Paige estaria por trás de ambos ataques no último SmackDown e RAW?

Como visto na programação da WWE nesta semana, Paige voltou aos shows do Monday Night RAW ao lado de Sonya Deville e Mandy Rose, enquanto Ruby Riot, Sarah Logan e Liv Morgan fizeram suas estreias no plantel principal do SmackDown Live.

Ambas estreias tiveram ataques muito parecidos, e isso pode fazer parte de uma storyline sobre um  indivíduo que estaria atrás de ambos os ataques.

Bryan Alvarez mencionou na última edição do The Bryan e Vinny Show que ele ouviu algo sobre uma ideia que revelaria que Paige estava por atrás dos acontecimentos em ambos os shows.

"Eu não sei se isso vai acontecer, mas eu ouvi que uma das ideias que eles tinham é que Paige estaria por atrás de ambas as invasões", disse Bryan. "Como eles fariam isso? eu não tenho ideia, porque há a marca do RAW e a marca do SmackDown e não faz sentido trazer esse material interbrand, exceto durante o Survivor Series.

Patricki Chites: Também com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows da WWE. - Twitter