HOW Fantasy - Unlocked (29/11/2017) - Best Friends?

Vai ao ar hoje pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Detroit, Estados Unidos.

- Baron Corbin é o novo HOW Champion, mas graças aos atos de Leonardo a seu favor. Isso fez o público ficar completamente contra o show, chegando ao ponto de muitos ingressos para o show pós-Survivor Series serem devolvidos, ou até mesmo de fãs falando pelas redes sociais que não compareceriam ao show até tudo ser resolvido. Do outro lado temos Pete Dunne, CM Punk e Finn Bálor, que ainda estão de olho no título, o que deixa o Chairman bem preocupado.

- Drew Galloway disse que seu retorno ao Unlocked seria hoje, mas depois dos acontecimentos do PPV, com essa mudança de título, ele não se pronunciou mais. O que podemos esperar do 'Chosen One' para essa noite?

- A Mount Rushmore conseguiu conquistar o Trios Title e eles prometeram uma edição do Cutting Edge para essa noite para fazer uma 'Title Celebration'.

- Ember Moon e Asuka aceitaram o desafio de Paige e Charlotte para essa noite. Será que Paige vai provar o seu ponto sobre a "nova geração" da divisão feminina?


Isso e muito mais à partir das 20h00 de hoje (Horário de Brasília), aqui na HOWrestling.
Cobertura:
O show se inicia com algumas imagens do Survivor Series, dando destaque a vitória de Baron Corbin no combate pelo HOW Championship. A Mount Rushmore vencendo o Trios Championship também é exibido.

Indo para o ringue, algumas pessoas o arrumam para uma edição do Cutting Edge. Então toca 'Coming Home' e Edge vem para o ringue enquanto imagens de seu combate contra AJ Styles no último sábado são exibidas.

Edge entra no ringue, pega um microfone e cumprimenta as pessoas e apresenta o seu talk show. Ele começa a falar do Survivor Series e também de como a Mount Rushmore provou ao mundo, e principalmente, a V.W.O que eles não eram somente "jobbers que mudaram de show". Então ele chama Karl Anderson, Randy Orton e Seth Rollins ao ringue para falarem das conquistas que eles tiveram no Main Event.

Toca 'Young' e os membros da Mount Rushmore aparecem com o HOW Six Man Title. Eles sobem no ringue e se sentam junto a Edge. Ele começa a falar incansavelmente sobre a sua derrota para AJ Styles e acaba esquecendo da entrevista, mas logo Seth Rollins o interrompe e diz que depois podem resolver isso, porque agora eles irão falar de outros assuntos. 

Anderson comenta sobre a vitória de seu time, dizendo que alguns vão alegar "sorte", já que Pentagón Dark interferiu na parte final do combate, mas isso é um detalhe, porque como dizem "Bem ou mal, o importante é vencer". Ele continua dizendo que não precisa mais do belt do RAGE, afinal, agora ele é bem vindo lá de um jeito ou de outro, mesmo que não gostem dele. No final, ele manda um abraço para Luke Gallows que deve estar o assistindo do hospital.


Rollins se acomoda na cadeira e diz que será breve. Ele fala sobre sua trajetória e como foi ir pro Unlocked, tramando todo plano, porque é isso que ele faz. Seth diz que não se importa com o que Pentagón fez ou deixou de fazer, e se Fish ia fechar a hold dele ou não, ele só se importa que os cinturões estão com quem realmente deveria estar: no 'A Show'. Ele então completa agradecendo seus amigos e os fãs por estarem nessa "cruzada" com eles, e logo diz que o Unlocked e o RAGE serão Mount Rushmore.
Randy Orton tem a sua vez para falar, mas é interrompido por 'Superhuman' e Baron Corbin aparece com Leonardo e Ricochet! O novo HOW Champion aplaude ironicamente o quarteto e diz que quase se emocionou, só faltou eles terem feito algo interessante... Ele começa por Randy Orton, que de World Champion se junto a dois caras que se ganharam alguma coisa, é muito. Corbin continua os ataques, mas dessa vez fala que Karl Anderson se cansou de Gallows carregando a dupla, e só foi pra MR porque Punk estalou os dedos, e ele como um bom cachorrinho, seguiu o seu dono. Ele então fala que Rollins e Edge são os mais avulsos, pois só estão ali porque precisavam de gente.

Rollins diz que gosta do discurso de Corbin, mas quer saber porque ele está ali se só tem "ralé" no ringue. Baron diz que hoje é dia de comemorar sim, mas de comemorar que tem um novo HOW Champion e que ele é Baron Corbin.

Leonardo manda a stable sair do ringue, pois Baron Corbin tem um anúncio a fazer, mas eles continuam lá. Depois de muita discussão, Corbin se atenta ao fato do "líder" deles ter fugido deles no Survivor Series, e isso deixa Randy Orton bastante irritado, falando que não existe um líder, mas que ele pode relaxar, pois quando ele voltar, essa palhaçada irá ter seu fim.

Leonardo então anuncia que Baron Corbin fará seu discurso da vitória no Main Event, e além disso, fará um Open Challenge! Corbin diz que será ótimo começar seu reinado batendo em alguns jobbers. Leonardo completa dizendo que a Mount Rushmore poderia até fazer seu showzinho... Mas ele não quer, então os microfones deles são desligados e as luzes que focam no ringue são desligadas. Pra completar, alguns seguranças aparecem e cercam o ringue obrigando os membros da Stable a sair dali.

Leonardo, Corbin e Ricochet vão embora rindo enquanto o público vaia bastante.

Indo para os bastidores, AJ Styles está sendo entrevistado por JoJo.

JoJo: AJ, obrigado pela entrevista. Você venceu a Steel Cage Match contra Edge pegando a contendership do mesmo. O que você espera para seu combate pelo título contra Wade Barrett?

Styles: Não fiquei surpreso com a minha vitória, na verdade, fico surpreso com as desculpas de Edge para tal coisa. Ele perdeu, eu venci, é simples. Não tem discussão, eu provei que sou o melhor entre nós, e provarei no meu combate contra Barrett, mesmo que seja difícil vencê-lo,  que sou melhor do que ele, e isso significa que eu serei o próximo Intercontinental Champion.

JoJo se preparava para mais uma pergunta, mas Wade Barrett aparece e fica encarando AJ, mas logo vai embora. AJ olha para JoJo e diz "Viu? Isso sim vai ser interessante".


One on One: Cesaro vs. "Broken" Matt Hardy

- (10:08) Cesaro vence após aplicar um Neutraliser.

Vencedor: Cesaro

Cesaro sai do ringue comemorando enquanto Matt Hardy fica rindo no centro do ringue.

Nos bastidores, Leonardo conversando com alguns oficiais, mas logo vê Wade Barrett. Ele vai atrás de Barrett e fala com ele sobre o seu combate, ele dá várias voltas o falando sobre seu desempenho nos combates, sobre recuperar o título em pouco tempo e coisas do gênero, e no final, ele oferece a Barrett uma vaga na New Gen, porque isso o ajudaria em sua defesa de título na próxima semana contra AJ Styles.

Barrett olha para ele e diz que não está interessado em brigas internas, ainda mais que ele irá enfrentar o membro de uma stable que luta contra Leonardo. Ele agradece o convite, mas recusa e vai embora, o que deixa Leonardo bem irritado com ele.

Comerciais...
De volta ao show, um vídeo de CM Punk é exibido. Ele está em uma arena vazia, parece um lugar de evento indy. Ele se debruça nas ropes, joga a câmera de qualquer jeito no chão e começa a falar.

Punk: Muitos se perguntam por quê eu simplesmente dei as costas e fui embora em um combate o qual eu poderia ter vencido e conquistado o título. Se vocês ouvissem as coisas que eu digo, não estariam com dúvidas neste momento, porque eu fui bem claro que é o homem que da valor ao ouro e o título é só um detalhe para mim e para meus companheiros. O sentimento de que a guerra está longe de terminar está consumindo todo o senso de noção de Baron Corbin e Pete Dunne, eles estão se auto-destruindo com isso, não é preciso ficar em meio ao caos quando os inimigos estão com seus tempos contados. O combate transpareceu o que disse, homens se apegam apenas naquilo que conhecem, e muitas vezes esquecem que independente da situação, um plano B tem que estar debaixo das mangas e é nesse erro que eu venho jogando. Vocês estão presentes nessa arena com o sentimento de que eu fui pego, quando na verdade todos estão caindo em meus jogos mentais. Toda ação tem uma premissa por trás que a move, mas, quando você não usa a cabeça isso se transforma em uma ação impulsiva, tanto Baron Corbin quanto Pete Dunne caíram em meus planos sem pensar duas vezes, sem separar um plano B ou sequer tentar entender o que levou as minhas ações desde que cheguei ao Unlocked até o abandono do combate. - Uma luz atrás dele se acende - Então entendam bem esse recado: a guerra chegou ao fim, mas a guerra nada mais é do que um ciclo que se repete involuntariamente e eu estou por trás disso tudo. Não importa quando nem aonde, mas ciclos só chegam ao fim quando o mal é cortado pela raíz, vocês podem até pensar que o Leonardo é quem está por trás desse caos, mas ele é só um elemento.

Punk pega uma mochila e se direciona a saída, enquanto a câmera dá vários avisos de pouca bateria, e logo depois, ela desliga.

Após isso, é anunciado que CM Punk estará no próximo show para participar de uma edição do Cutting Edge! Pete Dunne e Finn Bálor também voltarão na próxima semana, deixando explícito que Bálor irá lutar e também comentará sobre o seu caminho até o HOWniversary.

Também é mostrado que Stephanie McMahon convidou Randy Orton, Seth Rollins e Karl Anderson para fazer a celebração do título no RAGE. Será que os campeões irão aceitar?

Tag Team Match: The Miz & Chad Gable vs. Beat Down Clan (Austin Aries e Samoa Joe)

- (5:30) A B.D.C consegue a vitória após um Ladt Chancery de Aries em Gable.

Vencedor: Beat Down Clan

Replays do combate são exibidos enquanto os vencedores vão comemorando até a rampa de entrada.

Vamos aos comerciais...

Voltando ao show, Chad Gable e The Miz estão se recuperando combate que acabaram de ter, eles encontram Leonardo nos bastidores e vão falar com ele, mas o Chairman os ignora e se tranca em sua sala, o que deixa o ex-campeões bem preocupados.

Indo para o ringue, Charlotte já está no ringue esperando sua parceira. Nisso toca 'Stars in the Night' e Paige vem ao ringue enquanto um vídeo recapitulando o ataque dela é exibido.

Logo na sequência, toca 'The Future' e Asuka vem ao ringue com um bom pop, logo depois disso, Ember Moon se une a ela para o combate.

Tag Team Match: Paige & Charlotte Flair vs. Asuka & Ember Moon

- (6:00) Asuka dá a vitória a seu time após fechar um Asuka Lock em Charlotte. Nos momentos finais do combate, Paige se recusou a fazer a tag na parte final do combate e foi embora.

Vencedoras: Asuka e Ember Moon

As duas comemoram, mas ficam sem entender porque Paige abandonou o combate. A câmera segue para os bastidores onde Charly Caruso aborda Paige.

Charly: Paige, por que você abandonou o combate? Você e Charlotte não eram aliadas? Por que a abandonou daquela forma?

Paige: Bom, claramente eu me enganei. Charlotte é uma fraca, ela vai contra o que eu acho da divisão feminina, afinal ela também precisa ser posta no seu lugar! Eu vou fazer isso sozinha. Ember Moon e Asuka, vocês tiveram sorte aqui, mas quando o encontro for um contra um, vocês descobrirão porque essa é a minha casa!

Paige vai embora mega confiante, mas é surpreendida por um Spear! Kharma aparece bastante irritada com Paige pelo último ataque, então ela a arremessa contra um portão e logo aplica um Bad Kharma, mas dessa vez a arremessando com força em cima de uma caixa.

Kharma: Você quer fazer uma limpeza? Comece por mim, te espero no ringue semana que vem, bebê.

Kharma se afasta enquanto Charly observa tudo de longe com um pouco de medo.

De volta para o ringue, Christian já está lá, o público solta um bom pop a ele. Um vídeo mostrando seu combate contra Chris Jericho é exibido, o que deixa o público bem mais animado.

Logo na sequência, toca 'Waking the Demon' e Ricochet vem ao ringue, mas com uma roupa diferente e um pouco mais sério do que nunca.

Vamos ao combate

One on One: Christian vs. Ricochet

- (13:10) Em um combate bem disputado, Ricochet focou bastante nos machucados de Christian após o ataque que sofreu no Survivor Series. Ele reverteu um Killswitch em um Reverse Hurricanrana e completa com um Vertigo para a vitória.

Vencedor: Ricochet

Ricochet comemora no ringue sob vaias, ele parece não dá a mínima. Logo após isso, ele pega um microfone e começa a falar com o público.

Ricochet: Perdemos, eu sei disso... Mas quem se importa? Foi uma falha de meus parceiros! A New Gen nunca perde. Nunca! Sami, você comemorou sua pequena vitória, mas foi pura sorte, e isso é algo no qual eu não posso conviver. Eu não cheguei aqui, no topo, sendo "sortudo", eu lutei, venci, bati em quem tinha que bater, e isso me fez ser um homem. Você é só um garoto que acredita que "ser azarão" é algo legal, mas isso te deixa previsível, o mesmo discurso, o mesmo senso de justiça... Querendo se vingar de pessoas no qual você ajudou a fazer coisas que você agora julga ruim. - Ele para um pouco e anda de um lado até o outro - Nunca disse isso, mas você me enoja. Eu te respeitava quando estávamos no mesmo lado, mas agora eu vejo que NÓS fizemos você, porque até então, você era um cara fraco e sem personalidade, apenas vivendo na aba da New Gen. Então é por isso que eu te desafio para uma rematch! Estamos empatados, vamos acabar de uma vez por todas, só nós dois dentro desse ringue na semana que vem. E aí? Vai correr pros braços da mamãe, isso se ela estiver inteira depois do nosso encontro - o público vaia -, ou vai me encarar como um homem e terminar a guerra que você começou?

Ricochet larga o microfone e vai embora, a câmera mostra alguns replays do combate enquanto ele sobe a rampa.

Comerciais...

Na volta dos comerciais, um vídeo mostrando que Sami Zayn aceitou o desafio de Ricochet é exibido, eles se enfrentarão na próxima semana em uma Falls Count Anywhere Match!

De volta ao show, um vídeo mostrando a HOW Championship Match que Baron Corbin venceu. Um foco na fuga de CM Punk durante o fim do combate.

Toca 'Superhuman' e Baron Corbin vem ao ringue com Leonardo, que carrega seu cinturão. Ele entra no ringue, eles se sentam em confortáveis cadeiras, o público vaia bastante sempre que Corbin tenta abrir a boca, mas logo ele consegue falar.

Corbin: Eu venci. Com vocês querendo ou não, eu venci, e agora sou o SEU HOW CHAMPION! Eu poderia vir aqui, falar uma grande história de superação, de como a vida era difícil antes do Wrestling, mas francamente, olhem para mim... O que vocês veem? - O público começa a ofendê-lo - Sim, vocês podem falar o que quiserem, podem espernear, podem me provocar o quanto quiserem, mas eu sempre serei o futuro dessa fed. Pode ter Mike Bennett, Pete Dunne, Bobby Roode... Ou sei lá, qualquer outro que vocês mamem no saco toda santa noite nesses shows, mas sempre o futuro da empresa é que vai durar! - Leonardo pede para Corbin se sentar novamente - Tudo bem, me exaltei um pouco. Mas o que eu quero dizer é que me deram uma oportunidade e eu a agarrei, e como eu consegui esse cinturão é um detalhe. Posso realmente ter vencido com a ajuda dos meus amigos? Posso, mas nada muda o fato de que o belt está com quem deveria estar. não importa o que você seja, eu deixei claro que a New Gen é quem comanda o Unlocked, e caso vocês no backstage não estejam gostando, podem mudar de show, simples.

O público vaia, Leonardo o aplaude, mas logo Corbin para, começa a rir e volta a falar.

Corbin: Lembrei de mais uma coisa: CM Punk. Você acha que alguém caiu nesse papo de "não quero ir atrás do ouro"? Você fugiu porque estava com medo, foi um bom plano colocar seus amigos para lutarem no Main Event, afinal, vocês seriam um meio para ele vencer, mesmo não se importando minimamente com o show... E nem com vocês. Você pode fugir, fazer esse discurso bonito sobre seus propósitos, ou merdas assim, mas no final, assim como Dunne, você vai cair diante da New Gen. Agora chega de papo e vamos pro Open Challenge! 
Quer provar que você não é um peso morto nesse show? Venha aqui e me dê um pouco de desafio.

Alguns membros da staff aparecem e tiram as cadeiras do ringue, Leonardo desce e o público fica curioso com quem será o desafiante.

Nisso, para a surpresa de todos toca 'Broken Dreams' e Drew Galloway aparece na arena.

Corbin fica irritado com isso e vai reclamar para Leonardo, mas ele diz que não pode fazer nada, porque é um desafio aberto.

Galloway sobe no ringue com um grande apoio do público, ele vibra com o público que começa a gritar seu nome. Baron Corbin fica conversando com Leonardo sobre o combate.

Vamos ao combate!

Main Event

One on One: HOW Championship Match - Baron Corbin (c) vs. Drew Galloway

- (8:30) Corbin tenta aplicar um Deep Six, mas Galloway consegue pular para suas costas e aplica um Bitter End! 1...............2...............Ricochet aparece na ringside e puxa a perna de Galloway! Um brawl entre os dois se inicia fora do ringue, mas logo Corbin sai do ringue e ataca Drew pelas costas com um Clothesline.

- (23:00) O combate teve seu fim após Galloway aplicar o Future Shock mal encaixado, mas o referee encerrar o combate a mando de Leonardo.

Resultado: Sem vencedor

Uma parte do público ao ver o resultado vai embora, e o que fica começa a vaiar os envolvidos no ringue. Leonardo sobe no ringue enquantos os lutadores estão cansados e começa a falar.

Leonardo: Galloway... Você realmente achou que não teríamos um plano? Você acha que viria aqui mesmo depois de eu tirar sua chance de ser contender pelo resto do ano, ou até mais, e simplesmente lutaria de igual pra igual contra a New Gen? O que você estava na cabeça? - O público vaia - Sim, podem vaiar, mas é o seu herói que está no chão, exausto, enquanto o nosso campeão está aqui, em pé. - Corbin se apoia nas cordas e ergue seu cinturão - Então, meu ex campeão... O que te faz pensar que pode vencer em um jogo que não é seu?

Leonardo larga o microfone e vai embora com Ricochet, enquanto Corbin ergue seu cinturão sentado no Corner... Mas logo é surpreendido por Pete Dunne que o ataca pelas costas e o derruba! Corbin se levanta assustado por vê-lo tão cedo ali e parte pra cima, mas Galloway se levanta e os dois batem no campeão com muita raiva.


Alguns seguranças entram no ringue e permitem que Corbin escape e logo eles vão pra cima de ambos, mas são facilmente derrotados. Galloway pega um dos seguranças e faz um Future Shock, seguido de Dunne que levanta outro segurança e faz um Bitter End! Os dois olham Leonardo, Corbin e Ricochet os encarando fora do ringue. Logo depois eles se encaram e se cumprimentam e vão comemorar com o público, encerrando o show dessa semana.

Fim de show

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)


➨ Leonardo está consternado nos bastidores com o ocorrido e diz que terá consequências, e ele tomará as decisões a partir de agora. Ele acaba marcando um combate de Drew Galloway e Pete Dune contra adversários "a serem anunciados".
➨ A Mount Rushmore está fora da arena, eles tentam ligar para CM Punk e dizem que sempre que eles precisam, ele nunca aparece.

➨ Dunne e Galloway saem comemorando pela noite, tudo enquanto transmitem ao vivo pelo Facebook. Eles dizem que o plano deu certo, então eles não temem os planos de Leonardo, e estão enchendo a cara por isso.

➨ Paige é atendida por médicos e diz que semana que vem, ela terá uma carta na manga por não ser inconsequente a ponto de ir de igual pra igual contra Kharma. Charlotte aparece e briga com ela, mas Paige vai embora sem dar moral.

➨ Cesaro continua sua saga atrás de reconhecimento, ele menciona o combate no Survivor Series, mas diz que quer mais, e que ele vai acabar com essa "folga" dos Main Eventers. Christian aparece e o desafia pois também quer provar algo, então o combate é confirmado para a próxima semana.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: HOW.com

Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked

Jeferson Nunes: Colaborador do site, cuida de algumas notícias e é um dos responsáveis pelo HOW Universe.