Nova mudança de título deve acontecer e mudar os planos para o Survivor Series

Se alguns dias atrás testemunhamos a vitória inesperada de AJ Styles e sua segunda consagração como campeão da WWE, agora a direção da WWE decidiu continuar a tomar decisões que poderiam modificar alguns dos combates do Survivor Series. De acordo com os relatórios do Sports Keeda, Charlotte Flair se tornaria campeã feminina do SmackDown Live! no combate em que ela vai ter contra Natalya no episódio da próxima semana.

Como o mesmo meio revela, o principal motivo dessa decisão tem a ver com Asuka. A diretoria da WWE quer manter a série invicta da japonesa e empurrar seu personagem para o topo da brand vermelha. Apesar disso, a WWE tentaria não mostrar o SmackDown Live! como uma equipe fraca.

Se assim for, os planos para ambas as lutadoras mudariam drasticamente. Charlotte continuaria a lutar contra o campeã feminina do RAW, Alexa Bliss, enquanto Natalya se juntaria à equipe feminina da brand azul no combate contra a equipe feminina do RAW.

Vale ressaltar que desde que se juntou ao roster do SmackDown Live! em abril deste ano, Charlotte Flair ainda não conseguiu ganhar esse título. A última vez que conseguiu se tornar campeã foi no PPV Roadblock: End of the Line em dezembro de 2016 contra Sasha Banks, obtendo o título feminino do RAW.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -