HOW Fantasy: Unlocked (08/11/2017) - Peace...or not?

Vai ao ar nesta noite de quarta-feira diretamente pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Ohio, Estádios Unidos.

- Esta noite teremos a Rematch entre Pete Dunne e Baron Corbin, mesmo após ao duro ataque que a New Gen fez ao atual campeão. Leonardo adicionou uma cláusula na qual Dunne não tem escolha e deve aparecer de qualquer jeito, caso contrário, Corbin será automaticamente declarado novo campeão. Será que Pete conseguirá lutar no Main Event e ainda por cima reter o cinturão mesmo com o próprio Chairman da fed contra ele?

- Ainda falando da New Gen, hoje teremos o aguardado combate entre Ricochet e Sami Zayn em uma Street Fight Match. Sami conseguirá uma vingança pelo que o membro da New Gen fez com a sua mãe, ou Ricochet estará certo e conseguirá "ensinar mais uma lição" ao 'Underdog'?

- Leonardo marcou uma Gauntlet Match para definir o novo contender ao Intercontinental Title. AJ Styles, Marty Scurll e Adam Cole são os 3 confirmados no combate até o momento.

- Na divisão feminina, foi confirmado o retorno da campeã, Kairi Hojo ao show, mas agora 100% recuperada de suas feridas causadas pela "atacante misteriosa". O que a campeã tem a dizer sobre o seu futuro como campeã?

Isso e muito mais à partir das 20h00 (horário de Brasília) aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

A intro do show foca apenas os membros da New Generation, e todos os outros wrestlers envolvidos foram cortados, ou apenas são exibidos apanhando de outros wrestlers.

Um pequeno vídeo sobre o ataque da New Gen a Pete Dunne é exibido, e é lembrado que essa noite teremos a Rematch entre Dunne e Baron Corbin pelo HOW Championship, reforçando que, caso Dunne não esteja apto a lutar esta noite, Corbin será considerado o novo campeão.

É confirmado para hoje a Street Fight entre Sami Zayn e Ricochet, Will Ospreay e The Rock vs. Cryme Time, onde a dupla vencedora enfrentará a New Gen pelo Tag Team Championship. Também vamos ter uma Gauntlet Match para decidir o próximo desafiante pelo Intercontinental Championship: Os confirmados até então para o combate são AJ Styles, Adam Cole e Marty Scurll, além disso, uma Fatal 4 Way Match para definir a nova desafiante ao Divas Title também foi anunciado de última hora por Leonardo.

Finalmente na arena, a câmera está na enfermaria. JoJo vai entrevistar Pete Dunne que está sendo avaliado pelos médicos. Ela o pergunta como ele está se sentindo e se ele irá aparecer no main event.

Dunne: Como você pode ver, eu estou ótimo... Caralho, olha essa quantidade de faixas e hematomas, como alguém consegue fazer uma pergunta dessas? - Ele pede para os médicos pararem de mexer - E sobre o Main Event, como pode ter visto na porra do resumo de vocês, eu não tenho escolha. Ou eu luto, ou eu luto. Agora me dê licença, eu preciso me preparar para o combate que provavelmente vai me custar uma perna.

JoJo se afasta enquanto Dunne se deita na maca. Depois disso, a câmera vai para a sala de Leonardo onde ele está reunido com a New Gen, Ricochet olha para trás e toma a câmera do cameraman e fecha a porta, então ele começa a filmar a reunião.

Leonardo: Não vai quebrar essa também, Ric. - Todos começam a rir e Ricochet balança a câmera. - Enfim, eu vou ser breve. Hoje será um dia definitivo, Corbin se tornará HOW Champion, com a nossa contribuição, claro. Hoje será um dia glorioso para a New Gen, e com a ajuda de vocês, podemos fazer isso durar para sempre.

Corbin abre um champanhe e serve para seus amigos. Ricochet desliga a câmera, o que faz a transmissão ser encerrada.

A câmera vai ao ringue onde Stone Cold e Cody Rhodes já estão no ringue para o primeiro combate da noite.

One on One: Stone Cold Steve Austin vs. Cody Rhodes

» (6:50) Austin consegue uma vitória após reverter um Cross Rhodes em um Stunner.

Vencedor: Stone Cold Steve Austin

Austin comemora no ringue enquanto Cody está apoiado na barricada olhando para o ringue. Vamos aos comerciais...
Voltando dos comerciais, é confirmado a Rematch entre Hiromu Takahashi e Wade Barrett  pelo Intercontinental Championship para o Survivor Series, então o combate válido pela contendership ao  título será garantindo uma chance pelo mesmo para após o SS.

Falando em Wade Barrett, o atual campeão Intercontinental está sendo entrevistado por JoJo. Ela o pergunta sobre a sua vitória e sobre a interferência de Adam Cole.

Barrett: Apesar dos pesares, foi um ótimo combate, respeito Hiromu, foi bem difícil derrotá-lo, no Rumble ele me levou ao limite e na última semana a mesma coisa. Não tive culpa do que houve, Cole fez o que quis, eu também repudio tal ato, mas o combate tinha que seguir, não era só minha escolha, Hiromu também optou pela mesma coisa.

Nisso, Adam Cole passa na frente do campeão e diz que essa noite ele irá vencer a Gauntlet Match e voltará a ir atrás do seu cinturão. Barrett não dá atenção e vai embora pelo outro lado, o que deixa o ex-campeão bem irritado.

Ainda nos bastidores, é mostrado AJ Styles se preparando para a Gauntlet Match.

Um vídeo resumindo o segment entre Ricochet e Sami Zayn da última semana foi exibido, onde confirmavam a Street Fight dessa semana, além disso também é exibido o ataque brutal de Sami em cima de Neville.

Voltando para o ringue, alguns itens são posicionados fora do ringue para o combate entre os dois.

Toca 'Waking the Demon' e Ricochet vem ao ringue com uma chuva de vaias.

Logo depois toca 'World Apart' e Sami Zayn vem ao ringue pelo meio do público com um bom pop. Ele pula a barricada e entra no ringue com um Kendo Stick nas mãos.

Vamos ao combate!


One on One: Street Fight Match - Ricochet vs. Sami Zayn

» (6:54) Sami acerta as costas de Ricochet com uma corrente e logo após isso fecha um Camel Clutch usando o item, mas Ricochet consegue se soltar.

» (13:29) Os dois estão sangrando bastante, Ricochet tem uma leve vantagem. Ele pega um alicate e tira a proteção das cordas e mostra que existe arame farpado por baixo! Ele pega Sami nos braços e o joga no arame várias vezes, perfurando o seu corpo.

» (19:30) Sami volta a ter uma pequena vantagem, ele consegue aplicar um Helluva Kick, mas não consegue o pinfall já que Thumbtack Jack aparece na ringside para distrair Sami, o que abre espaço para Ricochet tentar um Roll Up, Sami consegue se soltar, mas é recebido com um golpe no olho que o faz inchar na mesma hora.

Ricochet pega o alicate e corta o arame para poder sair do ringue, ele desce as cordas e pega um bastão de baseball coberto por arame farpado, ele volta ao ringue e vai acertar as costas de Sami, mas é surpreendido por um pó que é arremessado em seus olhos!

» (25:00) Eles não se aguentam em pé. Um replay mostrando um 630° Senton de Ricochet em uma Table é exibido, após isso também é mostrado Sami usando um chicote feito de arame no rosto de seu adversário. Sami com suas últimas forças se levanta e joga seu adversário no Corner, então ele pega um saco cheio de tachinhas e solta no meio do ringue.

Sami coloca seu adversário na Top Rope e tenta um Superplex, mas Jack intervém puxando a perna dele, então os dois começam a travar uma batalha na Top Rope até Ricochet recobrar a consciência e fazer um Sit Out Powerbomb em cima das tachinhas! Ele tenta o pin fall 1...........2........Sami consegue se livrar! Ricochet pega o bastão com arame e se posiciona para acertar Sami, mas é surprendido por um Blue Thunder Bomb em cima das tachinhas também! Sami então pega o bastão e acerta Ricochet várias vezes na nuca com muita violência, então ele pega seu Kendo Stick vermelho fora do ringue e o quebra nas costas de seu rival!

Sami vai para o Pinfall com seu adversário completamente apagado, mas Jack o puxa pelas pernas e o joga com muita violência contra o arame que circula o ringue, fazendo Sami ter sua garganta perfurada, ele então cai no ringue se debatendo e Jack o levanta aplicando um Powerbomb bem violento afundando Sami no ringue, ele então pega Ricochet e o coloca em cima de Sami para a contagem.

Vencedor: Ricochet

Os médicos correm para o ringue e tiram os wrestlers dali o mais rápido possível, apenas para levá-los ao hospital. O estado deles parece ser bem grave. Alguns replays do combate são exibidos antes do comercial...

Voltamos dos comerciais com as imagens de Ricochet e Sami Zayn sendo levados às pressas para o hospital. Leonardo e a New Gen estão juntos na porta da garagem vendo a ambulância que está levando Ricochet. Leonardo olha para eles e diz que não esperava por isso, então eles sabem o que fazer para "dar vantagem numérica" a Corbin no Main Event.

Nos bastidores, JoJo está com a Divas Champion, Kairi Hojo para entrevistá-la. JoJo pergunta se Kairi está bem de saúde e também a pergunta sobre o combate para definir a nova desafiante ao seu cinturão em cima da hora.

Kairi: Eu estou muito bem, as dores sumiram, mas o sentimento de que algo está errado nunca vai embora. Já deveria saber disso, afinal, estou na Bullet Club, existe um alvo gigante nas minhas costas e as pessoas certas atiraram nele em um momento de distração minha. É irônico falar disso, visando que nós supostamente somos os responsáveis por "atirar primeiro", mas é isso, a vida precisa seguir. - Kairi ri - E sobre o combate que Leonardo marcou, a perseguição segue, mas eu já provei que sou boa demais, sobrevivi aos golpes de Karma e Charlotte, então acho que aguento mais uma, independente de quem venha, vocês ainda me verão voando naquele ringue em cima de minhas vítimas, tudo para continuar como campeã.

Kairi sai de perto e vai para próximo a uma TV somente para ver o combate que ococerrá agora.

Paige e Taynara já estão no ringue para o combate que está por vir.

Toca 'Recognition' e Charlotte Flair vem ao ringue com um heat considerável, logo na sequência Karma também vem um ringue, mas com uma reação mista do público.

Vamos ao combate!

Fatal 4 Way Match: #1 Contender for HOW Divas Championship - Charlotte Flair vs. Karma vs Paige vs. Taynara Conti

» (12:13) Em um combate disputado, Karma consegue a vitória após aplicar um Bad Karma em Paige. Vale ressaltar que Charlotte tentou atacar a perna da vencedora durante o combate, mas rapidamente foi neutralizada quando foi arremessada em cima da Announcer Table.

Vencedora: Karma

No fim do combate, Karma se levanta com dificuldades, mas logo Charlotte entra no ringue pelas suas costas e a acerta com uma barra de ferro! Ela volta a atacar a perna de Karma com muita violência, chegando a fechar um Figure 8, mas Kairi Hojo aparece para fazer o save.

Kairi sobe na Apron e fica encarando Charlotte que a chama para o ringue, Kairi ameaça entrar no ringue, mas uma mão sai debaixo do ringue e derruba a campeã da Apron com muita violência! Kairi e Charlotte ficam sem entender o que está havendo. Uma mulher sai debaixo do ringue e releva ser Mickie James! Ela nem dá tempo de Kairi reagir e a acerta com um Mickie Kick bem forte.

Mickie entra no ringue e fica encarando Charlotte, mas logo desce do ringue lentamente e vai embora pela rampa, passando por cima do corpo da campeã.

Vamos a mais um comercial...
De volta ao show, Drew Galloway está sendo entrevistado por JoJo. Ela pergunta à ele sobre a stable de CM Punk e o que ele espera do Main Event do show.

Galloway: Eu já disse tudo que tinha pra dizer, Punk tem medo, e isso comprova. Agora tem amigos em ambos os shows, só para fugir para onde der, e isso realmente me deixa mais animado, agora eu sei o ponto fraco dele, eu o feri bem onde queria: No ego. E sobre o Main Event, será difícil, Dunne tem grandes chances de sequer poder subir no ringue, os caras acabaram com ele, mas eu o ajudarei como puder, claro que não pude ir vê-lo, fui barrado na porta da enfermaria, mas acontece. E Punk irá atrapalhar, ele não dá ponto sem nó, e esse é um nó que eu quero desatar.

Galloway vai embora. A câmera foca na sala onde Dunne está sendo avaliado, são os exames finais para saber se ele poderá lutar ou não.

Indo para o ringue, toca 'Shot 'em' e Will Ospreay vem com The Rock ao ringue. Um pequeno resumo do que houve na última semana é exibido.

Logo depois, a Cryme Time também vem ao ringue para o combate.

Tag Team Match: #1 Contender for HOW Tag Team Championship: Bullet Club (The Rock & Will Ospreay) vs. Cryme Time (JTG & Shad)

» (8:00) O combate estava bem disputado, até Thumbtack Jack, Chad Gable e The Miz invadirem o ringue e atacarem ambas as duplas.

Resultado: No Contest

Thumbtack Jack foca em The Rock e logo o joga violentamente para fora do ringue! A Cryme Time tenta revidar, mas logo alguns seguranças entram no ringue e atacam os dois também.

Ospreay tenta resistir, mas recebe um Skull Crushing Finale de The Miz.

Jack: Sinto muito rapaz, mas precisamos eliminar a concorrência, o Main Event será algo importante. - Ele olha para The Rock - E Rocky, não te deixarei em paz, vamos ter um combate na semana que vem, mas nos meus termos. Acho bom você escolher bem o seu combate, porque caso algo aconteça, seu amigo irá pagar por isso... De novo.

Jack levanta Ospreay e aplica um Powerbomb bem violento o jogando fora do ringue.

A New Gen vai embora enquanto The Rock e a Cryme Time tentam se recuperar...

Vamos aos comerciais...
Shot '
Shot 'E
De volta ao show, são confirmados Eric Young, Johnny Mundo e Kyle O'Reilly na Gauntlet Match, mas a ordem não está definida. O que sabemos é que Johnny Mundo e Adam Cole começarão no ringue.

Toca 'Adam Cole Baybay' e o mesmo vem ao ringue, o público não dá a minima e fica em silêncio até a música parar de tocar.

Logo depois, toca 'Ain't No Make Believe e Johnny Mundo vem ao ringue com uma reação boa.


Gauntlet Match: #1 Contender for Intercontinental Championship - Adam Cole vs. AJ Styles vs. Eric Young vs. Johnny Mundo vs. Kyle O'Reilly vs. Marty Scurll

» (0:30) Cole foi rapidamente eliminado por Johnny Mundo após receber um Springboard Roundhouse Kick e apagar. 

Kyle O'Reilly é o próximo a vir ao ringue!

» (8:45) Mundo elimina O'Reilly após reverter um Guillotine Choke em um Corkscrew Neckbreaker!

O próximo a vir ao ringue é AJ Styles, este que vem com um bom pop.

» (16:58) Os dois travaram uma batalha bem acirrada, mas Johnny estava muito cansado e acabou sendo eliminado após AJ aplicar um Styles Clash e um Spiral Tap em sequência.

O próximo a vir ao ringue é Marty Scurll, ele fica rindo de Johnny inconformado fora do ringue.

» (22:06) Depois de uma troca de moves bastante intensa, Marty consegue fechar um Crossface Chickenwing após desviar de um Pelé Kick! AJ se desespera e tenta soltar, mas não consegue, então ele rola para cima e tenta o pinfall, mas Scurll consegue o Kickout no 2.

» (26:20) Styles consegue eliminar Marty após um Phenomenal Forearm!

O próximo a vir ao ringue é Eric Youn- A câmera mostra nos bastidores Eric Young caído em cima de algumas caixas, alguns médicos vão o ver e dizem que ele não está apto para lutar... Mas do nada começa a tocar 'Coming Home'... E EDGE APARECE! Ninguém entende nada, afinal ele é um wrestler do RAGE e está ali para o combate.

A câmera volta para os bastidores e Leonardo chega onde Eric Young está, um referee vai perguntar à ele se precisa encerrar o combate, ele então ri e diz que pode deixar rolar, porque ele quer ver isso.

Edge entra no ringue com uma reação relativamente positiva do público, e AJ parece surpreso, após isso eles começam a discutir. Leonardo assiste tudo dos bastidores com um grande sorriso no rosto.

» (30:00) Os dois estão trocando punches bem violentos no meio do ringue, AJ consegue a vantagem após Edge se ajoelhar, ele pega impulso nas ropes e faz um Forearm Smash derrubando seu adversário, e então completa com um Spiral Tap da Top Rope. Styles tenta levantar Edge para aplicar um Styles Clash, mas Edge o acerta com um Low Blow! O referee vai encerrar o combate, mas parece que o obrigam a continuar o combate, então Edge joga seu adversário no Corner e aplica um Corner Spear deixando AJ andando no ringue sem ar, então Edge pega impulso nas cordas e aplica outro Spear para a vitória!

Vencedor e novo desafiante ao título: Edge

Edge rola para fora do ringue e fica comemorando enquanto o público fica em silêncio, afinal, ainda não é claro o motivo de Edge estar ali. AJ fica muito irritado no ringue e vai para os bastidores atrás de Leonardo.

Vamos aos comerciais...
De volta ao show, Edge está sendo entrevistado por JoJo, mas Leonardo intervém.

Leonardo: JoJo, você faz muito bem seu trabalho, ao contrário de muitos por aqui e eu respeito, porém você poderia nos deixar a sós por um segundo? Muito obrigado.

JoJo se afasta e Edge olha pra ele já se preparando para um possível combate.

Leonardo: Relaxa. Gostei da sua vitória, até te dei uma força... Por motivos óbvios, mas enfim, você não deveria estar aqui. Então você tem alguns minutos pra me explicar porque está aqui.

Edge: Não tinha chance no RAGE, resolvi vir pro show A da HOW, aqui teria alguma chance e sabia que alguém veria algo em mim... E aparentemente eu estava certo, sou um oportunista, esse papo de "ética, merecimento e moral" não funciona comigo, eu vi Eric Young distraído e o ataquei, foi mais simples do que pareceu. Fica a seu critério, basta um papel e você resolver meus problemas, seja para ficar aqui, ou seja para me demitir de vez dessa porra.

Leonardo: Tudo bem, para sua sorte, estamos em uma onda de demissões e eu também sou o dono disso tudo, então vou te ajudar... Bem vindo ao Unlocked. Vai ser bom ter mais um aliado por aqui.

Leonardo dá um papel para Edge assinar, nele está confirmando que ele saiu do RAGE e veio para o Unlocked, Edge assina, mas logo AJ Styles aparecen bastante irritado.

AJ: Primeiro a Kairi, depois Ospreay e Rocky com a desculpa de "limpar o caminho para o Main Event"... E agora vocês vêm com essa porra de falsidade, eu não caí nisso. - Leonardo age com indiferença - Você pode fazer a porra da cara que quiser, eu não me importo. Minha rematch, vim aqui revindicá-la, você pode agir como quiser, pode pegar essa porra de show e enfiar onde quiser com o argumento que é seu, mas isso... Isso não vai ficar assim.

Leonardo apenas ri, bate nas costas de Edge e os dois saem andando enquanto Aj Styles vai na direção oposta derrubando algumas caixas em seu caminho.

Um vídeo mostrando alguns replays de Drew Galloway vs Finn Bálor são exibidos, mas as filmagens estão um pouco distorcidas com uma narração 'demoníaca'. No final da gravação diz que Finn Bálor voltará ao Unlocked na próxima semana, o que incendeia o público.

Ainda nos bastidores, Cesaro está sendo entrevistado por JoJo, ela pergunta à ele sobre a invasão protagonizada por ele ao "Talk New Gen" ameaçando os membros da Stable, e também pergunta sobre como ele reagiu a terem o cortado do show dessa semana.

Cesaro: Mais uma semana teremos New Gen vs algum arrombado overrated nesse Main Event, não é possível que o que eu fiz não valeu de nada. Eu não dou a foda pra essa luta de vocês, eu só quero que nós todos tenhamos chances, eu desafiei qualquer um, não me responderam porque eles têm medo. Medo de perder para um homem que mal chegou e já mostrou para que veio. Leonardo sabe que seus cães não tem chance contra alguém que sabe fazer o jogo deles, então ele usa seu poder para me boicotar, mas se ele acha que só isso vai ser o suficiente, ele está enganado pensando que só isso pode me silenc-

O áudio do microfone de Cesaro é cortado, então a câmera bruscamente tem um corte e vai para onde Leonardo está. É mostrado junto a New Gen andando atrás de Baron Corbin para o Main Event do show!

De volta ao ringue, Baron Corbin vem ao ringue acompanhado da New Gen ao som de 'Superhuman', o público solta chants de "Fuck You Leonardo" o tempo todo. Um vídeo mostrando novamente o ataque de Corbin a Pete Dunne é exibido, também mostram o atropelamento de Joker na última semana.

Logo na sequência, toca 'Savages' e Pete Dunne vem ao ringue andando com um pouco de dificuldade, ele sobe no ringue, mas logo os membros da New Gen sobem na Apron para provocar o campeão, mas logo Leonardo fala para eles descerem dali.

Vamos ao nosso Main Event!

One on One: HOW Championship Match - Pete Dunne (c) vs. Baron Corbin

» (0:12) Corbin corre para cima de Dunne que surpreendentemente consegue chutar o estômago de seu rival e aplicar um Tiger Suplex! 1................2..............Kick Out! Corbin rola para fora do ringue e fica encarando Dunne que precisa do auxílio das cordas para se levantar.


» (15:00) Os membros da New Gen entram no ringue e começam a atacar Dunne após ele quase aplicar um Bitter End! Leonardo manda o juíz não encerrar o combate. Corbin se levanta com um pouco de dificuldades e junto com os membros da New Gen começa a tirar as ataduras de Pete e começa a golpear suas costas e costelas fortemente com pisões. A New Gen comemora no ringue com uma grande vaia do público.

» (19:25) Dunne não reage mais no ringue, Corbin ficou brincando com seu adversário nos últimos 4 minutos. Ele levanta com desprezo e aplica um Tiger Suplex! Ele então, levanta Dunne e aplica um End of Days e tenta o pinfall... Mas Drew Galloway aparece na rampa de entrada!

Ele fica observando os membros da New Gen e os chama para lutar, mas é surpreendido por CM Punk atrás dele que o acerta com um GTS! Punk está careca e sem a barba, ele anda calmamente até o ringue enquanto o público solta uma reação mista à ele.

Punk sobe no ringue e Corbin os membros da New Gen mandam Corbin se afastar, então ele e Punk ficam se encarando por um longo tempo, mas logo Punk levanta Pete Dunne e aplica um GTS! Ele olha para Corbin e os dois começam a discutir, mas logo ele diz para Corbin pinar o campeão antes que ele mude de ideia, e Corbin o faz, o juíz abre a contagem: 1...............2............O juíz acaba sendo puxado para fora do ringue por um homem encapuzado! Ele arremessa o oficial na barricada e logo entra no ringue. Leonardo fica desesperado e manda encerrarem o combate.

Resultado: Sem vencedor, portanto Pete Dunne ainda permanece como HOW Champion.

Baron Corbin não entende nada e acaba por ir pra cima do homem encapuzado, mas ele é surpreendido por CM Punk que o acerta pelas costas com uma arma de choque! Miz e Chad Gable tentam atacar os dois dentro do ringue, mas são surpreendidos por mais dois homens encapuzados que os puxam para fora do ringue e os jogam de cabeça um contra o outro! Os quatro se unem no ringue e os 3 homens tiram os capuzes e revelam ser Seth Rollins, Randy Orton e Karl Anderson, respectivamente! A MOUNT RUSHMORE COMPLETA INVADE O UNLOCKED!

Leonardo e Thumbtack Jack não entendem nada, mas não sobem no ringue por medo. Os membros da stable começam a atacar Baron Corbin que nem se mexe no chão, Orton o levanta e aplica um RKO! Galloway entra no ringue consegue derrubar Punk, eles começam a trocar socos no chão, mas logo Karl Anderson e Seth Rollins juntam em cima do ex-campeão e o dominam. Punk se levanta e os 4 começam a atacar Galloway, que tenta resistir, mas acaba caindo após Karl Anderson aplicar um Gun Stun!

Thumbtack Jack tenta subir no ringue, mas já é recebido por um Low Blow de Seth Rollins que completa com um Curb Stomp. Os membros da stable ficam olhando e apontando para Leonardo, esse tenta fugir, mas CM Punk o pega fora do ringue pela gravata e o joga para dentro.

Leonardo: Não façam nada comigo! Eu sou apenas um general Manager, isso que estava acontecendo aqui saiu do controle!

O público faz chants de "YES!" para eles atacarem Leonardo.

Orton: Não se faça de idiota, você é o culpado pela bagunça que esse show se tornou! Nós estamos aqui para punir cada um de vocês, e isso vai ser uma vingança para todos naquele Backstage que são desvalorizados... Na verdade, para todos dessa federação.

Rollins: Nós sabemos como é ser desvalorizado por pessoas como você, que apenas querem números e "lendas" nos seus shows só para terem atenção, enquanto nós, meros "mortais" somos jogados pra escanteio na primeira chance. Hey, Fish! Go f*ck yourself!

O público começa a ficar louco com tal 'pipe bomb' dos wrestlers, eles se preparam e partem para cima de Leonardo, mas um homem encapuzado com a mesma roupa de Joker aparece na arena! Ele tira a touca e se revela ser o Edge! Ele entra no ringue e Leonardo começa a rir e fica apontando para eles... Mas Edge surpreendentemente chuta a cabeça de Leonardo com muita força! Ele tira o casaco e mostra uma camisa de Mount Rushmore por baixo!

Edge: Ah, como é bom deixar as coisas em pratos limpos, não? Obrigado Leonardo por me dar um contrato, me tirou de um show ruim com um General Manager que foca no que quer. - o público fica em silêncio - Aproveitando a situação, queria mandar um abraço para o Batista que foi para o hospital. Espero que não volte para estragar o RAGE. - O público vaia - Vocês precisam escolher um lado, esse 'markismo' de vocês também fode o nosso trabalho... Mas não vim falar disso, vim falar de você, Leonardo. Eu sabia que a única forma que eu poderia de sair do RAGE era vindo aqui, e como estava essa putaria de shows, eu pedi ajuda a um homem... Não para CM Punk, e sim para Joker! Sim, eu o ajudei com os ocorridos aqui, inclusive, eu era o outro homem mascarado com ele. Surpreendente, não?

Edge anda um pouco no ringue, mas logo continua.

Edge: Mas eu não dou a mínima pra isso de stables, ou sei lá o que. Só queria o contrato pra mudar de show... Mas nesse meio tempo, Joker me ensinou algumas coisas sobre a montagem do show, e com isso, foi fácil colocar Punk pra dentro da arena no último RAGE. Não sou tão inútil assim, né Batistão? Enfim, depois daquilo, Punk me convidou para cá, disse que poderíamos ser alguém, e aqui eu estou... Não sei se para sempre, mas é bom ser alguém de novo.

Os membros da Mount Rushmore se olham, mas logo CM Punk começa a falar.

Punk: Os melhores às vezes tem tudo, com exceção de uma coisa importante: O fator surpresa. Vocês que achavam que eu era só uma pessoa arrogante e solitária, foi engraçado acompanhar suas reações de espanto ao ver que eu tenho alguns amiguinhos. - Ele olha para os seus parceiros  - Estamos vivenciando uma guerra e perdedor é aquele que guerrilha sozinho, eu não sou trouxa e tive uma carta na manga. Agora vocês conhecem meus amigos e não vamos à guerra apenas para dominar, mas também mostraremos à um certo alguém que todo espaço dado para alguém que não seja um de nós é tempo perdido. À partir de hoje essa guerra tem uma artilharia pesada, eu, junto à meus companheiros, irei derrubar soldados inimigos e os que já estão caídos serão pisados sem o mínimo de piedade pois uma guerra é feita e vencida com o sangue derramado. Pete Dunne e Baron Corbin, liguem o alerta, a guerra ganhou um novo exército e no Survivor Series vocês terão um novo integrante no combate, mas saibam, no momento em que entro em uma guerra não existem inocentes, vítimas ou deslealdade, e sim uma paz conquistada através de guerra e corpos no chão.

Punk joga o microfone em cima de Leonardo fora do ringue impressionado olhando para o ringue, encerrando o show dessa semana.

Fim de show
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)


➨ Finn Bálor comenta via Twitter que CM Punk quer ser o novo Bálor, tanto que até criou "seu clube".

➨ AJ Styles, The Rock e Will Ospreay se reúnem nos bastidores e dizem que na próxima semana, eles terão "coisas a fazer".

➨ Após o show sair do ar, Mickie James se une aos membros da Mount Rushmore. Eles começam a soltar muitas ofensas a wrestlers do RAGE, inclusive, acusaram "wrestlers do Main Event" de terem "vantagens" com Batista.

➨ Cesaro assiste aquilo tudo dos bastidores e diz que terá volta, mesmo que tenha "novatos" no show dele.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: HOW.com

Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -