Novo desafiante ao título do NXT foi nomeado durante as gravações (spoilers)

Durante as gravações do NXT que ocorreram ontem à noite na Full Sail University, foi anunciado um combate pelo título do NXT para o próximo evento especial "TakeOver: Philly" que será realizado no dia 27 de janeiro no Wells Fargo Center, na Philadelphia, PA.

No início das gravações, foi relatado que Drew McIntyre não poderia exercer seu direito de revanche devido a sua lesão. Por essa razão, foram anunciados vários combates que terminariam em uma Fatal 4-Way para determinar o rival de Andrade "Cien" Almas.

Killian Dain bateu Trent Seven, Johnny Gargano venceu Kassius Ohno, Lars Sullivan venceu Roderick Strong e Aleister Black bateu Adam Cole nos combates de qualificação. Na Fatal 4-Way, Johnny Gargano venceu Killian Dain, Lars Sullivan e Aleister Black para se tornar o novo desafiante ao título. Todos esses combates serão transmitidos nas próximas semanas na WWE Network.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -