Roman Reigns deverá perder Intercontinental Championship no Royal Rumble

Roman Reigns deverá perder seu título intercontinental antes da Wrestlemania 34. Segundo o jornalista Dave Meltzer em uma nova edição do Wrestling Observer Radio, "The Big Dog" não chegaria ao Showcase of the Immortals como Intercontinental Champion igual The Ultimate Warrior fez na Wrestlemania VI.

A razão seria que os planos da luta contra Brock Lesnar valendo o título Universal continuariam em curso e os criativos não querem que o Roman Reigns siga com o Intercontinental Title quando o momento de vencer o Universal Title chegar.

A superestrela que tiraria o título dele seria Samoa Joe. Lembre-se de que, no último Monday Night RAW, Joe atacou Roman Reigns pelas costas depois desse vencer o combate com o título em jogo contra Elias. De acordo com Meltzer, Reigns vai se vingar na próxima semana para começar uma nova rivalidade entre eles.

O combate entre os dois seria no próximo Royal Rumble do dia 28 de janeiro, com o título em jogo. Seria o melhor momento para retirar o Roman Reigns da rota do título intercontinental, já que não haverá PPVs exclusivos antes.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -