Roman Reigns fora do WWE Survivor Series?

Há conversa interna dentro da WWE de que Roman Reigns pode não ser capaz de retornar a tempo para o WWE Survivor Series de 19 de novembro, de acordo com informações do PWInsider. Reigns esteve fora de ação com a mesma infecção viral que causou que Bray Wyatt e outros se ausentassem.

A WWE planeja que Reigns trabalhe no Survivor Series, mas há uma preocupação entre os funcionários de que ele pode retornar para o pay-per-view de 19 de novembro, no entanto, sem condições 100% para retornar a programação integral. O nome mais cotado no momento para substituir Reigns, é Jason Jordan. A ideia seria realizar um "angle" com Jordan e Kurt Angle, colocando-o na equipe do RAW.

Se Reigns puder retornar, o plano é que ele junte-se a Kurt Angle, Braun Strowman, Samoa Joe e Finn Balor para enfrentar o Comandante do SmackDown e Capitão da Equipe, Shane McMahon, juntamente de Bobby Roode, Randy Orton, Shinsuke Nakamura e Rusev ou AJ Styles.

Patricki Chites: Também com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows da WWE. - Twitter