Paige deverá retornar no próximo Monday Night RAW

De acordo com o PWInsider.com, a ex-campeã da divisão feminina da WWE, Paige, deverá retornar nessa semana. Embora existissem planos para seu retorno ser pelo SmackDown, o PWInsider informa que a WWE fará com que seu retorno seja no RAW, brand a qual havia sido draftada em 2016, porém nunca apareceu após esse período.

É esperado que a Paige faça parte do time feminino do Raw de alguma maneira. Como já foi anunciado o combate entre Mickie James, Dana Brooke e Bayley valendo o quinto lugar na equipe, é esperado que Paige entre nesse combate o tornando uma Fatal 4-way. Também não se descarta a possibilidade da WWE criar algum segmento onde encontre uma forma da Paige substituir uma das lutadoras já confirmadas.

Paige não aparece na televisão desde o verão de 2016, quando foi suspensa por infrigir a política de bem-estar da empresa. Logo após teve que ser submetida a uma cirurgia devido à uma lesão em seu pescoço. Atualmente encontra-se treinando para retornar aos ringues.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -