Retorno de Stephanie McMahon indicaria o início de uma grande rivalidade para a WrestleMania

No início desta semana, durante o Monday Night RAW, Stephanie McMahon realizou o seu retorno à WWE. Apesar da filha do todo poderoso reassumir o posto de comissária do RAW para confrontar o gerente geral Kurt Angle faltando poucos dias para o Survivor Series, a informação mais recente parece indicar que esse retorno levaria a um combate de lendas entre Triple H e Kurt Angle na WrestleMania 34.

Como foi visto no episódio desta semana, a atitude de Stephanie em relação a Angle foi dura, culpando o medalhista olímpico pela invasão do SmackDown Live ao RAW e o obrigando a participar do combate tradicional do Survivor Series entre as equipes do RAW e SmackDown, tornado o mesmo em capitão da equipe. Ao obrigá-lo a participar, a herdeira de Vince McMahon ameaçou de demitir Angle caso ele "não traga resultados" no Survivor Series e, segundo informa o Wrestling Observer Radio, esse seria o começo da história que terminaria com o combate mencionado acima.

Esse embate há meses vem sendo apontado pelo Wrestling Observer, sendo inclusive relacionado com a história entre Kurt Angle e o comentarista Corey Graves, que mencionou que tinha em suas mãos informações comprometedoras sobre Angle, além da revelação de Jason Jordan como seu filho. Da mesma forma, essa luta aconteceria também pelo duelo de poder entre Angle e o casal formado por Stephanie McMahon e Triple H, neste caso pelo comando do RAW.

Nas últimas semanas, Triple H apareceu em eventos ao vivo da empresa, entrando em ação em shows como o de Santiago no Chile e Glasgow na Escócia, onde inclusive se uniu ao Shield. Por outro lado, Kurt Angle fará no Survivor Series sua segunda luta desde que retornou à empresa de Stamford, o que indicaria uma preparação física de ambos visando a WrestleMania.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook