HOW Fantasy - RAGE (24/11/2017) - "Not Here. Zero Fear."

A House Of Wrestling transmite está noite mais um episódio do RAGE, direto do Hammerstein Ballroom, NY.

Destaques:

O RAGE passou por mudanças no último show, apesar disso, os oficiais da HOW Universe parecem não terem gostado da atitude de Stephanie McMahon e rumores afirmam que algum oficial irá presenciar o show hoje para resolver estes negócios. Além disso, as outras rivalidades continuam e hoje Bobby Roode e Mike Bennett terão cada um o seu momento para poder falar de seu oponente, relembrando que Roode defenderá seu título neste sábado contra Mike Bennett. Outra rivalidade que chama a atenção é o vencedor do Royal Rumble, Kazuchika Okada enfrentando o ex-World Champion Pentagón Dark, esta combate que ocorrerá neste sábado também, não tem alguma história que a iniciou, mas sim um anúncio. Com o futuro incerto de Dark na empresa, a oportunidade não poderia passar em branco e assim foi anunciado pelo site oficial da HOW que o "Cero Miedo" enfrentaria o "Rainmaker" em um combate que pode ser apenas uma vez na vida. As expectativas para esse combate são grandes já que ambos tem sido o grande nome do RAGE e da empresa a um tempo. E a feud que deverá ser o Main Event do Survivor Series, V.W.O versus Mount Rushmore, terá sua continuidade hoje. Fish, Bryan e Hunter invadiram o Unlocked na última quarta e fizeram um ataque bruto contra os lutadores do Unlocked. Com isso, o RAGE está ameaçado de ser invadido pela Mount Rushmore ou até mesmo pelo Unlocked, já que além disso, Lana também invadiu o show atacando a Divas Champion Kairi Hojo. Hoje o RAGE terá que demonstrar se também é forte em 'Resistência' ou apenas em 'Ataque'.

Isso e muito à partir dás 21:00h (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling!

Visite: HOWFantasy.com

Cobertura:


O Show é iniciado com um vídeo que recapitula o que aconteceu no show passado. Após o vídeo ser exibido, vamos a arena ao som de "Resist and Bite" enquanto o público eufórico é exibido. Os comentaristas Joey Styles e Todd Grisham nos recebem e destacam o que temos para o último show  antes do Survivor Series, o primeiro e último confronto de Roode e Bennett antes do embate valendo o título e Daniel Bryan enfrentando Sheamus numa revanche da semana passada.

Vamos ao backstage, Stephanie McMahon está do lado de fora da arena no estacionamento como se estivesse esperando alguém, após alguns momentos enfim uma limousine chega ali e a porta dela se abre, quem sai de dentro do veículo é um dos HOW CEO's, Diego Ceratti. Ele ajeita o paletó que está. Um grande pop é recebido. 

Stephanie: Senhor Ceratti, é uma prazer tê-lo aqui, ouvi que viria aqui mas não acreditei que era verda.... - Ceratti a interrompe. -

Diego: Pare com esse falso sorriso. Eu sei que você não é assim. Eu vim aqui para falar algo rápido, certo e preciso. Negócios. 

Stephanie: Ah... sim. Vamos entrar para conversar então...

Diego: Eu disse que quero ser rápido. Não me interrompa. Nesses últimos shows você fez algo realmente digno de alguém que tem longa visão, que vê além do que os outros. Gostaria de parabenizar você pela...

Stephanie: Espere! Não precisa me agradecer, eu fiz pela empres...

Diego: Eu disse não me interrompa. Eu parabenizo você pela grande falha e vergonha que passou ao fazer isto com o RAGE. - Stephanie fica constrangida enquanto o público responde com um pop alto - Está é uma brand que tem como marca seu estilo diferenciado onde todos recebem oportunidades e você alterando as regras nela só fez mais erros do que já havia. Você nem se quer tem poder no seu nome o suficiente para poder fazer algo aqui ou para ser a GM do show. É uma falta de respeito sua, atrapalhar logo eu que passo muito tempo cuidando de negócios e tinha uma reunião logo agora. Porém se tratando da HOW, eu sempre irei dar preferência a ela. Ainda bem que alguém teve a coragem de me avisar, se não fosse isso o show continuaria a mesma porcaria hoje. Olha aqui garota, é melhor que o show hoje chegue no mínimo acima da média do que ele foi antes, não que isso salve seu cargo de GM, mas talvez sua reputação. Conserte a merda que você fez, e garanto, que não vai ser fácil, porque há muitos contra você, e depois disso, dê o fora da HOW!

Ceratti termina sua fala com um tom de voz grosso e bravo. Enfim, ele adentra na limousine novamente e ela vai-se embora enquanto Stephanie fica assustada a olhar, chegando até colocar as mãos na cabeça mostrando desespero.

Vamos a mesa de comentaristas, que comentam sobre o caso e comemoram. Eles explicam o motivo de celebração para quem não sabe. Stephanie colocou regras nos bastidores que proibia vários superstars de fazer várias coisas, se fizessem algo fora da regras, haveria punição. Algo que se parecia com uma "ditadura".

Toca "Indestructible" e o Atlas Champion Davey Richards faz sua entrada com uma reação mista. 

Richards com seu título no ombro, pega um microfone e vai ao centro do ringue.

DR: Semana passada, eu cheguei muito perto de derrotar um dos grandes dessa empresa. Foi um combate bastante desgastante e que no fim, apesar da derrota, me deu algo de valor. Eu consegui enxergar os pontos mais altos que posso chegar, posso ultrapassar limites e ficar mais fortes, eu posso ser no futuro um daqueles grandes... - Diz Richards apontando pra entrada da arena - Tudo tem um começo, e ter esse título é uma prova deles. Enquanto eu estiver com ele, prometi a mim mesmo, que serei o maior campeão de todos, incomparável. Semana passada eu posso ter sido derrotado, eu caí, porém minha queda foi de joelhos e eu tive força pra me reerguer novamente e assim aqui estou. Como prova... - Davey coloca o cinturão no meio do ringue - ...Eu desafio qualquer um agora para me enfrentar por este título. 

Após alguns segundos, a música de Kevin Owens é tocada e o mesmo vem em direção ao ringue, porém ele passa longe do ringue e vai a mesa de comentaristas. Davey fica a olhar.

Toca "Drift" e Elias Samson vem ao ringue sobre vaias. Antes do combate iniciar ele dá um tapa na cara de Davey, que o deixa bastante bravo.

› Singles Match - Atlas Championship: Elias Samson vs. Atlas Champion Davey Richards
- (05:37) O combate não dura muito, Davey foi bastante agressivo e encerra o embate com um "DR Driver I" facilmente. 
~ Primeira Defesa no Primeiro Reinado. 

O referee entrega o cinturão ao campeão Richards que o ergue. Kevin Owens aplaude do lado de fora até ele ir ao ringue e estender a mão cumprimentando o campeão. Richards aperta a mão de Owens, mas ele o ataca! Davey prende Owens em um "Kimura" durante um tempo e danifica bastante o braço dele. O referee tenta afastar mas é inútil e Davey aplica um "DR Driver I" encerrando o assalto. Sobre vaias, Davey põe seu título no ombro e vai embora enquanto Owens caído no ringue fica a olhar ele a ir embora. 

É mostrado Bobby Roode e Mike Bennett se preparando para um confronto via conferência a seguir.


Comerciais...


É mostrado Owens nos bastidores sendo atendido. Os médicos dizem que o braço dele sofreu uma torção e isso o pode tirar do Survivor Series. Owens diz que não vai aceitar isso e ele vai lutar, os médicos relutam e dizem que ele não pode fazer isso porém Kevin os ignora e sai andando mancando pelo corredor da arena.

Enfim, vamos ao telão onde é exibido um curto vídeo gravado pouco mais cedo. Bobby Roode está numa sala escura que contém uma cadeira, lá ele se senta e põe um microfone com ajuda de um funcionário. JoJo é a apresentadora.

JoJo: Roode, neste sábado você defende seu título contra seu maior rival, Mike Bennett. O que acha disso e o que você prevê?

Roode: Eu tenho em mente que isso será o capítulo final dessa longa história que envolve Mike Bennett e Bobby Roode, onde o antigo mentor poderá concretizar oque vem falando há um tempo, sobre ter Mike Bennett como uma simples aposta que deu errado, ou que terá o pupilo superando o mestre, mostrando que todos estavam errados, e sinceramente, eu prevejo que ao final dessa história a primeira opção prevalecerá.

Após isso, é exibido um vídeo sobre a história que envolve Bennett e Roode. Enquanto um obteve um caminho de glórias, outro obteve um caminho "diferente".

Vemos um vídeo sobre o Survivor Series seguido de um sobre o Slammy Awards, que será em Dezembro.

Stepanhie McMahon está andando pleo backstage, e claro, ainda bastante preocupada. Ela encontra um médico no meio do caminho que contém uma prancheta de informações em mãos. Ela pergunta o que é essa prancheta e ele diz que é algo que interessa ela. Ele entrega o objeto a ela e diz que aquilo é o atual estado de saúde de Batista. Stephanie depois de ler aquilo ela se assusta. O médico revela que Batista irá se recuperar mais rápido que o normal e ele poderá retornar em breve. Com ajuda de "painkiller's" ele poderá reassumir o cargo normalmente. Stephanie manda o homem calar a boca e joga a prancheta longe, ele demonstra bastante raiva e começa a andar pelo corredor. Ele adentra em uma sala onde está vários superstars reunidos, praticamente todo o roster do RAGE. Todos a olham e a ignoram. Ela pergunta quem foi que resolveu falar a Ceratti, mas ninguém responde, todos se levantam e vão em direção a seus armários pegar algo enquanto outros fazem algo fingido não escutar. Davey Richards está ali por perto escutando música, ele pega seu título, coloca no ombro e diz que ninguém vai dizer nada a ela, a decisão de fazer do RAGE um lugar com regras máximas foi dela, agora ninguém mais respeita ela. Richards sai pela porta e outros superstars também enquanto Stephanie fica a olhar brava. 


Comerciais...


Roman Reigns está em uma sala médica sendo tratado. JoJo aparece e pergunta o estado do "Big Dog". Ele responde que mesmo estando machucado ou não, ele está pronto para chutar a bunda de Callihan amanhã.

Desta vez, é exibido um vídeo sobre Bennett respondendo Roode.

JoJo: Bennett, neste sábado você enfrenta o seu ex-líder e ex-mentor, Bobby Roode pelo World Heavyweight Championship. O que acha disso e o que você prevê?

Bennett: JoJo, eu acho isso maravilhoso. Semanas atrás, para muitos, eu estava caído, derrotado, humilhado... "enterrado". Olha só que piada não? Justamente o Salvador dessa empresa ser falado tão mal assim... Agora eu estou no topo, novamente, e assim irei permanecer. Como em todo filme, o aprendiz superou o mestre, todos já podem prever, Mike Bennett domingo erguendo aquele belo cinturão em frente as câmera causando a felicidade e a salvação desse brand. Lembrem-se do que eu disse, eu nunca fico por baixo. BENNETT SAY!

Bennett beija Maria encerrando o vídeo.

Renee Young apresenta Chris Jericho.

Renee: Chris, você propôs um desafio semana passada para algum lutador do Unlocked enfrentar você no Survivor Series, porém ninguém respondeu...

Y2J: Renee, Renee, Renee... Lembra-se do que eu disse? eles são covardes. Nenhum deles tem culhões o suficiente pra me enfrentar, e por causa disso eu irei fazer o desafio no próprio show. E depois que eu vencer, meus olhos vão ao título que está na posse do seu "namoradinho", aproveite e avise-o que a contagem para ele se iniciou. Chris Jericho está chegando.

Jericho sai andando dali de cabeça erguida bastante confiante. Quando a câmera vira de lado, o próprio campeão Davey Richards aparece. Ele fica a olhar Jericho ir embora com um olhar sério. Então, ele abraça Renee e sai dali.


Comerciais...


Okada está sendo entrevistado por JoJo.

JoJo: Okada, você está a um dia de enfrentar Pentagón Dark em um combate que é esperado para ser um dos maiores e melhores. Sendo uma vez na vida, como se sente e enfrentar o ex-campeão do título que você vai enfrentar em breve? 

Okada: Como em todos caminhos que um dia cruzei, mantenho-me sereno, apenas aguardando o que tal adversário pode tentar me proporcionar. ~Okada sorri~ Mas ao fim do dia, todos sabem o que acontecerá.

Okada então finaliza sua fala com um semblante sério e sai andando em caminho reto enquanto JoJo percebe uma presença por ali. A câmera se vira e Pentagón está a observar Okada. Ele diz: "primeira e única vez... neste combate eu tratarei de dar um fim no que você chama de chuva de dinheiro, Okada." 

Pentagón sai andando dali lentamente enquanto um grande pop do público se ouve.

Toca "Wish You Hell" e Tessa Blanchard vem ao ringue. Enquanto a realiza a entrada, os comentristas destacam a Fatal 4-Way que envolve a própria Tessa, Kharma, a Womens Champion Lana e a Divas Champion Kairi Hojo que irá valer a unificação dos títulos femininos, o Undisputed Women's Championship.

Sua oponente, Becky Lynch vem logo em seguida.

› Singles Match: Tessa Blanchard vs. Becky Lynch
- (09:47) Num combate equilibrado, Tessa vence após um "Diving Codebreaker".

Tessa comemora sua vitória. 


Comerciais...


Tessa Blanchard está ainda comemorando sua vitória. JoJo aparece para entrevistá-la. Está pergunta sobre o que ela acha dos ataques envolvendo Lana, Kharma e Kairi. Tessa diz gostar disso, até porque ela vai sair em vantagem já que não tomou nenhum dano. Tessa sai andando sorridente.

Stephanie McMahon está em algum local dos bastidores. Os membros da V.W.O passam pelo local e ficam a rir da situação da GM. Stephanie fica a olhar com raiva. 

A música da V.W.O é tocada e Daniel Bryan faz seu caminho ao ringue. Seus companheiros não vieram juntos já que eles ficaram de guarda para evitar a Mount Rushmore.

Sheamus vem logo em seguida.

› Singles Match: Sheamus vs. V.W.O Daniel Bryan

- (13:51) O combate começou equilibrado mas logo Sheamus veio a dominar, porém ele não contava com Bryan a usufruir de sua técnica para reverter tudo que ele fazia e assim conseguir a vitória. Bryan aplica um "Running Knee" seguido de um "VDD Lock" fazendo Sheamus desistir.

Bryan comemora sua vitória no ringue mas de repente, no telão é exibido uns superstars a atacar os outros. Bryan estranha aquilo até que finalmente é visível perceber que são lutadores do Unlocked! Sami Callihan e Eric Young estão a atacar Roman Reigns na sala médica!



A câmera muda e desta vez é mostrado Bobby Fish e Triple H que estão sendo cercados por outros membros do Unlocked sendo eles Cody Rhodes, Christian, Thumbtack Jack e Marty Scurll. Ambos ameaçam e quando vão atacar acabam sendo surpreendidos por Zack Sabre Jr. e EC3 que se juntam a Triple H e Fish para atacarem os membros do Unlocked.

A câmera muda seu foco para um lugar no estacionamento da arena, Lana está sendo atacada por alguém. Está pessoa é Kairi Hojo, a Divas Champion! Kairi a ataca com vários chutes e a joga contra um carro que tinha por ali. Kairi ainda sobre em um carro e aplica um "Diving Elbow Drop" em Lana a nocauteando. A câmera muda novamente e Karma está atacando Tessa Blanchard no arredores do bastidores do show, e sem ter muitos problemas, Karma a aplica um "Powerbomb" em cima de uma mesa e ainda a joga contra uma outra mesa cheia de coisas de maquiagem a quebrando. Algumas divas do RAGE que estavam ali perto a ver tal ataque correm enquanto Karma vai atrás delas.

Eis que com a distração, Bryan é surpreendido e não pode mostrar reação porque os membros da Mount Rushmore invadem a arena e cercam o ringue. Bryan fica atento em posição de defesa a encarar cada um dos membros, Edge, Orton, Rollins, Punk e Anderson.

Fish e Triple H vão ir ajudar o parceiro deles enquanto Sabre e EC3 controlam os membros do Unlocked. EC3 tranquiliza aquele assalto ali aplicando um "Spinebuster" em Rhodes sobre uma caixa cheia de objetos.

Fish e Hunter aparecem e obrigam a Mount Rushmore a recuar indo para o meio do público. Mas, após um tempo se encarando, eles voltam a trás e cercam o ringue novamente, contando vantagem por serem quatro.

No mesmo momento que a Rusmore preparava ir pro ataque, no telão é mostrado Kazuchika Okada caído no chão! Alguém parece estar atacando ele e quando se revela... é Pentagón Dark! Pentagón desfere mais chutes nele. Okada tenta demonstrar reação mas Dark mostra ainda mais agressão. Pentagón diz que "não há respeito nisso" e por fim ele ataca Okada com um "Penta Killer" em cima de um banco de madeira que havia ali no local. Pentagón se levanta e fica a olhar Okada caído, ele faz o gesto "Cero Miedo" e sai da locker room e ainda fechando a porta.

Voltando para o foco do ringue, os membros da Mount Rushmore adentram o ringue e começa um forte ataque, a V.W.O consegue equilibrar porém Edge acerta Bryan com um "Spear". Fish consegue escapar do ringue e sem poder fazer nada ele fica a olhar seu parceiro Triple H ser atacado por um "Gun Stun" de Anderson, seguido de um "High Knee Impact" de Rollins e um "G.T.S" de Punk. Os membros da Rushmore começam a zombar de Fish que não pode fazer nada. Até que a música de Pentagón é tocada e o mesmo vem descendo a rampa sem mostrar nenhuma feição. Ele para por ali e encara Fish. Após um curto tempo de clima tenso, ambos membros do RAGE adentram o ringue e começam um brawl bastante dividido, Dark e Fish dominam o ringue e consegue afastar dali os membros da Rushmore que resolveram desta vez recuar indo pro meio do público.

Os membros da Rushmore ficam a trocar xingamentos com Fish e Pentagón, porém Dark fica sério e calado sem demonstrar nada. Após o clima aliviar, Fish e Dark ficam a trocar olhares. Isto causa uma grande ovação do público que deixa os membros da Rushmore muito bravos. Fish então apenas dá as costas e sai andando porém Dark o puxa pelo braço e ele solta a frase: "Temos coisas inacabadas."

Bryan e Hunter se recuperam lá fora do ringue e ficam a ver aquele momento.

Fish balança a cabeça indicando que sim... até que Dark o acerta com um low kick seguido de um "Penta Killer".

O público fica bastante eufórico. Dark se aproxima de Fish caído e diz: "Claro que sim, Fish. Considere isto... um começo."

música de Dark é tocada e o mesmo vai embora sem se importar com nada ainda bastante sério. Bryan e Triple H vão ajudar Fish, que se arrasta lentamente com um olhar de fúria para Pentagón.

Na stage, Pentagón para e faz o gesto "Cero Miedo" mais uma vez, desta vez mostrando pra Rushmore indicando que está é à área dele.

Fim de  Show.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: unRAGEd (Highlights)


➨ É anunciado que 'V.W.O vs. Mount Rushmore' será uma No Disqualification Match!

➨ É anunciado que o retorno de Batista pode ser nas próximas semanas.

➨ Kevin Owens nos bastidores, diz que ele está bastante decepcionado por Davey, porém, ele está feliz de ter um oponente a nível. Apesar deste ataque, ele continua em cima.

➨ Lana teve um corte na cabeça e isso poderá afetar ela no combate neste sábado.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Visite: HOWFantasy.com

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -