Rivalidade de Braun Strowman e Kane deverá continuar

Durante a última edição do Monday Night RAW, Braun Strowman e Kane tiveram um combate que acabou não acontecendo porquê os dois lutadores se atacaram antes do início do embate e terminou com o "The Monster Among Men" jogando o corpo do "The Big Red Machine" contra o chão. O final sugeriu que a história entre ambos acabou, mas parece que não será assim, segundo o jornalista Dave Meltzer.

Na última edição do Wrestling Observer Radio, o respeitado jornalista assegurou que a rivalidade entre os dois gigantes não acabou e a rivalidade deve ganhar mais um combate. A WWE deixou aberta a porta para um último embate que decidiria o vencedor na storyline e isso aconteceria em um show semanal, não em um evento pay-per-view. Isso se deve ao fato de que, diferente do ano passado, e exceto o Clash Of Champions pelas suas características, depois do Survivor Series não há eventos especiais até o Royal Rumble.

A rivalidade entre Kane e Braun Strowman começou depois do 5-on-3 Handicap TLC Match no TLC contra o Shield, em que Strowman foi jogado em um caminhão de lixo por culpa, em grande parte, de Kane. Essa rivalidade tem a finalidade de mostrar que Braun Strowman é agora o gigante que domina a WWE.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook