HOW Fantasy - Survivor Series (25/11/2017) - "Fight until Survive!"

Nesse sábado, a House of Wrestling irá transmitir mais um Pay per View, o Survivor Series. Esse que será a última grande parada até o HOWniversary, direto de Los Angles, NY.

Destaque:
Como destaque principal teremos a HOW Trios Championship Match entre a V.W.O e a Mount Rushmore. Após a mudança de Randy Orton, Edge, Karl Anderson e Seth Rollins para o Unlocked, eles começaram a provocar Bobby Fish e o seu time que havia acabado de se reunir novamente no RAGE, e isso ocasionou um princípio de brand war entre os shows, guerra que abrange parte dos combates dessa noite. Será que isso tudo terminará quando for coroado o primeiro Trios Champions, ou será apenas o "pontapé inicial" para algo muito maior?

O pay-per-view completo e em tempo real à partir dás 19:00 Horas (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling!

Confira o Card Oficial AQUI!

Cobertura:


É exibido um longo vídeo sobre o pay-per-view exibindo todas a s rivalidades. É contada a história de cada feud detalhadamente por um narrador.

Vamos a arena ao som de "Survival" enquanto o público eufórico é exibido. É exibido imagens aéreas da bela cidade de Los Angeles. Os comentaristas Willian Macedo e JP nos dão boas-vindas. 

É exibido um vídeo sobre a rivalidade 'Zayn versus Ricochet'.

Logo depois toca a "My Generation" e Ricochet vem junto de seu time para o ringue com uma chuva de vaias.

Sami Zayn vem logo em seguida com Johnny Mundo, Cesaro e Johnny Gargano. Eles ficam olhando para o público e Sami diz que acharam um quinto membro para o time, e é uma escolha bem "inesperada"... Então toca 'Ambition and Vision' e Austin Aries aparece para o delírio do público, enquanto os membros da New Gen ficam preocupados.

Eles correm para o ringue, o que faz o Team Ricochet recuar. Vamos ao combate!


› Traditional 5 on 5 Elimination Match: Adam Cole, 'Broken' Matt Hardy, Neville, Ricochet e Thumbtack Jack vs. Austin Aries, Cesaro, Johnny Gargano, Johnny Mundo e Sami Zayn

- (0:19) Adam Cole tentou um Clothesline em Johnny Mundo, mas esse se abaixa e aplica um "Roundhouse Kick" e consegue a contagem.

Adam Cole está eliminado!

- (6:00) Gargano tenta um Slingshot Spear em Matt Hardy, mas acaba errando e recebendo um Twist of Fate logo na sequência.

Johnny Gargano está eliminado.

- (9:30) Após uma confusão fora do ringue, Adam Cole retorna e sem o juíz ver, ele acerta Johnny Mundo pelas costas com uma cadeira. Thumbtack Jack o joga para dentro do ringue e aplica três Bloodshed Bomb para realizar o pin.

Johnny Mundo está eliminado. Agora são 4 contra 3 para a New Gen!

- (15:00) Neville e Thumbtack Jack têm uma discussão, o que acaba fazendo Neville ser eliminado após um Brainbuster de Austin Aries.

Neville está eliminado.

Neville se revolta e tenta ir pra cima de Aries, mas ele se abaixa e o membro da New Gen acaba se chocando com Ricochet, que fica bem irritado e aplica um Superkick bem forte em sua nuca.

- (19:04) Adam Cole tenta interferir de novo, mas Johnny Mundo retorna e o ataca e os dois ficam lutando no meio do público! Thumbtack se distrai, e quando se vira, Cesaro o joga pra cima e aplica um Very European Uppercut e faz a contagem para eliminá-lo.

Thumbtack Jack está eliminado.

Ricochet fica preocupado, mas o combate continua!

- (23:05) Austin Aries é eliminado após Chad Gable e The Miz e Chad Gable aparecerem na ring side e ele pular neles com um Suicide Dive, mas quando ele voltou ao ringue, Ricochet aplica um Vertigo e o elimina!

Austin Aries está eliminado. Sobram apenas 2 em cada time!

- (26:00) Broken Matt e Cesaro lutam no ringue enquanto Sami Zayn e Ricochet lutam na ringside. Cesaro consegue uma boa vantagem, mas quanto tenta encaixar um European Uppercut, Matt consegue um Victory Roll para a contagem: 1................2..............Kick out! Cesaro se recupera, mas logo recebe um Side Effect, seguido de um Running Leg drop! Ele faz sua taunt e espera  Cesaro se levantar, mas logo Sami Zayn entra no ringue por trás e o joga no Corner e faz um Helluva Kick! Ricochet sobe na Top Rope e faz um Corkscrew Moonsault em cima de Sami! Os 4 ficam caídos no ringue enquanto o público apoia a sequência.

- (29:06) Um replay mostrando Sami Zayn sendo quebrado na Announcer Table após um Twist of Fate de Matt Hardy é exibido. Cesaro consegue lutar sozinho contra ambos, ele tira certa vantagem. Alguns instantes depois, Cesaro tenta aplicar um Neutralizer em Matt, mas ele reverte em um Alabama Slam! Logo depois, Matt Hardy aplica um Reverse Twist of Fate e faz a contagem para a eliminação de Cesaro.

Ricochet e Matt Hardy comemoram no ringue, mas Sami Zayn volta ao ringue e empurra Matt em cima de Ricochet e faz um Blue Thunder Bomb para o eliminar!

Broken Matt Hardy e Cesaro estão eliminados!

Sami Zayn e Ricochet são os últimos no combate.

- (35:00) Após um árduo combate entre os rivais de longa data, Sami Zayn consegue a vitória após reverter um Vertigo em um Dropkick que joga seu adversário no Corner, o que abre vantagem para ele fazer dois Helluva Kick.

Vencedor e único sobrevivente: Sami Zayn

Sami comemora no ringue com dificuldades de levantar enquanto o público o aplaude de pé. Alguns replays do combate são exibidos enquanto isso.


Comerciais...


Charly Caruso está com Edge nos bastidores para uma entrevista com Edge. Ela pergunta a ele sobre o ataque da VWO e Lana ao Unlocked e a retaliação da Mount Rushmore e parte do UL ao RAGE. Edge diz que eles fizeram o que tinha de ser feito, mas ele não dá a mínima pra isso, hoje ele irá vencer o seu combate e seus companheiros farão o mesmo... E quanto aos outros membros do UL, ele não se importa, "que percam" diz Edge.

Charly pergunta sobre a Steel Cage contra AJ Styles, e Edge diz que provará porque mudou de show, mas fará isso no ringue, pois "falar é coisa de clubinho" segundo ele. Charly vai fazer mais uma pergunta, mas Edge diz para ela poupar a voz, pois quer que ela o entreviste quando ele sair daquela jaula como vencedor, logo após isso Edge se vai.

Toca "Time Bomb" e Takahashi vem ao ringue com uma boa ovação do público.

O campeão Wade Barrett vem logo em seguida ao som de "Rebel Son", também com uma boa reação.


› HOW Intercontinental Championship Match: Wade Barrett (c) vs. Hiromu Takahashi
- (18:00) Barrett consegue a vitória após reverter um "Time Bomb" em um "Wasteland", quando Takahashi tentou se recuperar, Barrett pegou impulso nas cordas e aplicou um "Bull Hammer" para fazer o pinfall.
Vencedor: Wade Barrett

Barrett retains the Intercontinental Championship!

Replays do combate são exibidos enquanto Barrett comemora no ringue. Takahashi se levanta e estende a mão para Barrett, esse que exita, mas logo o cumprimenta, mas vai embora sem muita enrolação.

Nos bastidores, JoJo vai até a locker da Mount Rushmore perguntar sobre o combate dessa noite. Edge abre a porta, mas logo fecha quando a vê.

De volta ao ringue, "Shot 'Em" toca e Will Ospreay vem junto de The Rock para o ringue. Um replay do brawl do último Unlocked é exibido enquanto isso.

Logo na sequência, toca "I Came To Play" e The Miz e Chad Gable também aparecem com os seus cinturões.


› Unification Match - HOW & World Tag Team Championship:
HOW Tag Team Champions The Miz & Chad Gable (c) vs. Will Ospreay & The Rock
- (6:10) The Miz e Chad Gable focaram em isolar Rocky de Ospreay, mas não durou muito tempo pois Samoa Joe e Austin Aries apareceram na ringside para "retribuir o favor" que ambos fizeram invadindo a 5 on 5. Então, a partir daí, Ospreay e The Rock dominaram o combate e venceram após combinarem um "Judeus Destroyer" de Ospreay com um "People's Elbow" de The Rock.
Vencedores: The Rock e Will Ospreay

A Bullet Club conquista conquista o Unified Tag Team Titles!

Os dois comemoram no ringue com muita empolgação, mas logo Austin Aries e Samoa Joe sobem no ringue e encaram os campeões... Mas surpreendentement eles partem pra cima dos membros da New Gen, se vingando do ataque sofrido por eles no último mês.

The Rock e Ospreay pegam os cinturões e saem do ringue. Rocky pergunta se eles devem voltar e conter a B.D.C, mas Ospreay manda ele apenas erguer o belt.


Comerciais...


Uma promo do debut de Edge no Unlocked é exibida. Um pequeno vídeo explicando como ele virou contender pelo belt também é exibido.

Edge está saindo da Locker da Mount Rushmore. Ele vai para o ringue ao som de "Coming Home" para o seu combate, o público o recebe com uma boa reação.

Logo depois, AJ Styles vem ao ringue enquanto toca "Cancer Killing Gemini", o público também solta uma boa reação para ele.


› Steel Cage Match: #1 Contender for HOW Intercontinental Championship: AJ Styles vs. Edge

- (10:09) Edge tenta subir a cela, mas AJ o segura na posição do Powerbomb e faz a transição para aplicar um Styles Clash!

- (15:00) Styles está dominando o combate, ele tenta escapar da jaula, mas Edge o puxa pela perna e o prende no vão entre as ropes a Cage, então ele pega impulso nas cordas e tenta um Spear, mas AJ consegue sair no último segundo e ele passa direto! AJ pula para dentro do ringue e pega impulso nas cordas, mas Edge o surpreende e aplica um Spear bem violento! Edge vira para a câmera e um foco em seu rosto com cortes pequenos é feito.

- (16:15) Em um momento de distração, Edge tira um kendo stick de um buraco que ele faz no ringue, e então começa a golpear as pernas e braços de AJ, logo depois ele aplica um Edgecution e volta a golpear as pernas de seu adversário.

Ele começa a escalar a Cage, mas quando olha para baixo vê AJ tentando se recuperar, então ele desce e em um ato de arrogância tenta aplicar um Styles Clash nele, mas AJ com muito custo consegue reverter e logo aplica um Pele Kick que faz o rosto de Edge sangrar mais! Edge se arrasta para tentar pegar o kendo stick, mas AJ o pega primeiro e dá um golpe bem forte em sua cabeça, partindo o objeto no meio.

- (19:35) Em um ótimo combate, AJ consegue sua vitória após reverter um Neckbreaker de Edge e o jogar do topo da Cage dentro do ringue, fazendo um buraco nele. Após isso, Styles desce da jaula e consolida sua vitória.

Vencedor: AJ Styles

Styles comemora na rampa com fortes dores no corpo enquanto replays do combate são exibidos.

Alguns médicos vão ver Edge, mas ele recusa atendimento e vai embora pelo lado oposto da arena.

Wade Barrett vê tudo de uma televisão. Charly aparece e pergunta o que ele acha do seu novo desafiante, então Barrett diz "Que venha". Ele começa a rir e vai embora.

Chris Jericho está andando pelo backstage, ele estará em ação em momentos;


Comerciais...


Toca "Break The Walls Down" e Chris Jericho vem ao ringue, este recebe uma grande reação porém ele apenas despreza o público com um olhar irônico.

Jericho pega um microfone. Ele pergunta como o público está porém logo os interrompe dizendo que não se importa. Ele fala sobre o Unlocked e chama alguém para desafia-lo.

Toca "Just Close Your Eyes" e Christian é quem aparece.


› Singles Match: Chris Jericho vs. Christian
- (11:26) Num combate equilibrado, Jericho consegue tranquilizar o fim do combate aplicando um "Codebreaker", seguido de um "Lionsault" e prendendo Christian em um "Walls Of Jericho", assim logo fazendo seu oponente desistir. O combate termina mas Jericho ainda continua a manter a submissão.
Vencedor: Chris Jericho

Jericho comemora enquanto Christian se recupera no ringue com dores, vendo aquilo e não satisfeito, Jericho ataca Christian com um "Codebreaker" e logo depois vai embora sobre uma reação dividida do público.

Vemos o replay do ocorrido.


Comerciais...


Chris Jericho está passando pelo corredor ainda bastante suado devido ao seu combate, Charly Caruso o interrompe para um entrevista. Ela pergunta o que virá de agora em diante para ele. Ele diz que agora é hora de ir atrás de planos maiores, e o ATLAS Championship é um começo.

É mostrado um vídeo sobre o início da Women's Division, o que houve nela e o atual momento. É exibido um resumo da história de cada lutadora neste combate.

Toca "Wish You Hell" e Tessa Blanchard vem ao ringue para um bom pop.

Toca "Bad Karma" e Karma faz sua entrada sobre vaias.

Toca "Kuusou Mesorogiwi" e a Divas Champion Kairi Hojo vem ao ringue, ela recebe uma grande reação positiva do público.

E por último, Toca "Ravishing" e a Women's Champion Lana vem ao ringue exibindo seu cinturão a todos, está recebe uma chuva de vaias.

É anunciado o combate por Greg Hamilton.

Antes do combate iniciar, Lana mostra seu cinturão a Kairi dizendo que ele é o mais valorizado, Kama então a surpreende e a joga pra fora do ringue.


› Unification Match - Womens & Divas Championship: Tessa Blanchard vs. Karma vs. Divas Champion Kairi Hojo vs. Womens Champion Lana
- (22:42) Um combate muito disputado, todas tentaram a todo momento finaliza-lo porém sem sucesso. Karma foi a que mais se manteve em pé, ela dominou o ringue e fez parte de quase o combate inteiro, porém próximo do final, Lana, Tessa e Kairi trabalharam juntas para ataca-lá já que Karma é a que mais causava dor no combate, e as três conseguiram jogar Karma em cima da mesa de comentaristas, mas isso não foi suficiente para nocautear Karma por completo e as três se viram obrigadas a utilizarem seu movimentos secundários para mante-la caída por mais tempo. O combate chega ao fim após Tessa e Kairi ficarem no ringue a sós e Tessa usufruir de técnica para combater da velocidade de Kairi, quando Lana voltou ao ringue, Kairi tentou a atacar com um "Interceptor" porém Lana escapou e a fez ir de frente ao poste do ringue, Tessa então tenta o roll-up por trás porém Lana consegue reverter em seu favor fazendo um "Bridge Roll-up" e realizando o pinfall causando um grande pop do público.
Vencedora: Lana

Lana is the First Undisputed Womens Champion!

É entregue a Lana os dois cinturões, ela os olha e os ergue no centro do ringue sobre vaias, ovações e aplausos. Após isso, ela faz questão de mostrar eles para cada uma da suas oponentes que estavam caídas fora do ringue.

Vemos replay do ocorrido.

AJ Lee está assistindo a cena, ela apenas sorri e sai andando saltitando.


Comerciais...


O ringue está cheio de objetos para ser usado no combate a seguir. É mostrado um vídeo envolvendo Callihan e Reigns.

É mostrado Sami Callihan nos bastidores. Ele anda em um corredor cheio de lutadores do RAGE que o encaram pela ousadia.

Toca "The Truth Reigns" e Roman Reigns vem ao ringue com um bom pop, parte do público grita "RAGE" enquanto outro grita "Unlocked".

Toca "Raising Hell"  e Callihan vem ao ringue, ele recebe muitas vaias mas logo é amenizado pelos fãs do Unlocked.


› RAGE Deathmatch - Hardcore Championship: Roman Reigns vs. Sami Callihan (c)
- (19:10) Num combate cheio de sangue e dor, Roman Reigns que apesar de estar cheio de faixas e curativos, surpreende e domina Callihan. Cody Rhodes ainda apareceu durante o combate e tentou interferir ajudando Sami, mas Reigns o acertou com um "Spear" contra uma mesa. Grande destaque do combate fica pro "Superplex" aplicando por Reigns em Callihan em cima de thumbtacks e arame enfarpados, o "Spear" contra uma mesa metálica e o "Death Valley Driver" em cima de várias mesas com cadeiras. Depois de Callihan estar cansado e sem forças pra nada, Roman aplica dois "Spear's" seguidos para vencer.
Vencedor: Roman Reigns


Roman Reigns é o Hardcore Champion!


Com sangue a escorrer pelo rosto, Roman pega o título e o ergue. É exibido o replay do combate.


Comerciais...


Vemos um vídeo envolvendo Kevin Owens e Davey Richards.


Toca "Fight" e Kevin Owens vem ao ringue para uma grande reação do público.

Toca "Indestructible" e o ATLAS Champion Davey Richards aparece, e é recebido com uma reação mista do público, que logo depois o vaia.


› ATLAS Championship: Kevin Owens vs. Davey Richards (c)
- (26:34) Num exímio de combate, Owens e Richards fazem um combate divido que faz o público ficar do lado do "Prizefighter". Os dois ainda usaram seus finalizadores em duas oportunidades no combate, que teve como destaque um "Pop-Up Powerbomb" na apron de Owens em Richards. O combate tem seu fim quando Richards tenta um "DR Driver" porém Owens reverte várias vezes as tentativas do golpe e joga Davey nas cordas, Kevin tenta um Clothesline mas Davey se abaixa várias vezes e continua a correr nas cordas causando o cansaço no seu oponente, porém ele não contava com Owens a surpreende-lo com um "Pop- Up Powerbomb", causando mais danos nas costas de DR que já havia sofrido antes, sem chances de escapa do pinfall, Owens vence e se torna campeão pela segunda vez. 
Vencedor: Kevin Owens

Owens is the new ATLAS Champion!

Owens pega seu título e com uma feição de cansaço ele comemora. É exibido os replays. Os médicos verificam Davey que fica com um olhar de muita raiva a olhar o novo campeão ir embora.


Comerciais...


É exibido um longe vídeo envolvendo a história de Pentagón e Okada, logo depois é mostrado uma vídeo da rivalidade de ambos.

Vamos a arena.

Toca "I Bring The Darkness" e Pentagón Dark vem ao ringue acompanhado de Alexa Bliss com um grande pop.

Momentos de silêncio na arena.

Toca "Rainmaker" e Kazuchika Okada faz sua entrada para uma grande reação do público, ao adentrar o ringue, ele fica a encarar Dark, e depois faz sua taunt no corner.

Justin Roberts anuncia os lutadores.

Antes do início do combate, é exibido o público que faz "festa" com diversos cânticos enquanto Dark e Okada se encaram. Okada está com um dos braços enfaixados.


› Singles Match: Pentagón Dark vs. Kazuchika Okada
- (27:49) Dark e Okada superam as expectativas e fazem um exímio de combate. O embate do início ao fim contou com o público, que marcou sua presença a apoiar ambos, porém quando Dark mostrava seu lado mau, o público o vaiava. A luta começou equilibrada, Okada usava golpes simples para tentar dominar Pentagón, mas conseguia reverter alguns deles e assim conseguindo novamente a vantagem. Okada achou uma maneira de derrubar seu oponente, usando seus altos e fortes 'dropkicks' mas em certo momento da luta, Pentagón achou uma maneira de evitá-los e assim usou seu estilo de força para tranquilizar seu oponente. Dark não demonstrou respeito a seu adversário e parte para cima ofensivamente. Em uma parte do combate, Dark jogou Okada contra o corner e ficou a ataca-lo com fortes tapas no rosto, ele ainda demonstrou reação e conseguiu sair daquela situação, aplicando um "Rainmaker" fazendo Pentagón cair lá fora. O final do combate tem o seguinte monento: Ambos começam a trocar cabeçadas no ringue, e isto leva a Okada ter uma sangramento na cabeça, o ref pede para conferir mas Dark o joga para fora do ringue e fica apenas a observá-lo. Sem paciência para aquilo, ele desce do ringue e com muito força Okada contra a barricada, o ref então começa a reclamar de tal ação e diz para ele voltar ao ringue, Pentagón o ignora e finge estar tranquilo dando as costas para seu oponente que estava caído encostado com apoio da barricada, quando de repente, ele se vira e corre em direção a Okada e se joga aplicando um forte Cannonball Senton que quebra a barricada. O público vai a loucura com aquilo e começa a gritar "Holy Shit!". Os médicos logo agem e vão ver a situação de ambos, que se machucaram com os destroços das coisas que se quebraram ali perto. Após alguns momentos, o ref começa a contagem de 10. Caídos ali, eles começam a rastejar lentamente porém não o suficiente para voltar ao ringue. O combate acaba dem Double-Count Out.
Apesar do fim da luta, o público continua com cânticos.

Depois de um tempo, enquanto Okada era ajudado pelos médicos, Dark se levanta se apoiando na mesa de comentário. Enfim ele consegue força e se mantém em pé, olha para a arena ao redor e mancando vai-se embora enquanto o público aplaude ambos lutadores.

Vemos um replay do combate enquanto os aplausos continuam.


Comerciais...


Bennett está andando pelo backstage com Maria ao seu lado, ele está bastante sorridente, alguns superstars que estavam ali o olham com um olhar de desprezo.

É exibido um vídeo sobre a história de Roode e Bennett, "o meste e o aprendiz". A rivalidade deles que vem de longe, que já teve sua história marcada no United States Championship e agora toma os holofotes entre os "Main Eventers".

Vamos a arena. Após momentos de silêncio, toca "True Love" e a arena é tomada por vaias. Bennett aparece com Maria e vem caminhando ao ringue enquanto papeis com coração e balões vermelhos caem do teto da arena, já no ringue, Bennett beija Maria causando uma grande explosão de fogos na stage da arena.

Silênco na arena novamente.

Toca "Off The Chain" e o World Heavyweight Champion Bobby Roode aparece para uma grande reação do público, ele faz sua elaborada entrada de "Glorious" enquanto o público o ovaciona.

Greg Hamilton anuncia ambos, Bennett é fortemente vaiado enquanto Roode é exaltado pelo público.


› Singles Match - World Heavyweight Championship:
Mike Bennett (c/ Maria) vs. Bobby Roode (c)
- (31:01) Um combate que foi disputado, mas Bennett usufruiu de técnicas erradas usando Maria para distrair Roode. Apesar de em maioria do combate se sair mal com distrações, Roode consegui dominar Bennett quando pode, o acertando com vários "Knife Edge Chop". Bennett foi bastante esperto e focou em danificar o braço direito de Roode para que pudesse o impossibilitar de executar o "Glorious DDT" entre outros golpes. O combate tem seu fim quando Bennett tenta finalizar Roode porém este reverte e enfim aplica um "Glorious DDT" com sucesso, ele acaba por sentir dor no braço e esquece do pinfall e quando vai realizá-lo, Maria o puxa impedindo a contagem. O referre então ameaça expulsa-lá mas Bennett o ataca por trás com força, Roode então reage e começa a atacar Bennett e prepara terminar o combate novamente até que uma grande ovação do público se ouve, e quando a câmera se vira, James Storm e Trevor Lee adentram o ringue e atacam Roode! HOLY SHIT! Eles pisoteiam Roode inúmeras vezes e disferem um finalizado em conjunto, Bennett fica assustado vendo tal situação sem entender. A dupla então foge pelo público e Maria acorda o referee desmaia desesperadamente, que volta ao ringue e faz a contagem lentamente...1.......2.........3! HOLY SHIT! 
Vencedor: Mike Bennett

Após o pinfall ser realizado, Bennett põe as mãos na cabeça sem acreditar enquanto o público fica indignado com o resultado. Logo depois a música de Bennett é executada e é entregue o cinturão ao mesmo por Maria, ele não acredita até pegar o cinturão e o erguer. Roode rola para fora do ringue onde está se recuperando dos golpes. Vemos um replay do ataque e do final do combate.

Bennett ergue seu título no corner enquanto balões caem do teto novamente. Ele beija Maria e vai em direção a stage com um sorriso estampado no rosto.

Com essa mudança de títulos, como fica o combate para o HOWniversary?!


Comerciais...


Uma promo sobre o combate pelo HOW Championship é exibido.

Primeiro, Baron Corbin vem ao ringue ao som de "Superhuman". Leonardo apareceu na rampa com ele, mas logo voltou para os bastidores.

As luzes da arena se apagam... E "This Fire Burns" toca, fazendo CM Punk ir ao ringue finalmente com a sua própria theme song. O público solta uma reação mista para ele.

E por último, toca "Savages" e Pete Dunne vem ao ringue erguendo o seu cinturão. O público reage muito bem para o campeão.

Vamos ao combate!


› Triple Threat Match: HOW Championship: Pete Dunne (c) vs. CM Punk vs. Baron Corbin
- (32:00) Dunne e Punk estão lutando no ringue com o campeão tendo uma certa vantagem. Corbin tenta entrar no ringue, mas recebe um Yakuza Kick que o joga de volta na barricada. Punk aproveita a distração do campeão e aplica um Roundhouse Kick, e vai para o pinfall! 1.............2........Leonardo aparece no último instante e o puxa para fora do ringue. Punk e Leonardo discutem, então Punk o levanta e aplica um G.T.S, que leva o público a loucura! Mas o que ele não percebe é a New gen (ou o que sobrou dela) e alguns membros da segurança aparecendo pelas costas e o atacando brutalmente! Eles seguram Punk e o jogam contra as steel steps com muita força e o deixam caído lá.

O público vaia muito, mas Corbin não parece se importar. Ele entra no ringue, mesmo com dificuldades e começa a atacar Pete Dunne com golpes na cabeça, os membros da New Gen sobem no ringue e começam a pisotear o campeão. Corbin então levanta Dunne e aplica um End of Days! Mas não satisfeito, ele o levanta mais duas vezes o golpe! 1.................2............Dunne faz o máximo possível para descolar os ombros do chão! Corbin fica nervoso e o levanta de novo, mas é surpreendido por CM Punk que se levanta e o encara fora do ringue, o público grita o nome de CM Punk achando que ele vai ser a salvação do combate, mas ele vira as costas e vai embora pelo meio do público, o que faz o público vaiar com mais força ainda.

Corbin ri e o chama de covarde, então ele levanta Dunne e aplica mais um End of Days! Porém os seguranças seguram os braços e pernas do campeão e Corbin faz a contagem para vencer o título.

Vencedor: Baron Corbin

Corbin pega o cinturão e vai comemorar fora do ringue, Leonardo consegue se recuperar e o abraça. O público começa a jogar objetos em cima da New Gen, e em certo ponto eles viram de costas para o ringue em forma de protesto, mas nada tira a felicidade do novo campeão. CM Punk está no topo da arena rindo enquanto Corbin nem dá atenção para ele.


Intervalo.
Vemos um recapitulação do que aconteceu até agora. Main Event a seguir...


Bobby Roode está andando no backstage cabisbaixo, Renee Young aparece e pergunta como ele está. Ele diz que está decepcionado por ter sido traído por seus amigos, mas não abalado pelo acontecimento. Roode diz que irá clamar sua revanche no próximo RAGE de qualquer maneira. Grande reação é recebida.

É exibido um vídeo sobre a rivalidade "V.W.O versus Mount Rusmore".

Silêncio na arena. É tocado "Young" e Randy Orton, Seth Rollins e Karl Anderson aparecem representando a Mount Rusmore. Eles veem ao ringue com muitas vaias porém a ignora-las. Já no ringue eles ficam a esperar seus oponentes que demoram para aparecer.

Após um bom tempo, toca "Can't Be Touched" e Daniel Bryan, Triple H e Bobby Fish aparecem, o público começa cânticos pela stable que vem ao ringue caminhando lentamente. Eles cercam o ringue e forçam a Rushmore a descer dele, assim dominando o ringue, o que faz o combate demorar para começar.

O combate é anunciado por Lilian Garcia.


#MainEvent
No Disqualification Match - HOW Six Man Tag Team Championship: V.W.O Bobby Fish, Daniel Bryan & Triple H vs. Mount Rushmore Karl Anderson, Randy Orton e Seth Rollins
- (38:10) A V.W.O dominou boa parte do final do combate, mesmo após o início e meio do combate dominado pela MR. Triple H chegou a quebrar a última Announcer Table da arena com um Pedigree em Karl Anderson, e Orton junto com Rollins jogaram Daniel Bryan em cima do equipamento de som com um Double Spear.

O que realmente definiu o fim do combate foi quando Fish fechou um "LAL Hold" em Randy Orton, mas as luzes foram se apagando devagar... E Pentagón Dark apareceu na rampa, para a surpresa de todos. Isso fez Fish soltar a hold e mesmo com os pedidos de Bryan e Triple H para ele não deixar o ringue, ele foi atrás de seu eterno rival na rampa de entrada, o que gerou um brawl entre os dois indo até os bastidores.

Quando Bryan e HHH se viraram, os membros da Mount Rushmore estavam em pé e os atacaram com violência excessiva. Orton e Anderson aplicaram um Double RKO em Triple H que foi completo por um Curb Stomp de Rollins em cima de uma cadeira, logo depois realizando o pinfall.

Vencedores: Mount Rushmore

A Mount Rushmore conquista o Six Man Tag Team Championships!

O grupo faz sua comemoração no ringue mas logo a transmissão é cortada para os bastidores onde Fish e Dark estão ainda numa briga violenta e sem fim, quando um jogava o outro sobre algo, a situação se revertia, várias pessoas por ali tentam ajudar fazendo até que superstars tomem uma atitude para separar a briga, e depois de muito, muito tentar, eles conseguem separar a briga. Fish e Dark ficam sendo segurados enquanto trocam xingamentos, em certo momentos eles se soltam e volta a briga porém logo são segurados novamente. Fish grita "Você tá fudido seu merda!" enquanto Dark fica com um olhar de maniaco para ele.

O show se encerra aos poucos com Dark e Fish a serem levados por seguranças enquanto o público ovaciona fortemente.

Fim do Show.


Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -