HOW Fantasy - RAGE (10/11/2017) - "A Master Plan"

A HOW Network transmite está noite mais um episódio do RAGE, direto do Hammerstein Ballroom, NY.

Destaques:

O show de hoje está recheado de surpresas, os grandes destaques ficam com o retorno aos ringues de Bobby Fish, Pentagón Dark falando sobre seu combate contra Kazuchika Okada, este que também fará seu retorno, além da apresentação dos novos cinturões. Hoje também teremos uma Fatal 4-Way que irá decidir a nova desafiante ao Women's/Divas Championship, a vencedora que irá ganhar uma vaga em um combate envolvendo as duas campeãs femininas da empresa e Karma que ganhou sua chance no show do Unlocked passado. É esperado que a V.W.O responda a Mount Rushmore, além de muitas mais coisas que virão ser ditas ao decorrer do show.

Isso e muito mais à partir das 22:00h (Horário de Brasília) aqui na HOWrestling!

Cobertura:

É exibido um vídeo recapitulando o que aconteceu na semana passada. A abertura do RAGE é exibida.

Vamos a arena ao som de "Cut the Cord" e é exibido o público bastante agitado que erguem suas placas e aclamam o show.

Começamos o show ao som de "Off The Chain", de início o público estranha a música mas logo eles percebem quem é, o Campeão Bobby Roode aparece para um bom pop do público e faz sua entrada. Enquanto isto acontece, os comentaristas Todd Grisham e Joey Styles nos recebem e falam sobre o que deverá acontecer no show de hoje. 

Já no ringue, Roode está com um microfone em mãos e com seu título no ombro esquerdo.

Roode: Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao RAGE Supershow! - O Público ovaciona - Como todos já sabem, hoje será uma noite inesquecível, com surpresas e destaques para dar e vender, mas, podem esquecer de tudo isso que irá acontecer, sim, esqueçam tudo que já foi anunciado pois nada disso importa, vocês devem apenas ter olhos para o campeão mundial, eu venho até aqui semana após semana numa boa vontade e como sou tratado? Como um empregado qualquer, como alguém que está aqui apenas para preencher o card, enquanto outros tem o destaque e são os aclamados "rostos da empresa", isso chega a ser patético, por isso, hoje eu comandarei o show mesmo não sendo o General Manager, todas as atenções estarão voltadas para mim enquanto esses retornos, debutantes e etc ficam a ver navios. - Vaias - Hoje será o dia de Bobby Roode, um RAGE Supershow que girará envolta de... Bobby Roode! Mas antes disso, eu irei comentar sobre uma coisa que está guardada dentro de mim há algum tempo, desde o Royal Rumble para ser exato. - Uma curta pausa - Sabem, ao longo das últimas semanas muita coisa mudou... eu participei do Royal Rumble e fui derrotado na primeira luta da noite, após isso eu fiquei pensando "por que eu ainda não tive o respeito e destaque que tanto mereço?", passei as horas seguintes refletindo e até mesmo duvidando das minhas próprias palavras, então eu vi que a luta entre o campeão Pentagon Dark e Randy Orton estava prestes a começar, olhei para minha maleta e me veio a ideia de elevar o nível do pay-per-view, de colocá-lo em outro patamar e fazer dele, algo inesquecível e inigualável, e oque aconteceu depois disso... Vocês já sabem, eu finalmente troquei aquela maleta por algo que irá me consolidar e trará veracidade as minhas palavras, fará de mim, alguém reconhecido por todos dessa empresa, acreditem nisso, no dia 28-10-2017 uma nova era se iniciou, uma era comandada por alguém que realmente merece estar no topo. Então, era isso que eu tinha pra falar, por agora vocês podem curtir a noite e assistir esses falsos ídolos que vocês tanto idolatram, enquanto isso o verdadeiro ACE estará lá atrás, apreciando seu cinturão e fazendo inveja a quem ousa olhar diretamente para isto. - apontando para o título - Tenham uma boa noite, ou melhor, tenham uma noite simplesmente....GLORIOSA, e apreciem o meu show...

A música de Roode e o mesmo executa seu gesto, porém logo é interrompida pela música de Stephanie McMahon que vem ao ringue com um bom pop do público. Com um sorriso estampado no rosto, Stephanie pega um microfone e espera o público abaixar a alta agitação.

Stephanie: Roode, eu aprecio sua atitude de vir ao ringue e ter tomado a decisão de comandar o show já que não havia ninguém para comandá-lo, isto foi uma verdadeira atitude de um campeão. Mas acho que isso não é preciso, como eu disse, "não havia ninguém", mas agora há alguém que pode executar este cargo bem em sua frente Bobby, Eu. - o público reage meio dividido enquanto Roode fica intrigado - Como deve saber, Batista sofreu uma séria lesão no show passado - É mostrado imagens no telão - Ele ficará um bom tempo longe da empresa em fase de recuperação tentando tratar de uma lesão no ombro que atingiu outras regiões, com isso o cargo se passa para a segunda maior voz da brand, Stephanie McMahon. E já que temos tudo sobre controle, sua ajuda não será mais necessária, Bobby.

Roode a interrompe com um tom de voz mais agressivo.

Roode: Vêem? eu venho ao ringue falar sobre devido respeito merecido que não me oferecem, algo que ninguém tem me dado desde que cheguei aqui, mesmo tendo esse título em minha posse todos ignoram fazer tal ato. Talvez isto seja porque apenas os "grandes" como Okada, Fish e Dark tem um nome grande aclamado pelos outros não é? Isto é algo que os próprios oficiais como você que deveriam fazer, aliás, eu sou a atual referência deste show. Eu fiz muito mais do que qualquer um desses em pouco tempo, com respeito eu criei uma raiz, cresci e olhe o que sou hoje!... Nesse negócio, eu sou um dos caras que mais dá o suor, eu me tornei o que sou hoje por mim mesmo, sem ninguém, evoluindo de pouco em pouco, errando, aprendendo e conquistando. o termo "Glorious" não é uma simples alcunha, e sim o significado de que um homem como eu que se tornou algo sendo nada. O que pessoas como vocês me devem... é respeito.

Stephanie responde sorrindo.

Stephanie: Roode, acalme-se e não se exalte tanto. Não sei se você já percebeu mas, para estar entre os grandes nessa empresa, é necessário você conquistar a honra de algum deles, é como lutar contra um gigante, derrubá-lo e ter sua cabeça como prova de vitória. Contra Okada você teve uma bela de uma oportunidade, e o que você fez? Perdeu. Talvez fosse discutível se você tivesse derrotado alguém que já está neste alto escalão. Você consegui pinar Pentagón, porém não em um combate sério homem a homem. Foi "Mister" Money in the Bank, venceu o United States, Tag Team e o World Championship, certo, meus parabéns Roode mas isto não me obriga a respeitar um homem que chora como um pirralho. - Steph fica mais agressiva - Diferente de Batista, eu sou uma das pessoas que não favorece ninguém e que odeia injustiças. E eu sei muito bem que ele favorecia você, também como outros, não me engane. - Steph se aproxima de Roode - Quer respeito Roode? tudo bem, você não é o único "injustiçado" aqui, no Survivor Series você irá defender seu título contra este homem que aliás deve conhecer muito bem...

Eis que para uma chuva de vaias do público, a música tocada é "True Love", a do próprio Mike Bennett, que acompanhado de sua esposa Maria, aparece na stage com um grande sorriso em sua cara. Roode fica um pouco surpreso com aquilo.

Stephanie: Surpreso Roode? achou que seu "eterno" rival tinha ido embora do show após o que aconteceu na semana passada? - Sorriso - Ele é foi um dos mais injustiçado aqui e eu observava isto de longe, detesto tal ato e por eu o ofereci um contrato. - Roode volta a olhar para Stephanie - Se quiser confrontar alguém num patamar maior que você Roode, é necessário que se armar primeiro, ou então você será alvejado pelas próprias palavras.

Roode iria falar algo mas enquanto Stephanie falava, Bennett veio por trás de Roode e o atacou violentamente, ele então tenta atacar o ombro de Roode tentando repetir o mesmo feito com Batista, mas Roode consegue se proteger e Bennett o ataca com um "Miracle in Progress". Bennett pega o título de Roode e o coloca na cintura enquanto Maria o abraça. Stephanie levanta o braço de Bennett.

Vemos o replay do acontecido.

JoJo apresenta o convidado para entrevista, Chris Jericho. Ele recebe um bom pop.

JoJo: Jericho, em seu twitter você disse que estaria disposto a fazer um desafio a um lutador do Unlocked para um combate no Survivor Series, queria seria este alvo?

Y2J: Não existe alvo, JoJo. Qualquer um que esteja disposto a enfrenta o "Best in the World" já está de ótimo tamanho, a vitória será minha de qualquer jeito. Eu vi que muitos daquela brand estúpida nos desrespeita falando coisas absurdas sem sentido algum. E eles realmente acham que alguém vai ficar parado aqui olhando o que eles fazem? Muito engraçado não é? ha-ha. Você sabe o que acontece quando alguém tenta zombar da brand de Chris Jericho, você sabe? ah, não?... - O púbico responde terminando a frase - Seja lá quem estiver disposto a aceitar meu desafio, venha de cabeça erguida e feliz sabendo que irá perder para Chris Jericho. The Gift os Jericho...

Jericho sai andando como se estivesse bastante confiante.


Comerciais...


Voltamos ao ringue uma mesa se encontra lá, em cima dela contém algo que parece ser possivelmente algum título. Todd Grisham sobe ao ringue com um microfone e papel em mãos. Ele começa a ler o que está escrito no tal papel.

Todd: "Senhoras e Senhores, após o acordo feito com o Hammerstein Ballroom, também conhecido como ECW Ballroom, a fim de mudar o estilo do show e trazer novidades, o RAGE anuncia que o apadrinhamento do show também traz de volta coisas que ficaram marcadas no passado. Com muito prazer, apresento a vocês novamente o Hardcore Championship! - Todd retira o pano que cobria o título - O título que não há limites, regras livres que põe aquele que estiver como campeão como um dos mais perigosos nessa empresa. Para agora mesmo, há um combate marcado para este título. Aquele que estiver disposto a dar seu sangue e sofrer a dor no ringue por este título, pode vir ao ringue e aceitar o desafio. Os dois primeiros irão lutar um combate homem a homem, no melhor estilo ECW... ou melhor, RAGE... em uma Deathmatch.

Todd desce o ringue e um se passa até que ninguém aparece. 

Enfim, a música de Roman Reigns é tocada para uma reação mista do público. O mesmo vem ao ringue, observa o título e espera que alguém apareça, um tempo se passa e nenhum oponente aparece, até que a música de EC3 toca e este vem ao ringue. Alguns referee's trazem objetos para serem usados no combate e colocam do lado de fora.

Após tudo ser organizado, o combate enfim é anunciado por Greg Hamilton.

▸RAGE Deathmatch - Hardcore Championship: Roman Reigns vs.  Ethan Carter III
» (20:48) Um combate brutal, cheio de sangue e muita ação. Destaques do combate ficam com EC3 e Reigns a usarem os objetos inteligentemente tanto em movimentos como em maneira de revertes golpes. O fim do combate se aproxima quando Reigns acerta a cabeça de EC3 com uma lâmpada violentamente e conecta com um "Superman Punch" que o faz cair sobre "thumbtacks" que haviam sido espalhado pelo ringue. Reigns então espera seu oponente se reerguer e o acerta com um "Spear" sobre uma mesa que estava com arame farpado, seguido de pinfall e encerrando o combate.
Vencedor: Roman Reigns

Sangrando, o referee ajuda Reigns se levantar e o entrega o título. Roman sorri levemente e olhar seu oponente que recebia ajuda médica as pressas. Um grande pop do público se ouve enquanto a câmera focava Reigns, que é surpreendido por Sami Callihan! 

Callihan ataca Reigns pegando alguns objetos que estavam caídos no ringue, Reigns tenta um "Superman Punch" mas Callihan reverte em um "Death Valley Driver"! Pinfall! 1... 2... 3!

Callihan, do Unlocked, vence o Hardcore Championship!

O mesmo olha pra câmera e faz sinal de invasão, ele pega o título e foge pelo público enquanto o público reage com um pop bem alto.

Vemos o replay do que aconteceu.

Comerciais...


É exibido novamente o replay do que aconteceu momentos atrás.

É mostrando uma promo falando sobre a divisão feminina. 

Lana está em sua locker room com uma câmera a filmá-la.

Lana: Enfim, finalmente a colisão acontecerá. Independente do que acontecer daqui em diante, continuarei com este título comigo. A junção da divisão do RAGE com a do Unlocked são significa nada, apenas que as fracassadas vão se juntar ao resto das outras. Minhas oponentes não me amedrontam, Kairi, Karma, e seja mais quem for, estejam ciente que este título está aqui comigo mostrando uma visão do futuro e do nome que irá permanecer nele, Lana. 

Lana empurra a câmera e sai de sua locker room. 

Vamos ao ringue.

A música de Tessas Blanchard toca e a mesma vem ao ringue. Ela pega um microfone.

Tessa: Lana, eu sei que você está em algum lugar ai atrás com o seu rabo sentado em uma cadeira apenas a observar isso agora, no Royal Rumble por muito pouco eu não me tornei a campeã, por muito pouco, e você sabe disso. Por isso eu quero uma revanche hoje, mesmo que seja a última vez... 

A música de AJ Lee toca e a mesma vem ao ringue. Ela diz que Tessa teve a chance e não venceu porque não estava preparada, AJ zomba e diz que Lana apenas provou que Tessa é o que é pelo nome de sua família. Toca a música de Becky Lynch que interrompe as duas. Becky diz que elas duas são novatas muito resmungonas e só estão aqui por causa dela, que foi quem iniciou tudo isto. Becky diz que elas devem ir ao fim da fila, ela almeja se tornar três vezes campeã e a primeira Undisputed Women's Champion. Toca a música de Sasha Banks e ela vem ao ringue também, Sasha diz que tudo isso só aconteceu porque ela não estava aqui quando Becky ganhou tudo isso. Becky ataca Sasha e Tessa avança em cima de AJ, um brawl entre as divas começa até que Stephanie McMahon aparece na stage, ela ordena que aquele alvoroço todo pare e anuncia que agora irá acontecer um combate entre elas, onde a vencedora ganhará a última vaga na Fatal 4-Way no Survivor Series pelo Divas e Womens Championship.


Comerciais...


▸Fatal 4-Way - #1 Contender Women's Championship: 
Tessa Blanchard vs. AJ Lee vs. Becky Lynch vs. Sasha Banks
» (14:31) Um bom combate. Destaque fica para o momento em que Becky prendeu Sasha em um "Dis-arm-her" e AJ a aplicar um "Black Widow" em Tessa. O combate tem seu final após Tessa aplica um "Diving Codebreaker" ao mesmo tempo em Sasha e Becky, a mesma faz o pinfall em Becky e vence. 
Vencedora: Tessa Blanchard

Tessa comemora sua vitória enquanto o replay é exibido.

Teremos "Karma vs. Tessa vs. Womens Champion Lana vs. Divas Champion Kairi Hojo" no Survivor Series valendo a unificação dos títulos. Dependendo da brand, a vencedora irá manter o nome do título.


Comerciais...


Toca "Indestructible" e Davey Richards faz sua entrada para um grande pop do público. É exibido a vitória dele no RAGE passado. Antes de começar a falar o público o ovaciona.

Davey: A primeira vez que eu coloquei os pés neste ringue foi quando eu derrotei Goldust em meu Debut no RAGE. Naquele dia eu prometi a mim mesmo de que iria fazer grandes feitos. E na semana seguinte eu derrotei o que era naquela época o Mr. Money In The Bank...Bobby Roode, que hoje é o World Heavyweight Champion de nossa Brand. - Davey tira o belt de sua cintura e o ponha em seu ombro. - Pouco tempo depois veio o Royal Rumble Match, o primeiro grande desafio da minha jornada na HOW. De lá eu saí de cabeça erguida, uma grande performance e muito dinheiro no bolso. - O semblante de Davey começava a se abrir até que ele voltou ao seu tom sério. - E então na semana seguinte... Um chamado de um homem que eu tinha superado no Royal Rumble Match. Kevin Owens. Ele não estava nada contente do que eu havia feito no PPV e então queria aliviar sua frustração em alguém, só que o ‘alguém’ que ele queria era eu. E particularmente eu estava ansioso para enfrenta-lo cara a cara. The Mercenary versus The Prizefighter.

Richards olha para um mesa atrás de si, onde um item está encoberto aguardando para ser anunciado. Ele se concentra novamente e volta a falar.

Davey: Eu aceitei aquele desafio, apertei a mão dele antes de começarmos a luta, o olhei dentro dos olhos e prometi que iria dominar ele mais uma vez. O resultado vocês podem ver no meu ombro. - Ele aponta para o USA Title - Mas a história não acaba por aí, não. Desde que eu conquistei este Title eu tomei a decisão de fazer ele renascer das cinzas, com todo o seu prestígio, seu valor e o que ele representa. Vocês olham para mim e provavelmente veem um homem do qual não podem confiar... Pois eu sempre tenho um plano do que fazer no futuro e de como derrotar um oponente, já que diferente de muitos eu faço o dever de casa, estudo meu adversário, seus pontos fortes, suas fraquezas... E como todo bom Mercenário eu elimino o meu alvo. - Ele ouve uma reação mista da crowd. - Este Title representa um árduo trabalho da minha parte até aqui, gostem vocês ou não isso é puro suor e sangue. E o meu reinado meu querido público terá muito sangue, muitos corpos, e eu de pé em meio a todos eles levantando o meu Title. Mas como uma Fênix que renasce de suas cinzas, hoje eu serei o seu último United States Champion, para me tornar no seu primeiro... e para sempre o seu primeiro ATLAS Champion.

Ele tira o pano escondendo o item sob a mesma e revela ser o novo ATLAS CHAMPIONSHIP. Ele joga o USA Championship no chão e ergue o Atlas nas suas mãos mostrando ao público, o coloca no ombro e retorna a falar.

Davey: Isso é o início de uma nova era para o RAGE e para a HOW. A partir deste momento este Title representará todo suor e sangue posto por cada Wrestler dentro do vestiário, não será como o U.S.A title onde no reinado anterior existiam Open Challenges no qual qualquer um poderia lutar por ele, não, essa era acabou. Aqueles que querem esse título só poderão lutar por ele se tiverem feito por merecer. Pois agora que eu sou o detentor dele não permitirei que qualquer pedaço de lixo tenha o privilégio de lutar por ele sem antes ter passado pelos homens que atualmente merecem essa chance. Portanto meus caros... Se você quer lutar por isso. - Ele ergue o Title. - Então ganhe o direito de lutar por ele.

A música de Kevin Owens é tocada e o mesmo vem ao ringue rapidamente com um bom pop. Owens pega um microfone e diz lentamente.

Owens: Semana passada, eu falhei. Fiz um desafio e apareceu alguém que me surpreendeu, o melhor homem e o mais preparado, venceu. Nada mais que merecido, parabéns. - Owens ergue o braço a Richards o cumprimentando, este logo aceita - Você foi merecedor parceiro, mas isto não significa que eu desisti, eu quero minha revanche no Survivor Series. 

Davey concorda e ambos chegam em um acordo, Owens olha pro título no ombro de Davey, até que a música de Jinder Mahal é tocada e este vem ao ringue, ele enfrentará Owens a seguir. Davey se dirige a mesa de comentaristas para assistir o combate.


Comerciais...


▸One on One - Singles Match: Kevin Owens vs. Jinder Mahal
» (13:21) Owens vence após reverter um "Khallas" em um "Pop-Up Powerbomb".
Vencedor: Kevin Owens

Owens comemora sua vitória a olhar para Davey, enquanto este o observa com um olhar tranquilo. Vemos o replay do combate.

É mostrado um vídeo de Bobby Fish sentado em uma igreja antiga e em condições precárias, com uma bíblia em suas mãos.

Fish: "O bom filho a casa torna. Minha presença não vos é agradável, e é assim que tem de ser. Vilania, para alguns, heroísmo para outros, mas simplesmente, superioridade. Proferir ódio negando é o mais esperado que se pode ter de um homem trivial, portanto, lembre-se de que está pregando curvado sobre os meus pés, e por enquanto for, não terá a razão. E assim foi o trajeto, desde o início, até o presente. Para os novos, não conhecem a verdade pois ainda não me conhecem, e para os veteranos, negam a verdade pois não a aceitam. Karl, Seth, Randy, as trilhas que surgem na vida separam os garotos dos homens, e assim procederá. Se acham que podem me vencer, aguardarei ansiosamente pela peleja com cada um de vocês, e verei vocês falharem, assim como todos os outros homens que se impuseram a mim. Não tem nada que lhes façam melhores que eles, são igualmente cegos, são igualmente desprovidos da verdade, e serão igualmente derrotados. Mas eu, eu os faria melhor do que eles. Eu tenho conhecimento do mundo real, eu posso introduzi-los, posso os fazerem enxergar a luz. Tudo o que vocês sabem sobre Deus é uma fraude, vocês foram construídos para pensar assim, em meio a outros sete bilhões. A figura superior não é uma figura altruísta, altruísmo e superioridade são antônimos, e se quiserem suceder, assim seus pensamentos terão de ser. Não existe uma grande figura paterna que cuida de todos, o Deus do mundo real, está perante vocês. Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. Novas caras, novas ruínas, vi mil deles chegarem e mil deles partirem. Mas você ainda está aqui. Parece que em meio a poeira, só o que resta são nós dois. Vitórias, títulos, carreira repleta de conquistas, culminam em um caminho de volta para a única coisa que você não conseguiu superar - a verdade. Lhe aguardo com avidez, velho amigo. Cero Miedo. Pois nada podemos contra a verdade, mas somente em favor da verdade."


Fish estará em ação a seguir. Comerciais...


Voltamos com a arena bastante agitada, e para um barulho ainda maior, toca a música de Bobby Fish e o mesmo faz sua entrada acompanhado de seus parceiros Daniel Bryan e Triple H.

Sheamus vem em seguida com um bom pop.

▸One on One - Singles Match: Bobby Fish vs. Sheamus
» (14:47) Ambos fazem um bom combate, Sheamus tentou se defender a todo momento para tentar reverter o combate a seu favor, porém Fish foi mais técnico e consegue a vitória após um "Columbine".
Vencedor: Bobby Fish

Fish não demonstra comemoração, ele pega um microfone.

Fish: Quando eu voltei aqui, foi com o objetivo de enfrentar de um velho amigo. Porém, como sempre, pelo caminho acaba surgindo merdas que atrapalham no que você está focado. Me refiro aos engraçadinhos que se juntaram e mencionaram meu nome na boca suja deles. Escutem aqui, se querem falar algo venham em minha frente e digam, não achem que vou perder tempo falando com alguém que se quer, sabe falar direito. 

Fish joga o microfone longe e vai embora junto de seus parceiros.


Comerciais...


Okada está se preparando para seu combate. JoJo aparece para uma entrevista.

JoJo: Okada, você vai enfrentar Pentagón Dark no SVS e isto pra muitos é uma "Dream Match", o que tem a dizer sobre isso?

Okada: Meramente aguarde. Quem se habitua a escuridão da incerteza, aflige-se ao se deparar com a luz da veracidade.

Okada sai daquele local enquanto JoJo observa.

No telão, Pentagón aparece em um lugar abandonado, é noite, o lugar totalmente escuro e sem nada a fazer som faz o clima ficar obscuro. Dark entra em uma sala onde há uma janela, ele vai até ela e fica a olhar para o lado de fora enquanto fala.

Pentagón: Eu sei que não admite-se certas coisas óbvias que especificam nosso ambiente, tanto como coisas que nos beneficiam, e outras que trazem o agravo que submete-se a inúmeras constâncias, tanto que de fato o ocorrido de semanas atrás, abalou a parte mental que abrangia meus indícios, mas sempre foi-se esperado um desempenho contínuo em relação aos atributos físicos, e cá estou, de pé, firme e forte para continuar sendo o campeão aos olhos dos adversos como foi-se volvido. A hora do meu adeus está chegando, não levem a mal estas situações indulgentes, fazem parte da trilha que conclui, mas ainda há degraus a escalar, no Survivor Series, enfrentarei o “Rainmaker”, o feitor dos dinheiros e glórias. Okada, quero que você mostre o porquê de estar no lugar onde estive por estes meses, quero que mostre que é capaz de fazer um show, pois eu estarei, seguirei célere em relação à analisar seus vestígios e fraquezas, seu momento no início foi curto, e darei um aviso, teorias heteróclitas não o farão súpero em relação à enfrentar-me, desta vez, nossas ações e perseveranças falarão mais alto, então, não focarei em criticá-lo, ou sequer entrar em sua mente, apenas apeteço sua presença, para o meu mundo.

Lentamente Pentagón para de falar, se vira para câmera e faz o gesto "Cero Miedo".

Voltamos a arena, toca "Rainmaker" e Kazuhika Okada faz sua entrada para um bom pop do público.

Joe Hendry vem em seguida, também retornando, com vaias.

▸Main Event - Singles Match: Kazuchika Okada vs. Joe Hendry
» (15:52) Hendry e Okada fazem um combate disputado, ambos revertem os finalizadores do outros várias vezes, porém Hendry comete uma falha que faz sua derrotar vir acontecer, o mesmo tenta um "Ankle Lock" mas Okada consegue escapar facilmente e o prende em um "Red Ink" e logo o faz desistir.
Vencedor: Okada

Okada comemora sua vitória enquanto o replay é exibido. Ele executa seu gesto marca e vai embora, na rampa ele manda uma mensagem dizendo a câmera "Este é um aviso, Dark."

Stephanie McMahon está entrando em sua limousine para ir embora, Bobby Roode aparece bastante revoltado e pergunta o que ela fez. Stephanie diz que ela sabe o que sempre está fazendo, Roode diz que mesmo Batista cometendo erros ele ainda sim sabia trabalhar, Stephanie diz que isto não importa, ela agora é quem manda no show. Roode diz que irá deixar isso ser desta maneira, Steph diz que pode sim, até porque o motivo dela ser a General Manager do show agora foi tudo um plano feito por ela. Roode fica com um feição de assutado e começa a pensar como se estivesse ligando o que ela disse aos acontecimentos. Stephanie diz que o que ele está pensando é verdade, ela planejou tudo e ordenou que Bennett atacasse e lesionasse Batista para que ela se tornasse a comandante do show, tudo desde o início, e talvez até de bem antes. Próxima semana, o RAGE será como nunca antes, e nunca mais como o estilo "Batista".

Stephanie adentra em seu carro e vai embora enquanto Roode fica a olhar de uma maneira preocupada.

Fim de Show.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: After RAGE (Highlights)


➨ É mostrado o que aconteceu no show, parte por parte.

➨ É exibido uma promo sobre 'Davey Richards vs. Kevin Owens' no Survivor Series.

➨ Bennett é um convidado, sorrindo durante quase toda sua participação ele fala como ele e Stephanie planejaram tudo. Ele diz que ela é uma mulher de negócios, diferente de Batista que só fazia coisas por quem era amigo dele. Em breve estará no topo.  

➨ Davey Richards está com seu novo cinturão, Ele fala para Renee sobre seu combate e a expectativas dele.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: HOW.com

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -