Jonathan Coachman deixa a ESPN e pode voltar à WWE

O ex-locutor da WWE, Jonathan Coachman, revelou na última quinta-feira que já não trabalha para os canais ESPN nos Estados Unidos. Ainda não se sabe qual é a verdadeira razão que levou a saída de Coachman do canal esportivo, no entanto, especula-se que uma das razões é o corte orçamentário que a empresa vêm realizando durante os últimos meses.

Ele desapareceu da programação do canal controlado pela Disney quando alguns de seus companheiros de trabalho foram liberados de seus contratos, além disso o espaço que a WWE tinha na ESPN, foi removido do repleto cardápio de atrações do canal após as demissões mencionadas acima. Coachman publicou em suas redes sociais que estava concentrando suas forças em outros projetos e sua saída foi devido a razões pessoais e profissionais.

Essa última mensagem em questão causou muita repercussão nas redes sociais. O momento interessante aconteceu quando um fã escreveu no Twitter que não podia esperar ver Coachman mudar o nome de usuário do seu Twitter, que é "TheCoachESPN" para "TheCoachWWE". O mesmo Coachman respondeu com um "Hmmmm". Mas não acabou por aí, porquê um usuário perguntou ao jornalista como será chamado o seu novo usuário no Twitter, o que ele respondeu com a seguinte declaração: "Não tenho permissão para mudar até que eles deem sua aprovação. Quando for o momento, eu farei. Os próximos passos serão sensacionais".

Seduzido pelo projeto apresentado pelo canal esportivo, Jonathan Coachman decidiu abandonar a empresa de Stamford em 2008 para apostar na carreira de comentarista esportivo. No canal esportivo, foi âncora do respeitado jornal "SportsCenter". Mesmo afastado da empresa comandada por Vince McMahon, Coachman realizou algumas aparições esporádicas para a WWE, como por exemplo, no evento ao vivo que a empresa realizou no Madison Square Garden em 2016. Sua última aparição aconteceu no episódio do dia 28 de março de 2016 no RAW.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook