Kurt Angle: ''Não espero lutar quatro ou cinco dias por semana, como Seth Rollins ou AJ Styles.''

Não há dúvida de que o retorno de Kurt Angle à WWE foi um dos momentos mais importantes de 2017, considerando que ele esteve fora da empresa por onze anos. No entanto, a empresa dos McMahon manteve o seis vezes campeão mundial fora dos ringues desde a sua incorporação, lutando apenas no PPV Survivor Series e anteriormente no TLC. Visto esse fato, o Angle fez alguns comentários em um Q&A da iPlay America junto com o membro do Hall of Fame da WWE, Howard Finkel:

"Eu vou lutar novamente no futuro? Provavelmente. Só demorou um pouco e não culpei a empresa por fazer o que ela fez, eu teria feito exatamente o mesmo. Estou orgulhoso por Vince McMahon ter feito isso, porque eu queria mostrar a ele que posso fazer o que fiz durante este ano, acredito que no futuro eles me colocarão em diferentes programas com diferentes atletas em diferentes períodos de tempo", disse o medalhista olímpico.

"Na minha idade, estou feliz com o que faço, não espero lutar quatro ou cinco dias por semana, como Seth Rollins ou AJ Styles, já fiz isso, você me entende? Com ​​todos as lesões que tive e ter que fazer que... essa foi precisamente a razão pela qual eu deixei a empresa em primeiro lugar", acabou declarando.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -