James Storm pode sair do iMPACT Wrestling e voltar para à WWE

No meio de sua atual transferência para o Canadá e as várias saídas da empresa, o Impact Wrestling tem sua atenção esta semana no lutador James Storm. De acordo com o portal PWInsider, o ex-campeão mundial já poderia estar preparado para deixar a empresa esta semana depois de terminar as gravações para a televisão em Ottawa, no Canadá.

Atualmente, o contrato de Storm está estipulado para terminar em janeiro de 2018, no entanto, a empresa não planejou nenhum evento antes dessas datas, então, durante os próximos programas na televisão a serem transmitidos, estariam trabalhando em uma justificativa para sua saída da empresa. Isso também, como revelado pelo portal, estaria envolvido com o aborrecimento de Storm e outros talentos.

Com a transferência do Impact para o Canadá, alguns lutadores da empresa expressam seu descontentamento com a atenção aos lutadores locais e à atual direção criativa, que nos últimos meses mudou de forma constante e atualmente é liderada por Scott D ' Amore. Além disso, o Impact manteve conversas com alguns talentos, onde ofereceu contratos de menor lucro, que não foram bem recebidos pelos lutadores.

De acordo com a revelação do PWInsider, existe a crença na empresa de que as próximas saídas seriam as dos lutadores mais bem pagos, se lhes fosse oferecido ofertas similares. No caso de Storm, sua saída poderia levá-lo de volta à WWE, com a qual ele se reaproximou nos últimos dias.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -