Planos para The Shield e New Day

Como já relatamos anteriormente, Roman Reigns retornará ao ringue do Monday Night Raw na próxima semana, no que será o último show da brand vermelha antes do Survivor Series. "The Big Dog" teria um papel importante em seu retorno e a aparição do New Day teria algo a ver com isso.

De acordo com vários portais, a razão pela qual The Bar (Sheamus e Cesaro) conquistou o título de duplas do Raw nesta semana foi porque queriam tirar os cinturões de Seth Rollins e Dean Ambrose para construir um combate entre The Shield e The New Day com a chegada de Reigns. O combate entre as duas stables para o Survivor Series será anunciado nos próximos dias, provavelmente na segunda-feira.

Roman Reigns e Big E já começaram a aquecer as coisas através do Twitter, como já havíamos relatado aqui. Ambos tiveram uma troca de farpas onde Reigns publicou que o New Day cometeu um erro ao intervir na perda de Dean Ambrose e Seth Rollins, no último Raw. Big E respondeu ao Roman Reigns, chamando-o de "The Medium Dog".

O roster do SmackDown Live estará na segunda-feira em Atlanta, onde o Raw será realizado. Não se descarta a possibilidade de alguns membros do Raw estarem no SmackDown Live que será realizado na terça-feira em Charlotte para realizar uma nova invasão, como a que aconteceu há algumas semanas.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -