Pete Dunne defenderá o título britânico no próximo NXT TakeOver

A WWE anunciou que contará com lutadores do Reino Unido para o fim de semana do NXT TakeOver: WarGames. A empresa anunciou que o United Kingdom Champion, Pete Dunne, defenderá seu cinturão contra o ex-campeão de duplas do NXT, Johnny Gargano, no show do 18 de novembro no Toyota Center, em Houston, Texas.

Apesar de ter anunciado esse confronto, a luta não será transmitida como parte do evento especial e será realizada antes do evento, de modo que apenas o público presente no local poderá ver a luta entre Dunne e Gargano. Após a estréia de Dunne no último RAW, o lutador britânico vem recebendo mais apoio e terá um novo encontro para tentar defender seu título, desta vez contra Gargano, que pode se tornar o primeiro lutador dos Estados Unidos a levar o título.

Além deste anúncio, a empresa revelou que, juntamente com Dunne, os lutadores Trent Seven, Tyler Bate e Mark Andrews participarão de um show na sexta-feira, 17 de novembro em San Antonio, Texas. Lá você poderá ver um encontro especial no qual Moustache Mountain (Trent Seven e Tyler Bate) vão enfrentar a equipe de Pete Dunne e Mark Andrews.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -