Possíveis razões pelas quais AJ Styles e Jinder Mahal se enfrentarão na próxima semana

Conforme já noticiado, Jinder Mahal e AJ Styles se enfrentarão na próxima edição do SmackDown Live, que será realizado na terça-feira em Manchester na Inglaterra. A notícia foi confirmada pela WWE ontem e pegou muitos fãs de surpresa, já que a rivalidade estava programada para começar depois do Survivor Series. Segundo informou o jornalista Dave Meltzer durante a última edição do Wrestling Observer Radio, há duas possíveis razões pelas quais adiantaram o embate, que estava previsto para acontecer no próximo pay-per-view do SmackDown, o Clash of Champions.

A primeira seria que Jinder Mahal estaria lesionado e a WWE gostaria de tirar o título de suas mãos. Mahal tem lutado nos últimos house shows da empresa com uma fita de Kinesio no seu ombro, embora ele nunca tenha sido flagrado utilizando a fita na televisão. A empresa de Stamford quer que Jinder esteja em perfeitas condições para poder lutar na turnê da Índia, que acontecerá em dezembro. No entanto, em uma entrevista concedida para a ESPN americana, o atual campeão da WWE assegurou que estava 100%.

Outra teoria que ganha força é que a WWE sentiu que o combate contra Brock Lesnar não recebeu a reação esperada pelos fãs. Os membros da equipe criativa da empresa teriam decidido então colocar sobre a mesa um grande combate e consideraram que AJ Styles vs. Brock Lesnar é um confronto interessante. Além disso, Meltzer disse que Vince McMahon estaria muito preocupado com as baixas audiências que o SmackDown Live vem recebendo, e com esse combate poderiam recuperar. Cabe destacar que nos shows da turnê da WWE pela Europa, os combates entre AJ Styles e Jinder Mahal foram anunciados sem o título em jogo.

Por enquanto, Jinder Mahal segue confirmado para o seu combate "Champion vs. Champion" contra Brock Lesnar no Survivor Series.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook