Kevin Owens e Sami Zayn devem aparecer normalmente no próximo SmackDown Live

Após o incidente durante a turnê da WWE pela Europa que viu Kevin Owens e Sami Zayn retornar aos Estados Unidos, foi questionado se a empresa continuaria dando consequências para ambos. Isso finalmente foi esclarecido, uma vez que o portal PWInsider informa que ambos estarão trabalhando esta semana no programa do SmackDown Live, evitando qualquer outra ação disciplinar no momento.

De acordo com o portal, Owens e Zayn estão de acordo em retornar à televisão imediatamente, então sua ausência não seria sentida na frente das câmeras e só seria nos eventos ao vivo que estão ocorrendo no velho continente. Ambos estarão enfrentando o New Day, com quem compartilharam o foco na semana passada por conta do incidente.

Owens e Zayn foram notícia depois de não seguir instruções esta semana no SmackDown Live, desobedecendo o que foi planejado durante um segmento entre eles e The New Day. O acontecido foi algo que levou muitos à surpresa, uma vez que ambos não têm um histórico de mau comportamento ou mostram seu desconforto de tal maneira. Mesmo assim, a empresa parece ter virado a página e o assunto foi minimizado, pelo menos por enquanto.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -