ter se tornado campeão foi apenas questão de momento, e também teremos Lana a falar sobre sua vitória e se tornando a incontestável Undisputed Womens Champion, Pentagón Dark a falar de suas brutais ações e a Mount Rushmore a fazer sua comemoração como parte do contrato do combate após derrotar a V.W.O e se tornar os HOW Trios Champions.

Isso e muito mais à partir dás 20:00 (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling!

Cobertura:


É exibido uma recapitulação do que aconteceu no Survivor Series. O destaque fica com a vitória da Mount Rusmore e Pentagón Dark e Bobby Fish tendo uma briga que teve seu fim apenas após seguranças intervirem.

O show é iniciado ao som de "Black and Blue". Vamos a arena onde é exibido o público animado para o show. É destacado que pelo motivo da briga que aconteceu no Survivor Series, Bobby Fish e Pentagón não estarão presente no show hoje.

Começa a ser tocado a música de Mike Bennett causando um repentino grande impacto de vaias. Após um curto tempo o mesmo aparece na stage da arena junto com sua esposa Maria, de terno e com seu cinturão colocado na cintura ele exibe a todos zombando dos fãs próximos a rampa enquanto vem ao ringue. Já no ringue, Bennett passa um tempo a observar o público que o vaia antes de falar.

Bennett: Senhoras e Senhores, sejam todos bem vindos ao melhor momento da história do HOW RAGE, a coroação do maior campeão da história da companhia e a prova que o caminho do sucesso apesar de longo pode ser bem recompensado no final. Não Pare no primeiro obstáculo! Conspirações, inveja e obstáculos sempre irá existir, mas nunca desista e com foco na missão seu objetivo será conquistado. O Lema de hoje é “Os Fins justificam os meios”. - Vaias - Não é por que hoje vocês me enxergam bem sucedido com um world Champion em mãos e uma belíssima esposa ao meu lado que não sou um ser humano que nem todos vocês. Mas é muito importante lembrar que o sucesso não é para todos e que para um estar no topo, milhares estarão na base da pirâmide. É a ordem natural das coisas e ninguém pode mudar isso. - Curta pausa - Vamos Recapitular a história desse belíssimo cinturão que carrego comigo? Teve como dono inicial um “pastel de flango”, passou pelo “pior do mundo” que já derrotei em um passado nem tão distante, foi até o “medroso”, que o perdeu para uma “serpente sem veneno” até que após mais um reinado do “medroso” provando a conspiração foi parar nas mãos do meu velho e amado amigo “sem glórias”. Olha a longa distância que este título percorreu até chegar nas mãos de um campeão de verdade? Calma meu garotinho, você agora está em ótimas mãos. Tenho que agradecer a minha amada, querida e justa GM que provou que realmente é o melhor para os negócios. Não posso esquecer dos meus velhos e inesquecíveis amigos da “Best Of TNA” que soube valorizar quem realmente merece e quem nunca esqueceu de onde veio. Mandar um abraço para meu querido V8 e até para o “Oportunista”. Mas meu obrigado especial da noite vai para duas pessoas que sem elas, eu não seria nada e que realmente fez valer tudo que conquistei até aqui... “Animal de estimação” meu primeiro agradecimento vai para você que me incentivou a querer dominar e conquistar tudo no HOW Universe, é uma pena que você não pode estar presente para agradecer. Mas lhe desejo melhoras no inferno... E Não posso esquecer do meu querido “Sem Glórias” que possibilitou não só esse momento, como também a conquista do meu primeiro cinturão na companhia, o USA Champion, e que ganha o status de “Freguês eterno do Bennett”. Esse Foi apenas mais um passo da minha longa trajetória em busca da recuperação do wrestling profissional. Não irei parar por aqui, estou no topo, prometo valorizar e tratar com muito amor os meus subordinados e súditos que estão me escutando no backstage e na plateia. Obrigado a todos por este grandioso momento, agora irei comemorar com minha belíssima Maria em um lugar especial... Mas e você acredita em milagres?

Bennett larga o microfone no ringue e tira seu cinturão da cintura e o ergue, então vários balões vermelhos com formato de corações caem na arena causando mais fúria do público. O mesmo vai embora com sua esposa enquanto é destacado a revanche de Bobby Roode nesta noite.


Comerciais...


Roman Reigns está com JoJo, ele está de cheio de curativos porém sorridente. Ela pergunta como ele está após aquele combate feroz.

Roman: Atordoado, mas apesar disso, depois de vencer eu senti uma sensação incrível. Foi um combate onde literalmente tive que dar o sangue e no fim o verdadeiro campeão venceu.

JoJo: E sobre as pessoas que disseram que esse título não valia nada?

Roman: Ninguém teria a coragem que eu tive, por isso antes de falar algo assim venha até mim e me desafie. Podem falar o que quiserem, independente do que seja, nós provaremos o contrário no ringue.

Bastante sério, Roman sai andando segurando seu título apoiado no ombro entre as costas. JoJo fica confusa do porque ele disse "nós".

Toca "Fear Nothing" e Zack Sabre Jr. vem ao ringue com uma reação mista.

Seu oponente Ethan Carter vem logo em seguida.

› Singles Match: Zack Sabre Jr. vs. EC3 
- (04:21) Num combate sem muita duração, EC3 vence após um roll-up segurando a attire de Sabre.

 Sabre fica indignado com a derrota enquanto EC3 foge comemorando. Vemos o replay.

Renee está com Kazuchika Okada para uma entrevista. Quando a mesma o apresenta uma grande ovação é ouvida que o faz sorrir quando ele aparece no telão. Ela o pergunta sobre o seu braço esquerdo estar enfaixado e se ele se abalou ao enfrentar Pentagón Dark que foi bastante brutal no combate.

Okada: Abalado? não estou. Talvez lesionado porém é algo que irá se curar em dias. Não foi o fim do combate que eu quis, eu queria poder ter o derrotado para poder colecionar a cabeça de mais um dos intitulados grandes, mas é como dizem, num confronto de Titãs, não existe vencedor, apenas destruição. 

Renee pergunta sobre Bennett ter se tornado o novo campeão.

Okada: Não estou surpreso de ver Bennett como campeão, até porque independente de quem seja meu oponente, o vencedor continuará sendo o mesmo, eu. Mas vamos ser sinceros, não existi garantia que ele irá se manter como campeão, até porque ele se quer sabe carregar um título. Lembre-se dessa frase Renee, "apenas os grandes sobrevivem a forte tempestade." 

Okada sai andando enquanto Renee sorri. 


Comerciais...


É mostrado a vitória da Mount Rushmore sobre a V.W.O que o fizeram conquistar o HOW Trios Championships, incluindo o brawl entre Fish e Dark. Logo depois é exibido um vídeo gravado de horas depois do Survivor Series onde Bobby Fish bastante bravo diz para a Bryan e Hunter se distanciarem dele e dessa rivalidade dele. É mostrado o contrato que contém a cláusula que o vencedor daquele combate poderia livremente comemorar no show inimigo.

O ringue está preparado com vários enfeites como balões e confetes, uma mesa com champanhe, copos e algo que se encontra coberto, ao lado, um saco com uma pilha de objetos. Toca “Young” e Randy Orton, Seth Rollins e Karl Anderson, este último vestido de papai noel, aparecem sob muitas vaias. Eles caminham lentamente até ao ringue esfregando várias vezes os cinturões na cara do público e xingando o mesmo. Quando adentram no ringue, Orton preparava-se para falar, mas Rollins pede a palavra inicial, que lhe é concedida. 

Rollins: Sábado nós tivemos uma guerra... E, uma frase que eu gosto de usar em tempos de guerra e falei para os rapazes é que se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de nenhuma batalha. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas. Bom, ficou claro que o inimigo  não se conhece, a cada dia que passa se contradiz mais e mais com aqueles discursos fictícios que nunca se transformam em realidade, além disso, acha que somos parte daquele exército de marionetes que acreditam naquele papo furado, provando que não nos conhece também. Então parei e pensei "porra, os caras não sabem de nada mesmo" e usei como motivação o fato de só dependermos de nós mesmos para conquistar a vitória, pois não precisaríamos os temer. Só precisamos de nos conhecer, que foi o motivo de estarmos juntos agora e conhecer a farsa de Bobby Fish e seus amigos, que foi o motivo de estarmos juntos agora, com títulos em nossos ombros!

Seth Rollins se emociona e recebe uma grande ovação dos seus companheiros. Anderson pede o microfone desta vez.

Karl: Obrigado pela palavra, Seth. Nossa equipe é muito forte e unida mesmo, e esse é o nosso diferencial. Eu nunca estive em algum time com a mesma química que temos aqui, chega a ser surreal. Então, levando em conta esse fato e querendo demonstrar meu agradecimento, quero lhes presentar com meu novo livro, "A importância do trabalho em equipe"!

Karl pega o saco, abre e entrega uma edição para cada membro, Rollins e Orton se sentem lisonjeados com o presente. Depois ele continua:

Mas não para por aqui não, aproveitando que já estamos em dezembro, próximos das festas natalinas, gostaria de dar alguns exemplares do meu livro pra vocês também, nossos fãs. Afinal, a comemoração é nossa, mas o presente é de vocês. Hou hou hou.

Karl sai do ringue e entrega os livros para a crowd, causando uma péssima reação por conta da capa, que contém os membros da Mount Rushmore de pé enquanto os membros da V.W.O estão caídos na lona. Alguns mais revoltados rasgam as páginas e jogam o livro em Karl de volta, enquanto a stable morre de rir. O próximo a falar é Randy Orton.

Orton: Podem demonstrar toda a vossa insatisfação, porque nós os três sabemos que isso é inveja. Inveja essa porque tanto vocês como a V.W.O queriam estar no nosso lugar a festejar no ringue. Bem, isso não é possível, pois só existe uma Mount Rushmore, fortiva e dominadora, nesta empresa. Tudo o resto são times que nunca estarão na posse destes cinturões e nunca saberão qual o real sabor do sucesso. Por falar em sabor, Karl e Seth, trouxe uma pequena coisinha para nós.

Orton tira o pano daquilo que estava em cima da mesa e revela ser um bolo.

Isto é um bolo feito pelo melhor pasteleiro francês exclusivamente para nós. Sou sincero, custou uma fortuna, mas, quando estamos no topo, dinheiro é algo que não nos falta. E, agora que estamos a festejar a nossa conquista daquele que será um longuíssimo reinado, sugiro que o comamos.

Orton serve o bolo aos seus colegas e o comem sem se importarem minimamente com o público. Depois disso, Rollins pega um pedaço do bolo e joga em um fã com a camisa de Bobby Fish vs. Pentagon Dark que estava gritando que eles não mereciam isso, originando alguns chants de "Fuck Pentágon" e "Fuck Bobby Fish".

Rollins: Hahahahá. Que comemoração, caras, essa vai ficar para a história. E, vou ser franco, eu sabia que vocês dariam algum presente, então decidi fazer algo também. Senhoras e senhores, sejam bem vindos à segunda edição do Rollins Report, pela primeira vez ao vivo, mostrando toda nossa trajetoria desde a formação da equipe até a conquista do cinturão, algo que nunca teríamos feito sem nossos amigos CM Punk e Edge, que não puderam vir para o RAGE hoje. Apaguem as luzes e apreciem!  

As luzes apagam e o filme demora muito para começar, deixando Rollins furioso. As luzes da arena então apagam de repente causando um susto nos membros da Mount Rushmore. Um tempo se passa e nada acontece até que uma voz com um tom grosso começa a pronunciar algo enquanto uma música começa a ser tocada.

???: ο κόσμος όλο και περισσότερο καταστρέφεται. Τίποτα δεν είναι όπως πριν. Οι άνθρωποι έχουν ξεχάσει το λόγο της ζωής σε αυτόν τον κόσμο, χιλιάδες άνθρωποι σκοτώνουν κάθε μέρα προκαλώντας πόλεμο και άλλες συγκρούσεις, αίμα που ρέει στο έδαφος αφήνοντας το όνομα εκείνων που αγωνίστηκαν για τον έλεγχο και την ισορροπία αυτού του κόσμου που χαρακτηρίζεται ... είμαστε οι υπόλοιποι άνθρωποι που παραμένουν, είμαστε το τελευταίο κομμάτι της μανίας των θεών, η οργή που έκαναν τους ανθρώπους να μάθουν ένα μάθημα, αλλά επειδή δεν λειτούργησε, όπως και το τελευταίο, θα είμαστε αυτοί που θα θέσουν τέλος σε αυτούς που ντρέπονται μόνο . Είμαστε ο νέος νόμος, πάνω απ 'όλα και πάνω απ' όλα, αν οι κανόνες δεν αξίζουν, ας είναι με ... βία.

Tradução: O mundo cada dia mais se destrói. Nada é como antes. As pessoas esqueceram o porque de viver nesse mundo, milhares se matam todos os dias causando guerrar e mais confrontos, sangue que escorre no chão deixando marcado o nome dos que lutaram pelo controle e equilibrio desse mundo... nós, somos o resto dessas pessoas que sobraram, nós somos o último fragmento da fúria dos deuses, a fúria que ele usaram para fazer os humanos aprenderem uma lição, mas como não teve resultado, como os últimos, nós iremos ser aqueles que vão dar um fim naqueles que só demonstram vergonha. Nós somos a nova lei, acima de tudo e acima de todos, se regras não valem a pena, que seja pela... VIOLÊNCIA. 

Então o aúdio se encerra junto com a música e os membros da Rushmore fica a olhar para os lados até que algo aparece no telão. 


Anderson, Rollins e Orton se aproximam e começam a conversar sobre o que é aquilo. Enfim uma explosão de fogos acontece na stage da arena e a música "Rage of the Universe" começa a ser tocada novamente.

Três homens vestidos com um casaco preto e cada um com uma mascará da mesma cor onde em cada um contém um simbolo que remete a deuses mitológicos aparecem na stage e vem andando ao ringue onde eles cercam o ringue para evitar a fuga da Rushmore. Após um tempo eles invadem o ringue e uma briga se inicia, um deles cai lá fora junto com Randy Orton que acaba de dando mal ao ser jogado contra a barricada. Este então volta ao ringue e dá vantagem ao seu grupo que domina e controla rapidamente o ringue. Após um tempo de ataques com socos, estes homens vão ao centro do ringue e retiram o casaco e a mascará revelando ser... Roman Reigns! Chris Jericho!... e Katsuyori Shibata!

O público fica sem entender o motivo de ser aqueles três naquela situação mas ao mesmo tempo ovaciona. Eles apenas ficam a observar o público eufórico naquele momento enquanto Rollins e Anderson ficam caídos no ringue sentindo dores, eles então decidem ir embora mas voltam atrás na decisão e Shibata ergue Rollins o segurando pelo cabelo onde ele o joga para Reigns que o aplica um Superman Punch e rapidamente Jericho combina um Codebreaker, Rollins cai no ringue desnorteado sem força e reação nenhuma, Shibata o levanta mais uma vez e dessa vez aplica um G2PK finalizando o ataque. Antes de irem embora eles exibem uma braçadeira em seus braços com o nome do grupo e um nome em grego referente a cada membro.

Caído do lado de fora Orton estava a olhar o ataque. A "ΒΙΑΣ" vai embora com uma grande ovação enquanto Anderson se arrasta pelo ringue indo ajudar seu parceiro Rollins.

Vemos o replay do acontecimento.


Comerciais...


Enfim, voltamos dos comerciais já ao som de "Fight". O novo campeão Kevin Owens faz sua entrada para uma boa reação. Enquanto isso é mostrado sua vitória que lhe garantiu o título.

Owens: Como prometido, eu voltei hoje para o RAGE como campeão. - grande pop do público - Foi um grande combate, apesar do jeito que Davey agiu no último show, ele foi esperto e mostrou que sabe jogar este "jogo", mas não é dessas maneiras que alguém consegue algo. Aquele ataque foi uma das coisas que mais me motivou a vencer e superar mais limites que eu não conhecia, eu lutei contra alguém há minha altura porém não tão bem preparado quanto eu. Mais uma vez Kevin Owens mostra o porque de ser chamado de Prizefigh..

A arena se escurece novamente causando mais um alvoroço do público, e quando as luzes volta Kevin Owens está caído no ringue com Chris Jericho com o ATLAS Championship e um microfone em mãos.

Jericho: Mister Owens... ninguém nessa arena gosta de ouvir suas falas motivacionais... e acho também que ninguém gosta de ver alguém como você segurando esse cinturão. Você é um tipo de vergonha para essa brand, um falso sorriso, textos decorados, frases sem efeito....  Um dos que vamos inciar colocando um fim, é você, mas não se engane, não digo que você vai sumir do nada como numa história de fantasia, mas sim, que o verdadeiro Kevin Owens irá se expor. Kevin, já que você gosta de desafios, eu, o Melhor do Mundo - Chris Jericho, estou desafiando você para um combate valendo o ATLAS Championship no HOWniversary. - Grande reação do público - 

Jericho põe o cinturão sobre Owens caído e pisa na cabeça do mesmo causando uma revolta do público. 

É destacado o Main Event de hoje: Bobby Roode clamando sua revanche contra Mike Bennett!

Vemos o replay dos segmentos de momentos atrás que envolveu membros de um novo grupo chamado "ΒΙΑΣ".


Comerciais...


Ao som de "Let's Light It Up" AJ Lee faz seu caminho ao ringue, é mostrado um vídeo da mesma acompanhando Lana se tornando a Undisputed Women's Champion. AJ pega um microfone.

AJ: Eu não sei em qual mundo vocês vivem, mas sei que com certeza não é o mesmo que eu. Primeiramente gostaria de pedir desculpas, pelo que vou ser obrigada a vir falar, mas realmente precisava fazer isso. Qual seria a causa de alguém em seu ápice fantasioso, achar que é alguém relevante em meio a um cenário inteiro de pessoas que estão gastas com tanta banalidade? Como a atual Unified Woman's and Divas Champion Lana mesmo disse, o plantel feminino do Rage não é algo que se aprecie, com toda certeza, porém, se fomos colocar tudo em questão, a do Unlocked também não serve para absolutamente nada. E então eu vos-lhe pergunto: Qual é o prestigio de conquistar o Titulo de ambas Brands de uma Divisão absolutamente morta? Orgulho, importância, endeusamento. É apenas isso que eu venho ouvindo de nossa enstagnada campeã. Sim, estagnada, vocês não ouviram errado. Lana está em meio a um completo bando de baratas, que ainda tem coragem de se intitular superestrelas, no minimo, cómico não? Mas sabe o que é mais engraçado ? É ela se orgulhar disso. Verdadeiros campeões não chutam cachorros mortos, gostam de desafios, verdadeiras oponentes, e é obvio que isso não está acontecendo com Lana, pois, apesar de ter frisado que não existe ninguém que a lhe de um grande combate, enaltece que, estar acima de meras plebéias, é sinonimo de poder. - Você quer os parabéns pela conquista? Meus grandes e sinceros parabéns Lana, por ser a mais nova não só campeã das bonequinhas do Rage, como das inuteis do Unlocked também. Senhoras e Senhores, por favor, vamos aplaudir a grande campeã, campeã das tolas, Ravishing Lana! [risos]... Isso mesmo Lana, se orgulhe de ser a melhor, entre as insignificantes, continue com essa piada, que é o seu reinado nesse meio. Sendo sincera, no fundo eu compreendo, um colar de ouro realmente se destaca entre meras bijuterias, mas não se esqueça, você nunca vai ser um de diamantes como eu sou. - Você quer desafio Lana? Pois é o que vai ter.Quanto mais longo é o seu reinado no topo de tudo, mais proximo está a sua queda.Já ouviu essa frase? Independente da resposta, eu sei que você deverá lembrar bem dela, porque agora o grande desafio chegou, e seu trono nessa empresa vai ser ameaçado de verdade. Sua intensidade, dominação, inteligencia e qualquer coisa que tenha dito pra se sobressair ao resto, não vai te salvar do fim, pois quando ele vem, é inevitável. A sua falência está chegando, e ela vem sorrateiramente por qualquer lugar. Assim como você deverá lembrar dessa frase, também deverá lembrar que ela tem nome, e o nome dela é AJ Lee. O verdadeiro e unico nome que essa empresa terá apartir de agora, não só nos posters e nas camisas, como também, no MEU futuro titulo de campeã. Você como disse antes do Survivor Series, pode nunca perder seu orgulho, abaixar sua cabeça, e eu espero que isso realmente aconteça, pois quando perder seu titulo pra mim, vou amar te ver no fundo do poço com o nariz empinado, vendo o meu reflexo brilhando mais que diamantes em seus olhos, com aquele doce sabor de inveja te consumindo por dentro, observando tudo que você imaginou que fosse seu por mérito, nas mãos da verdadeira merecedora.

AJ põe o microfone no ringue e solta um sorriso. Com isso pode-se dizer que ela está desafiando Lana.

Sem demorar muito tempo, começa a ser tocado a música de Lana para uma reação mista do público. AJ se impressiona e fica a esperar aparecer com seu jeito meigo, Lana então aparece e caminha ao ringue exibindo seus cinturões cada um em um ombro. Ela dá uma pausa na rampa e fica a encarar AJ sorrindo, está desconfia até que as luzes da arena se apagam. No telão é exibido novamente a palavra "ΒΙΑΣ" e após as luzes voltarem AJ está caída no ringue com Lana a aplicar um Ravishing Crush. Ela só solta o golpe quando faz Lee desmaiar causando vaias do público. Os comentaristas perguntam o que está acontecendo hoje, porque tantas interferências envolvendo essa "tal" palavra.

Lana ergue seus títulos e com um sorriso convencido e nariz empinado, ela vai embora enquanto médicos vem verificar AJ.

É exibido todos esses ataque até aqui.

Roman Reigns está andando pelo backstage, Renee Young o interrompe rapidamente e pergunta o motivo daquilo.

Roman sem problemas e tranquilamente responde:

Roman: Se regras não são o suficiente, que seja pela Violência. A todos que ouviram isso, guardem e memorizem, logo entenderão o motivo disso... Β... Ι... Α... Σ.

Roman sai andando lentamente carregando seu cinturão. Renee fica confusa repetindo as letras para tentar entender.

"Indestructible" toca e após um longo período Davey Richards vem ao ringue a passos lentos vestindo um terno e sobretudo totalmente negros, ele pega um microfone e aguarda sua música cessar. Ao mesmo tempo que sua música termina a Crowd começa a vaia-lo.

Ele está quieto com os olhos fechados e com a cabeça inclinada para cima.

As vaias da crowd não param e Davey se irrita, abre seus olhos, eles se avermelham, as pupilas se dilatam, ele eleva o microfone até seus lábios, no seu pescoço percebe-se uma veia surgindo até a altura de seu queixo e então um grande rugido carregado de ódio, amargura e fúria é feito por Richards sobrepondo-se as vaias, a arena toda fica em silêncio com todos surpresos e assustados pela altura em que o rugido de Davey perpassou pelos seus ouvidos que agora os prende em silêncio.

Davey: Nós somos tão fracos não somos? Humanos possuem diversas virtudes e artifícios que quando estimulados com o tempo moldam a nossa personalidade, enquanto alguns possuem um orgulho inabalável perante o caótico, outros desdenham peões que vem a se tornarem grandes obstáculos posteriormente. O destino é cruel para aqueles que o ignoram na tentativa de moldar o seu próprio ‘destino’, enquanto luta contra o inimigo a sua frente ao mesmo tempo existem mil espadas apontadas para suas costas aguardando o momento exato para talha-lo no chão. Ao contrário de muitos eu não subestimei o meu oponente, eu apenas dei a ele um breve aviso antes de nossa batalha, a amargura que sinto por perder para um homem inferior a mim em todos os quesitos chega a me deixar doente, eu sou o homem que deu o prestígio e o valor merecido para o ATLAS Championship, eu o fiz renascer das cinzas do que era o USA Championship que era um Title sem vigor ou prestígio algum. Mas aqui estou eu novamente preso em meio a muitos homens com sonhos e ambições ínfimos. Enquanto buscam por um lugar onde possam ser considerados importantes para a causa na qual estão envoltos eu busco o trono de homens que há muito ainda reinam neste show. Por mais longevo sejam seus reinados o tempo não perdoa nem mesmo reis, e novos reis tendem a reivindicar seus lugares ao topo. As Guerras vem e vão, vitórias elevam o ego enquanto as derrotas o transformam em um guerreiro mais forte, porém...deixe o homem cair em sua derrota que ele irá renascer, usará do ódio como seu núcleo e a raiva como sua força.

A crowd permanece calada enquanto Davey os prende com um olhar intenso de raiva e agonia. Ele começa a andar dentro do ringue, toca as cordas e desliza sua mão sob ela enquanto anda pelo ringue.

Davey: Para a ascensão de um novo Rei o antigo deve cair perante ele, mas o RAGE não possui apenas um ‘Rei’, ele possui um Ícone, um Símbolo da revolução que foi trazida a nós. As algemas que prendiam o meu verdadeiro ser já não existem mais, e para um novo símbolo e um novo rei serem coroados uma batalha deverá ser travada. Não se enganem pensando que existe apenas um homem sem medo no RAGE, as trevas podem não temer a luz, mas quando a luz se torna na mais nefasta escuridão...o medo passa a se tornar um elemento a ser contro...

Um rápido corte de vídeo interrompe Davey, e quem aparece no telão é... Pentagón Dark!

Um lugar abandonado, vazio e deserto que passa a sensação de um clima pesado, no chão manchas de sangue com cartazes de Fish, Okada e entre outros jogados e rasgados pelo chão, que se parece uma rua. É noite, Dark caminha pela rua onde um poste, único, com uma luz fraca ilumina aquele tal lugar. 

Dark: Simplesmente magnífico e sagaz. Esta é a sensação no qual nossa mente se encontra ao notar que nosso corpo mantém-se intacto em uma relação conectiva após de um longa, enredada e sanguinolenta batalha que corrompeu a dignidade de um público acostumado com lutas lentas e sutis, apreciaram a ira de um homem no qual ela o pode levar à um nível além mesmo de seu foco de vitória, um “empate”, que significa um triunfo no qual demonstrou-se do que fui treinado, estar de pé e observar o corpo inimigo sobre o chão abrangente, mas aquilo foi realmente satisfatório, após diversas procedências filosóficas suas, Okada, espero que as leve para ações significativas que representam uma apoteose constante. Nunca houve sequer descanso para mim, estes punhos sempre buscaram seivas díspares no qual satisfariam meus indícios índoles e bárbaros. E me deparo com jovens que puseram o pé nesta empresa com a confiança maior que a própria coragem, que demonstram suas impressionantes habilidades a cada semana e caem na boca da sociedade, que afirmam que tem um “futuro brilhante”, mas se alienam o suficiente para perceber que todos são iguais, todos são fúteis, todos possuem a consciência pesada e lutam com medo de decepcionar os que assistem pois se importam com os dispostos veredictos e não treinam vigorosamente para agradar a si mesmo, cegam-se por estes fatos e acabam sucumbindo a realidade que bate na porta de suas historinhas.

Dark senta sobre um ponto de ônibus com outdoors danificados, e observa uma camisa de Davey Richards utilizada por uma criança.

Dark: Estes são os mínimos indivíduos que acreditam na teoria que verem antes mesmo de desenvolverem as suas, não percebem que este homem está em uma zona mútua de incremento, que perderá futuramente após perceber que possuía indícios inexatos. A realidade é pendente em suas vidas, necessitarão delas, nos momentos que estiverem sem equilíbrio no topo das montanhas que prosperam, eu vou ajudá-los, e principalmente você, Richards.

O vídeo encerra com um corte rápido e Davey fica a olhar do ringue aquele momento. O mesmo não demonstra se assustar, ele apenas abaixa levemente a cabeça e respira fundo onde vai embora sobre vaias do público que canta por "Cero Miedo".


É mostrado um vídeo sobre o Slammy Awards que será na próxima semana!


É exibido um longo vídeo resumindo o combate entre Roode e Bennett. É mostrado Roode após o combate que estava bastante infeliz enquanto Bennett esbanja sorriso comemorando sua vitória.

Roode está indo em direção a entrada da arena, Renee o interrompe e faz perguntas sobre o combate a seguir, Roode não responde nenhuma das perguntas e apenas diz que agora ele irá provar a Bennett que ele nunca teria perdido caso aquele ataque não houvesse acontecido. Roode sai andando bastante apressado.

Bennett está se preparando para fazer sua entrada, alguns superstars passam ali próximo e dizem pra ele comemorar seus últimos minutos de campeão. Bennett ironiza e diz que os minutos a seguir serão com certeza "gloriosos".

É anunciado Bobby Fish apara o próximo show, além de novos superstars que vão debutar.

Após um longo intervalo, enfim, Toca "True Love" e o campeão Mike Bennett vem ao ringue acompanhado de Maria. Este recebe uma pancada de vaias e xingamentos sem em nenhum momento haver pausa.

Um bom tempo se passa, "Off the Chain" é tocado para o delírio do público que ovaciona Roode ao aparecer na stage da arena. 

O mesmo com uma aparência séria vem ao ringue e ameaça atacar Bennett, este foge mas logo Roode mostra estar tranquilo. 

É anunciado o combate.

› Singles Match - World Heavyweight Championship:
World Heavyweight Champion Mike Bennett (c/ Maria) vs. Bobby Roode
~ Primeira defesa no primeiro reinado.
- (28:49) Um combate cheio de movimentos revertidos por ambos lutadores, Roode mostra soberania em maior parte e não dá chance a Bennett quando este tentava usar algum finalizador. Os momentos finais da luta fica para quando Bennett levava a pior até James Storm e Trevor Lee atacarem o referee do combate e tentarem cercar Bobby, Mas para a surpresa de todos a música de Batista foi tocada e o mesmo apareceu fazendo o seu retorno, ele evitou a invasão e bateu facilmente ambos Lee e Storm, Bennett então fica assustado e sem reação, Roode não perdoa e executa exatos três "Glorious DDT's" seguidos seguido de pinfall, com o juiz nocauteado, Batista faz a contagem lentamente e com sucesso causando uma grande ovação do público. Bobby Roode recupera seu cinturão e é duas vezes World Champion!

Batista pega o cinturão e o entrega a Roode que fica ao olhar com um olhar duvidoso. Batista cumprimenta Roode e este comemora no ringue. Mike Bennett é levado por Maria totalmente fora de si devido aos golpes.

Após um tempo comemorando junto com o público, Roode fica no ringue e Batista decide ir embora mas quando este chega próximo a rampa as luzes da arena apagam causando uma grande reação do público. As luzes voltam... Katsuyori Shibata aparece por trás de Roode e o aplica um G2PK! HOLY SHIT! O público fica eufórico enquanto Batista da rampa fica vendo o ocorrido. Shibata aponta pra sua braçadeira com o nome "ΒΙΑΣ" enquanto o público o ovaciona, onde lentamente o show se encerra.

Fim do Show.


Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -