Kevin Owens e Sami Zayn teriam sido mandados de volta para os Estados Unidos

Conforme relatado pelo Pro Wrestling Sheet há alguns minutos, Sami Zayn e Kevin Owens teriam sido enviados para os Estados Unidos, o que significa que vão perder o resto da turnê da WWE na Europa. A notícia teria sido confirmada após as gravações do programa SmackDown Live que aconteceu ontem à noite em Manchester, na Inglaterra. Por algum motivo desconhecido, ambos tomaram um vôo de volta esta manhã.

Duas fontes independentes informaram o portal de que ambos os lutadores teriam sido enviados para casa como um ato disciplinar, mas ainda não há informações sobre o que aconteceu exatamente. Neste momento, a WWE está terminando um Live Event em Leeds, e até onde sabemos, nenhum deles apareceu. O roster do SmackDown ainda tem que visitar as cidades de Nottingham, Milão, Pádua e Florenca.

Deve-se notar que nem Kevin Owens nem Sami Zayn têm planos para o Survivor Series. Não se sabe se esse problema tem a ver com seus planos futuros. O que sabemos é que algumas semanas atrás Kevin Owens teve que retornar aos Estados Unidos no meio da turnê que a WWE realizou na América do Sul devido a problemas familiares. AJ Styles também deixou a expedição para cobrir as perdas de Raw na TLC. Esses movimentos provocaram o retorno de Triple H aos ringues.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -