Neville pode retornar à WWE ainda neste mês

Tudo voltando ao normal, ou pelo menos é o que parece. De acordo com o PWInsider, o ex-Cruiserweight Champion, Neville, estaria de volta aos ringues da empresa norte-americana no final deste mês. O britânico retornaria depois de uma etapa na qual ele duvidava de sua continuidade com a WWE.

Como afirmado acima, a WWE teria tido conversas muito positivas com Neville durante essas últimas semanas, depois de ter superado um estágio em que o ex-NXT ficou longe do ringue após a perda de seu título Cruiserweight contra Enzo Amore no PPV Hell in a Cell.

Como resultado desse fato, pensou-se em uma rescisão de contrato com a WWE, já que ele também foi excluído do video de entrada do 205 Live. Aparentemente, Neville tentou forçar sua saída da WWE com a idéia de construir um nome para si mesmo, assim como Drew McIntyre fez antes de sua chegada ao NXT. Apesar disso, a WWE negou fortemente tal rescisão, sem oferecer mais detalhes sobre o futuro do lutador de Newcastle.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -