Possíveis ''spoilers'' para o SmackDown Live de hoje à noite (atualizado)

Em poucas horas, o canal america USA Network transmitirá um novo episódio do SmackDown Live, um evento que será realizado no Spectrum Center em Charlotte, Carolina do Norte. Além do que foi anunciado no programa anterior, o PWInsider publicou informações adicionais sobre os planos para esta noite.

PWInsider relata que grande parte do roster do Raw está programado para aparecer esta noite no show azul, que será o último antes do Survivor Series. Aparentemente, os membros do The Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns), os campeões de duplas do Raw, Sheamus e Cesaro e alguns membros das equipes masculinas e femininas do Raw estarão em Charlotte esta noite.

Cabe recordar que no episódio do Raw de 23 de outubro, o roster do SmackDown, liderado por Shane McMahon, invadiu o programa vermelho. Esta noite, Raw pode aplicar sua vingança.

Além disso, podemos adicionar o que já estava programado: um combate valendo o título feminino do SmackDown entre a campeã Natalya e Charlotte Flair e um duelo entre Baron Corbin e Sin Cara pelo título americano. Também veremos um combate de duplas entre Kevin Owens e Sami Zayn frente ao New Day.

Também está sendo comentado pelos bastidores que Charlotte Flair deverá vencer Natalya no combate de hoje. Sendo assim, Natalya deverá entrar no time feminino do SmackDown Live e Charlotte Flair já como campeã enfrentará Alexa Bliss no domingo.

Lembrando que você pode acompanhar a cobertura em tempo real clicando aqui.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -